25 de abril de 2014

Então, estou assistindo o meu primeiro Lakorn...

E to amando! Gente, coisa mais querida desse mundo esse Lakorn. Mas Ana o que são lakornes? Lakornes é o termo usados para as novelas tailandesas ~ porque hallyudramas também é cultura ~ que estão se tornando mais populares graças as facilidades do Viki.
Seguindo a indicação da queridíssima Jane Austen, uma perita quando o assunto é lakorn, me joguei de corpo e alma no remake do famoso Full House. E tenho que admitir, que coisa mais gostosa de assistir.

O episódios são rápidos, de no máximo 50 minutos, então o povo não fica enrolando, as coisas acontecem pra valer mesmo. Provavelmente é por causa da temática mas, eu to rindo até o estomago doer com esse casal, eles são hilários e, ao mesmo tempo, combinam super bem. A prota é um exemplo a ser seguido e o prota além de lindo é super cativante, os dois já me ganharam.
Não sei vocês porém, não estranhei em NADA o idioma. Remete um pouco com o mandarim, o fato é que não atrapalha, na verdade, fica ainda mais engraçado porque parecem crianças brigando quando ambos começam a fazer birra e olha, são quase todas as cenas.
Enfim, o fansub Korean Variety Show  também esta legendando o lakorn mas, se você é como eu e, não consegue esperar, ele já esta completo no seu canal on viki. Falei pouco da história contudo, tudo isso aparece na resenha final que logo da as caras por aqui.


Só mais um MVzinho supimpa pra convencer vocês...

Então é isso, até!

15 comentários:

  1. Lakorns são muito bons! Me lembram um pouco novela mexicana às vezes, pelo menos os que eu assisti... Eu recomendo esse site: http://lakornsbrasil.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muitooo obrigada por indicar o lakorns brasil, não conhecia mesmo...
      Enfim, tbm já tinha lido alguém defini-los como novelas mexicanas sem enrolação HDSIAHIDAS

      Excluir
  2. Também esta vendo? Nossa eu estou bem no comecinho ainda, to no ep 4, mas sabe quando vc antes msm de começar a ver já gosta dos atores e procura fts deles juntos? Isso aconteceu comigo hehe nossa eu já estava apaixonada por ele antes msm de começar e foi uma bela surpresa que apesar de estar no começo está ótimo. Só espero que seja bem diferente da versão porre/coreana kkkkk
    Nem acredito que um fansub esta legendado ele, estou super feliz <3 vou continuar a ver no viki por que a essa altura já estou viciada, mas depois irei baixar ^^
    Estou ansiosa pela resenha <3
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, menina é uma fofura esse casal. Já assisti algumas conferências pós drama com eles, são uns fofos.
      Mais um couple pra sofrer junto né? JHDIHASIUDHSUIAHISA
      Obrigada pelo elogio do layout, eu sofre pra fazer, nem gosto na real massss esse shoot do winner me inspirou demais.
      Beijos

      Excluir
  3. PS.: Amei o layout, já tinha gostado do outro e esse ficou muito da hora também, como queria conseguir fazer um layout, estou sofrendo para fazer um que não sei quando irá sair kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Daniele freitas26/4/14

    Gostei vou olhar com certeza, nem sabia que tinha essa versão, vou colocar na minha listinha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, eu ainda não assisti a coreana por birrinha com o Rain masss quem sabe um dia né?

      Excluir
  5. Eu não encontrei ele no viki no tablet só no pc? Me ajuda socorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei no final do post o link do canal on viki mas, se funciona ou não no tablet não sei te informar, eu assisto as vezes no celular masss, antes já sigo o canal. Enfim, não sei te tirar essa dúvida mesmo....

      Excluir
    2. O link dos videos p celular ficam bloqueados,na pesquisas dos lakorn feita no celular na Viki nem aparece,só da p assistir pelo pc ,no youtube tem um lakorn completo legendado em portugues com o nome Defendent of love acho q vc vai gostar,e no blog Dopeka tem outro se não me engano com o nome.Sud Saai pan muito legal

      Excluir
    3. É só colocar o nome do lakorn que quer assistir que vai aparecer quais sites tem aqui no Brasil, eu já assisti um monte mas a maioria foi legendado em espanhol infelizmente. Mas tem Princess hours thailand em portugues assim como Kleun chiwit e outros, espero assistir muito mais.

      Excluir
  6. Ahh vou conferir! Já tinha ouvido falar mas tava recuando(Não sei pq, pois não estranho o idioma), vou tentar conferir.
    ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Como eu não assisti o full house coreano não tenho uma visão pré definida, talvez seja isso que te impedia, achar que será igual. Um amigo, que viu a coreana, está gostando mais desta por ser rápida e sem enrolação, além da prota ser uma diva!
    Acha que irá gostar mesmo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/4/14

    Eu já assisti as duas versões e esta é sem dúvida a melhor, muito mais romântica e envolvente! O Rain é lindo, mas olha o sorriso desse Mike...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/3/15

    Onde eu posso baixar? Não achei nenhum site.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails