17 de dezembro de 2012

I Miss You (K-Drama) Comentários EP 5-8

Primeiramente, mil desculpas pela demora na atualização de I Miss You, e muito obrigada pelas visitas e comentários. Está dificílimo acompanhar o lançamento na Coréia, vou procurar em fansubs espanhóis - nem por causa dos post's - o fato é que não paro de pensar nesse drama. Isso tá se tornado possessivo - risada demoníaca - mais que a fixação do Hyung Joon (ódio) pela Su Yeon, mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Yoochun, sorry, Jung Woo!


E houve, finalmente, a passagem de tempo - 15 anos, mas antes disso dizemos adeus ao Detetive Kim que sofreu um trágico acidente quando, quase, estava salvando a Su Yeon. Então o Jung Woo se torna o homem da casa, vira um detetive e vive com a mãe da Su Yeon - Myung Hee - que carinhosamente chama de amada, e com a irmã ex-feia e atual bêbada Eun Joo. Agora, Jung Woo, atende por Coelho Louco, adorei Yoochun fingindo cantar mal, e infernizando a vida dos dois homens responsáveis pelo sequestro dele e da Su Yeon.
Enquanto meu Jung Woo quase enlouquece de saudade pela Su Yeon, a bonita está na França sendo uma renomada estilista patrocinada pela criança - agora adulto - demônio Hyung Joon - não interessa que o ator é colírio, eu odeio o personagem, me julguem. O modo como o Hyung Joon trata a Su Yeon, possessivo, me irrita - além de que foi ele que implantou na mente dessa criatura que ninguém ligava para ela. Por uma "tragédia" ambos voltam para Coréia, com outros nomes, e precisam da ajuda do meu Jung Woo.
Eu chorei litros nessa cena, pra falar a verdade em todos os episódios eu choro, mas ok - o desespero do Jung Woo depois de ver a Su Yeon - nesse momento chamada de Zoe - com o "vai parar de chover, não vai parar de chover", foi demais, depois de todo esse tempo ele ainda lembra cada detalhe da Su Yeon, vai dizer que não é de cortar o coração?
Enquanto Jung Woo sofre olhando as fotos da jovem Su Yeon, a "mocinha" está na cama com criança demônio Hyung Joon - agora, chamado Harry - me julguem, mas eu não consigo suportar isso... Jung Woo quase enlouquecendo e ela lá... O que salva são as cenas fofuras da Myung Hee - mãe da Su Yeon - tratando o Jung Woo como filho, até casaco caro deu, amo ele chamando-a de amada.
Deixem eu falar da irmã fofura o Jung Woo - Ah Reum. Ela é a única que gosta do Jung Woo naquela família maldita, o que foi ela perguntando se ele era mesmo o irmão dela porque, se não, ia investir nele?! Amiga eu te compreendo.
Bom eu não queria revelar o motivo da volta deles para Coréia, mas terei que revelar, lembram da enfermeira do mal? Sim, ela foi assassinada e Jung Woo está cuidando do caso, o que leva ele a ir na casa do Hyung Joon e consequentemente, encontrar-se com a Su Yeon. Mas eu fiquei com muita raiva, quando o Hyung Joon chegou e começou a repetir toda hora "minha prometida", além de que a Su Yeon também fingiu não ser ela... deu um vergonha alheia do Jung Woo, então o que ele foi fazer? Afogar as mágoas com bebida, necessito de mais Yoochun cantando mal pra caramba.
Meus olhos não chegam ao final desse drama, sério mesmo - após anos preso, o estuprador é solto, por isso o amigo do Jung Woo prendeu ele para não cometer nenhuma loucura; e, por ironia do destino Su Yeon e Hyung Joon acabam por atropelar o meliante - me deu um desespero maior quando a Su Yeon começou a gritar, apavorada no chuveiro. Enquanto o desgraçado foi atrás do Jung Woo, ameaçando a Eum Jo - eu queria entrar na tela pra salvar ele - até a mãe da Su Yeon percebeu que o Jung Woo vai acabar morrendo nessa busca.
Jung Woo abriu mão de todo orgulho para ir atrás da "Zoe" - Su Yeon - pedindo, que ela falasse o nome dele. Caramba, eu chorei demais - quando ele fecha os olhos imaginando a Su Yeon, eu me pergunto, como ela ficou imune? Eu teria me jogado nos braços dele. E antes dessa cena fofura - vigiada pelo perturbado Hyung Joon - o estuprador foi morto, e, misteriosamente a Su Yeon parece a assassina, porque será?
Essa cena foi fofa e angustiante, a Su Yeon provocando o Jung Woo, dizendo que queria ser 'amiga secreta' dele, que não tinha amigos... refazendo os passos que ambos fizeram anos antes. Fato que tudo que ela faz lembra a Su Yeon, e Jung Woo percebe os mínimos detalhes, ela acha que ele não vai perceber...
Eu sei que a Su Yeon tem todo direito odiar o Jung Woo pelo passado e, também, ela não sabe da missa a metade, mas está me irritando essas "coincidência" que sempre todo mundo parece não ligar pra ela - e o pior, a fé cega no Hyung Joon, isso vai dar m...
Bom, acho que não é somente eu que esta com certa raiva da Su Yeon querendo atormentar o Jung Woo, ela tem motivos aceitáveis, mas mesmo assim - sou muito passional quando o tema é Park Yoochun  e esqueço o personagem - eu tive vontade de bater nela nessa cena, e o pior que ela ficou brava porque ele foi embora depois esperar meia-hora, eu teria ido no momento que o Hyung Joon ligou - falando que estava com a Su Yeon - desculpa "Zoe", mas ninguém mexe com o nosso Jung Woo.
Mas Jung Woo não é bobo e sabe que a Zoe é a Su Yeon, e nós brindam com melhor diálogo até agora : "Acho chato ser amigos secretos, vamos ser... amantes secretos." - Go JW! Amei a cara de tacho do manco-mor Hyung Joon - melhor foi o Jung Woo mantendo a classe no restaurante chiquérrimo e a Su Yeon batendo nele? Tipo, era isso que ela queria, mas no final, vendo a mão tremendo, eu pirei...
Adorei quando a Su Yeon admitiu que esperava que o Jung Woo lembra-se menos, e que aquilo estava machucando somente ela - enquanto isso eu estou inlove pela irmão dele, a Ah Reum, servindo de conselheira pro oppa! Jung Woo entende que a Su Yeon ta usando ele por raiva, e o deuso aceita, ahh como amo.
Por diversas razões Jung Woo descobre coisas sobre a Su Yeon que podem incriminá-la no caso do estuprador, e dessa vez ele vai protegê-la. Enquanto isso Zoe feat. Su Yeon da o maior toco no Hyung Joon, depois de toda encenação na frente do Jung Woo, creio que ela se balançou com tudo que ele disse sobre a Su Yeon não ter abandonado-o e sim apenas estar voltando lentamente para casa.
Hyung Joon fez uma festa para se aproximar do maninho - pai do Jung Woon - para se vingar. Mas, admito, foi o único momento que eu esqueci que é um devil e apreciei a beleza do ator, entretanto, eis que surge ele...
Sorry, mas perto de Yoochun ele é quase nada. O que foi ele surgindo na festa, com blazer de dois botões e aquele ar único do Chunnie. A Su Yeon teve um colapso né, e eu? Babei.


