15 de novembro de 2014

Old Goodbye (K-Drama)

Quando eu achava que nada mais viria do OTP de 2014 eis que a MBC, super inteligente, inventa de fazer um especial com esses dois : Jang Hyuk e Jang Na Ra que tem o mesmo sobrenome mas, não são um casal real... oh good, e como eu chorei com eles.

(Jang Hyuk, Jang Na Ra) Ano: 2014
Um mini-drama sobre um boxeador, Su Hyuk, cuja sua esposa morreu. Porém, ele volta ao passado para reencontrá-la e reviver memórias.

Quando comecei a assistir, o filme Efeito Borboleta - um dos mais chorosinhos por essa que vós escreve - veio a mente. Um homem, extremamente apaixonado tenta de todas as maneiras mudar o destino cruel da mulher amada mas, obviamente, as coisas não saem como planejado. Por via de esclarecimentos, usarei o nome dos personagens em Fated To Love You, porque não superei Gunnie e Min Young, beijos.
Gunnie de Old Goodbye é um lutador de boxe frustrado que trabalha para um gangster. Gunnie pode ter sido um imbecil por não ter tentando entender a esposa ou perceber o quanto ela estava sofrendo mas, depois, quando fingi ser o filho da senhorinha louquinha somente para acompanhar a Min Young a gente apaixona. Foi incrível mostrar toda aquela insegurança dele reencontrando a esposa e tentando, mesmo que sem perceber, salvá-la. Novamente, Jang Hyuk, tomado a história para si e envolvendo-nos com os sentimentos que ele consegue demonstrar com maestria. 
Min Young é tão diferente do radiante caracol de Fated, o que me fez querer assistir logo um melodrama com ela. De certo modo, a personagem vai sendo revelada no decorrer do episódio. Conhecemos sua personalidade, seus medos e lentamente, começamos a entender alguma atitudes dela para com o ex-marido. Na Ra soube conduzir mais uma personagem diferente e, porque não, tão tenso como os outros, as cenas em que estava acometida pela cegueira me passaram uma verdade e deixaram com vontade de quero mais. 
Como eu disse, o drama lembra muito Efeito Borboleta por sua ideia central porém, o meio que o protagonista busca para voltar ao passado é bem interessante. A antiga máquina poloraid da Min Young, ao disparar o flash, leva Gunnie a uma determinada data no passado da esposa dando a ele oportunidade de avisá-la sobre a doença que acabaria por matá-la. Porém, ele não tinha como escolher a data em questão, acabando por cair em dias importantes para a esposa mas, que ele poderia estar incluso ou não. Chega a ser desesperador ver Gunnie ir e voltar, tentando de tudo para convence-la a ir ao hospital fazer um check-up mas, sem perceber que estava salvando-a de outra doença : a solidão. 
Em meio é essa guerra que ele trava com o tempo, podemos perceber o quanto os dois saíram machucados da separação e o quanto ainda se amam. Não sei vocês mas, em certo momento eu só queria que eles se permitissem ficar juntos de novo, porque, visivelmente era o que mais queriam.
O final é lindo e extremamente surpreendente. Faltando minutos para o fim, uma reviravolta inesperada acontece deixando-nos sem fala e trazendo a tona pequenas lacunas que ocorreram no decorrer da história que não havíamos percebido mas, que faziam todo sentido e explicavam tudo sobre o nosso protagonista. Por fim, Old Goodbye é um drama simples que mostra o que estamos dispostos a fazer por salvar alguém amado, sem enrolar ou apelar, a MBC conseguiu reunir novamente o casal mais comentado de 2014 com uma nova roupagem e acalmar a saudade dos fãs... tipo eu.

Meu OTP, minha vida, meus TUDO !  
Como ver vocês separados? Numdá!
Novamente órfã...e indicando sem medo de ser feliz.
Beijos, inté!

Download aqui!

4 comentários:

  1. Nossa esse SP é a coisa mais linda, e o mais interessante é que msm sendo apenas 1h era como se eu estivesse a todo momento na história junto com eles. A perfeita atuação de ambos recusa comentários, é a primeira vez que vejo ambos fazerem algo tão melancólico, já que em outros projetos que vi, eles eram mais comédia. Eu amo a atuação do Jang Hyuk, não sei explicar muito bem o que acontece, só sei que é diferente dos outros atores e minha Na Ra linda esta perfeita, queria assistir um melodrama com ela e de preferencia com ele também. :D
    O final realmente foi lindo, era algo que em nenhum momento eu esperava e depois disso eu reparei nas alianças e como elas eram presentes. Enfim, não posso ficar contando, vai que quem esteja lendo este comentário ainda não viu kkkk
    Amei o post e para quem ainda não viu eu super recomendo, vale muito muito a pena ^^
    O post está ótimo <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/12/14

    Amo o casal caracol, com meu oppa Jang Hyuk <3 já quero baixar. Obg por postar sobre dramas porque se não fosse por vocês eu nem conheceria esse mundo maravilhosa que agora eu estou viciada.

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi alguma coisa pq não entendi essa reviravolta do final. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Como consigo baixar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails