16 de janeiro de 2013

TOP 10 - Músicas do K-Pop

Gente, minhas férias estão no fim, que dó. The Princess Man e I Miss You estão acabando, estava tão entrosada com esse dramas que a depressão já está batendo. Mas vamos animar, que tal uma lista de 10 músicas que toda pessoa deve conhecer no KPOP?

10º. SHINee - Sherlock  (MV)
Tá, não gosto de SHINee e blá blá blá - mas sherlock merece demais o TOP10, a letra e viciante, a batida é incrível além do refrãozinho chiclete misturando o coreano e inglês - como de praxe. O MV foi super bem produzido, e eu me apaixonei pelo Taemin com aquele cabelinho mais liso que o meu. Gente, ainda tem o Doritos - sério, grande sacada da música "SOYUMDORITO".

9º. ALi feat. JunHyung - Don't Act Countrified (MV)
Minha diva master coreana, deixando toda história de vida pessoal dela que me encanta, nesta música a voz da ALi beira a perfeição, transmite todos os sentimentos possíveis. O MV é um dos mais lindos que eu já vi, sem falar que o ator é um colírio. Essa música não é muito conhecida, mas com certeza merece a sua conferida. 

8º. Super Junior - Sorry Sorry (MV)
Muita gente ama o Super Junior, mas por favor pra que TREZE HOMENS em uma única banda? Nem sei mais se é treze ou quinze, ou menos porque o líder está no exército, mas isso não é importante, apesar de todos os meus contras com eles eu amo Sorry Sorry - a letra é viciante, principalmente o refrão, e o MV tem a dancinha mais difícil da história coreana, foi a lá Michael Jackson aquele passinho do "sorrysorry" que eu sei. 
7º. Block B - NalinA (MV)
Meus amores, como adoro as músicas deles, são agressivas e nada "perfeição bbcream" bem comum no kpop. NalinA merecia estar na lista, o MV tem uma iluminação incrível, a voz do P.O me seduziu, além do refrão chiclete "rararara". Porque eu sempre morro de amores pelo rapper de voz rouca e sensual? 

6º. U-KISS - Neverland (MV)
Era certo que meus fofuras estariam aqui. Neverland tem MV perfeito, com uma dancinha incrível - Eli de calça branca omg dançando em uma poça - além do refrão chiclete, o que era aquela batida forte e o "Yeogin NEVER LAND la la la land". Como eu amo. Vamos para nerverland Dongho?

5º. 2NE1 - I'm The Best (MV)
Abrindo o TOP5 as meninas do 2NE1. É a única banda feminina que eu suporto ouvir, sério mesmo, elas não tem a personificação da perfeição como a maioria, é uma mistura de sedução e agressividade, como todo mundo diz : a versão feminina do BIGBANG. I'm The Best só pelo comecinho já merecia estar aqui, mas o refrão é único : "Naega jeil jal laga" - vicia rapaz!

4º. BIGBANG & 2NE1 - Lollipop(MV)
Quer algo mais doce que essa música? Pra vocês não dizerem que eu não gosto do cute, além da batia incrível, tem uma refrãozinho fácil né "Lolli lolli Lollipop" ? - Mas o que eu mais amo é o MV, é tão fofura que da vontade de morder, literalmente, e realiza o sonhos das noonas que gostam de shippar bastante. Nem sei dizer quem estava mais fofo, além de que o T.O.P canta o refrão, coisa rara!

3º. BIGBANG - Haru Haru (MV)
Minha  preferida dos boys. A letra destoando da batida é demais, é um tipo de música que fica na cabeça, martelando, principalmente o refrão. Vamos falar do MV, na qual eu demorei pra reconhecer a Park Min Young como mocinha, foi uma dos mais lindo que eu já vi. A história combinava perfeitamente com a música, a briga do GD com o TOP foi única e minha mente dorameira já foi vendo um drama. No final até lágrima tira o MV e a música, vejam a versão do YG 15th Anniversary - de arrancar suspiros.

2º. DBSK - Mirotic (MV)
Agora os meus deuses eternos, quem me apresentou ao KPOP : DBSK, formação original, porque aquilo de agora não são meus Cassiopeia - deixando isso de lado, Mirotic é uma ótima iniciação ao KPOP porque reúne tudo que a música popular coreana tem, a mistura do inglês, o rap forte além do clipe feito para seduzir as noonas, em  2008 os magrinhos mostravam os músculos né Jae? O refrão fica na cabeça "I got you under my skin" viu Yoochun?

1º. BIGBANG - Fantastic Baby (MV)
Essa é a música pra apresentar pra qualquer pessoa para ela se apaixonar, a letra, a batida ou o MV, tudo perfeito. É uma música feita pra balada, pra ouvir sozinha e pirar, pra olhar o MV e babar, é tudo junto. Se o ser humano ouvir essa música e não demonstrar o mínimo interesse, desista, jamais irá gostar de KPOP. O refrão é dado de fácil, e fica na cabeça por dias, tem ainda o boom shakalaka do T.O.P e toda sedução do Seungri no MV, mesmo com o cabelo troll GD está lindo, e por milagre Daesung ficou sedução, SOL dispensa comentários, os músculos dele falam por si só. Fantastic Baby agrada gregos e troianos... ai T.O.P quero seu boom shakalaka!
Está ai minha lista, e nem tem todas as minhas músicas preferidas, quem sabe outro post né? Fato que sempre vai surgir mais música boa na Coréia. Antes de me despedir lembro que mais tardar sexta já tem a resenha de The Princess Man - estou quase no fim - e me pergunto devo soltar alguns spoilers? Sinceramente, será difícil de falar só o básico, afinal esse drama mexeu demais comigo, porque Moon Chae Won e Park Shi Hoo não casaram hein? 

T.O.P não esqueça de seduzir a Ana, ok?
Então é isso, beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Ah amei o post e tinha musicas que eu nem conhecia kkk já até coloquei para carregar, claro -qq
    E concordo plenamente com Fantastic Baby em primeiro lugar, é uma musica tão viciante que não tem como não agradar. Apesar de ainda tentar fazer minhas amigas ouvirem pelo menos UMA musica de kpop um dia eu consigo -qq
    Parabéns, o post esta de mais ;D
    T.O.P seduzindo td mundo *--*

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, fantastic baby é amor puro HAHAH, o MV então seduzinte ! HAHAH
      TOP é deuso da galera ahaha
      beijosss

      Excluir
  2. Anônimo17/1/13

    Bigbang eh com certeza uma das minhas bandas preferidas. Otimo post, adorei as indicaçoes. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails