(Lee Min Ho, So Ye Jin, Kim Ji Suk, Wang Ji Hye) Ano:2010
Jeon Jin Ho fingi ser gay para entrar na casa de Park Gae In. Porem, o jovem arquiteto não esperava se apaixonar pela desastrada desenhista de móveis.
Esse é o drama indispensável, visto até mesmo pelas minhas amigas que não gostam de doramas. A história é original, os personagens cativantes, trilha sonora ótima - os atores são incríveis e possuem uma química gostosa. Você reclama da falta de beijo? Esse drama é um presente, afinal, Lee Min Ho e Son Ye Jin só podia sair besteirinha, literalmente...
Park Gae In (Son Ye-Jin) é minha protagonista preferida. Engraçada, desajeitada e, mesmo assim, madura. Gae In era a representação perfeita de toda mulher : comilona, preguiçosa, lavar cabelo, pra que? Salto? Uma roupa larga já serve... Ao contrário da maioria, ela não esconde esses modos, sendo verdadeira. Tudo que aprendeu com Jin Ho melhorou sua auto estima, o relacionamento dos dois era engraçadíssimo, tinha que ter muita paciência pra entender aquele menino e ainda por cima resistir a tentação de se jogar nos braços do "amigo".
Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) foi o melhor amigo da teledramaturgia mundial, quem não quer? A personalidade do bichinho me irritava, o perfeccionismo dele era pra arrancar risada, e a carinha de metrossexual do Min Ho ajudou. E como era ciumento, quando o relacionamento com a Gae In engrenou, Jin Ho teve ciúmes até da própria sombra, sinceramente?Amei. Apesar de ter entrado na casa da Gae In para "copiar" o projeto original, ele se redimiu, e fez um totalmente novo, como pedido de desculpas por todas as mentiras.
Só eu fiquei achando que eles demoraram demais para se declarar? Era visível que ambos estavam apaixonados, primeiro o Jin Ho com as crises e ciúmes - adoro um boy irritado - e depois a Gae In dizendo que queria ter nascido homem. Eu fiquei tipo: vamos lá Coréia, vamos agilizar...!
E o que era "plano de fundo" mais engraçado dos dramas: Young Sun e Sang Joon? - não teria sido o mesmo sem eles. Ambos desenvolveram uma amizade cômica. Young Sun achava que Sang Joon era gay, então contava todos os babados, jamais irei esquecer dele chamando ela de "unnie" - além dos momentos que fingia ser amante do Jin Ho.
Kim In Hee foi a quenga das quengas. A inveja dela não tinha lógica, era só o Gae In gostar que lá ia a vaquinha "roubar". Era ridículo ela se jogando pro Jin Ho, e ele jamais deu motivo, mas com In Hee era aquele velho ditado : "A grama do vizinho é sempre mais verde". Se vejo a atriz na rua dou na cara dela, de tanta raiva dessa personagem.
Me julguem, mas eu amei o Chang Ryul. Eu sei, ele foi um cafajeste com a Gae In, mesmo assim eu apaixonei. O problema do boy era o pai, ele se redimiu depois, tentando proteger a Gae In de todo mundo, até do Jin Ho... Essa carinha de cachorro sem dono acaba comigo, porque não surgiu ninguém pra ele produção?
Os pais dos dois tinham tudo para tocar o terror na trama, mas os "contras" de cada um com o relacionamento dos meus fofuras foi esquecido, ou melhor, perdoado. Não comentei como o passado dos protagonistas afeta a história, então olhem...
Então é isso, beijos, até a próxima!
Esse foi um dos primeiros dramas que assisti, e até hoje é um dos meus prediletos. Realmente, era tudo tão bom. O jeito do casal principalmente. E quando ela viu ele pelado? AIEUIUE E quando ele fez ela arrumar a casa? E ele dizendo que era gay? WHOAH ~ E tantas outras coisas. A música que tocava quando ele ficava triste ou com ciúmes? Fiquei com ela na cabeça por muito tempo! Ainda tinha o trauma da Gae In. Enfim... É realmente um dorama obrigatória para dorameiras! >.< Super indico. E concordo com tudo o que você escreveu. E os carinhos dele com ela? Ai meu Deus.
ResponderExcluireu-cotidiano (perfil)
Há tanta cena boa nesse drama que fica difícil né? É um drama coringa, as vezes to pra baixo e lá vou olhar algum episódio aleatório e dar muita risada!
Excluirhahaha
beijos
Com certeza, um dos meus doramas preferidos! Dentre as comédias românticas, personal taste só perde pra coffee prince, se bem que em termos de comédia, acho que dei mais risada em personal taste... enfim, os dois são praticamente empates pra mim.
ResponderExcluirEu também amava o Chang Ryul, não conseguia odiá-lo de jeito nenhum. Foi um personagem que realmente me cativou. A vaca da vilã é uma eterna vaca. E o diretor Choi, eu fiquei com o coração na mão quando ele teve o coração partido, mas amei a atitude dele. Ele é mais homem que muito homem, apesar de ser gay.
E os amigos do casal principal? Como eu ria e amava a relação dos dois! Amizade verdadeira é a deles. <33
E o casal principal... Um dos melhores casais que eu já vi em doramas! *-* Min Ho me surpreendeu, conseguiu fazer um papel totalmente diferente do Jun Pyo de BBF.
Eu não consigo terminar de olhar coffee prince, acho meio sem graça... *apanhando em 1,2,3...*
ExcluirChang Ryul é cativante e fofura, apaixonei. Diretor Choi é deus e ponto ahahahaha.
Eu gostei do Min Ho nesse drama pela diferença do personagem, em menos de um ano mudar totalmente, parecia outra pessoa.
beijos
Great post, interesting writing. :)
ResponderExcluirIf you want to invite me if you like it this blog I invite you to follow. :)
thank's, sorry, but my english is terrible!
ExcluirHAHAHA
Eu realmente amei esse drama, tão fofinho os dois juntos e claro o MinHo esta LINDO nesse drama. Sem esquecer da tão famosa cena Game Over *---* tão fofo, gente eu casava na hora OMG -qq
ResponderExcluirParabéns pelo post esta lindo ^^
http://annyeongdramas.blogspot.com.br/
Min Ho sempre deuso master - o casal tinha muita química né? por isso amo demais os dois ahahaha
ResponderExcluirgame over com Lee Min Ho - sonho ahahaha
Eu baixei esse drama, mas ainda não assisti. Bem, gosto muito da atriz principal e da atriz que faz a vilã também, já o Lee Min Ho eu ainda não peguei uma sisma por ele, assisti City Hunter, mas gostei mais do vilão como personagem do que do mocinho, acho que atrapalhou um pouco, confesso, adoro um bom vilão! HUAHUAHUA
ResponderExcluirEnfim, o drama parece ser muito divertido, vou conferir depois de terminar Nice Guy.
HAHAH eu sempre adoro o vilão - mas MIN HO é meu deuso master, adoro ele demais demais desde BBF. Sério, a atriz que faz a vilã? Peguei um ódio dessa mulher graças a Personal taste!
Excluirbeijos
O meu segundo drama preferido, logo após BBF, sou fã do Lee Min Hoo, desde que o vi pela primeira vez, ele é perfeito. Esse drama é muito engraçado e divertido, ri muio com a park e a amiga dela, e o final foi ótimo.
ResponderExcluir♥♥--bjs--♥♥
Excluirhttp://sweetasiangeek.blogspot.com.br/
Esse drama é incrível, não tem como não cair de amores pelos dois, é realmente bom. Lee Min Hoo é deuso demais, sou fã incondicional.
ExcluirBeijos
Meu dorama preferido até hoje, essa foi de longe a resenha mais perfeita que já vi dela.... também acho que faltou um boy magia pro Choi, que os dois eram um casal fofíssimo e que o "unnie" do Sang Joon era hilário...
ResponderExcluirSinto até falta de histórias despretensiosas e fofas assim...
Parabéns pelo blog!!
Meu primeiro e inesquecível dorama! Foi através dele que conheci e gamei no Min-Ho *_* minomi amo tanto minomi minomi *___* may secret love hihi
ResponderExcluirEstou assistindo esse dorama, acho ele muito perfeito. ><
ResponderExcluirhttp://am0r-0taku.blogspot.com.br