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Bom, eu queria comentar a atuação perfeita do Yoochun - toda mundo já sabe que a Yoo Eun Hye é ótima atriz e dispensa comentários - ele só havia feito personagens de aristocratas e vê-lo como um homem normal, sem fricotes, foi tão incrível que eu fiquei sem palavras nos primeiros minutos. Mas, voltando ao drama, é unanime a preferência pelo Jung Woo, tem gente que até baba pelo Hyung Joon, mas JW é tão carismático e toda a devoção pela Su Yeon é intensa e cativante. Já as atitudes da Su Yeon tem dividido comentários, entretanto, eu senti certa raivinha dela - apesar de compreendê-la - eu não sei o que vai acontecer, sério mesmo, o drama é tão trabalhado que só quero ver como Jung Woo irá proteger a Su Yeon desta vez - e o Hyung Joon, quando vai por as manguinhas pra fora? ou seja, mostrar seu verdadeiro caráter? I miss you Bogoshipda!


Let's be secret lovers...



Yoochun me seduzindo eternamente.
Então é isso, beijos, até a próxima!




4 comentários:

  1. Eu realmente que muito assistir esse drama, mas to com um pouco de receio pois pelos comentários acho que vou ficar com raiva da Su Yeon e principalmente do lindo Yoo Seung Ho (Hyung Joon), sei lá mas assim que completar irei dar uma chance, para ver o Yoochun vejo qualquer drama *--*
    Parabéns pelo post, eu amei ^^


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus eu senti raiva de deus e o mundo nesse drama, menos do Jung Woon apesar das coisitas que ele fez... mesmo assim vale muito a pena ver I miss you, claro, prepara os lencinhos! ahaha
      beijos

      Excluir
  2. Quando eu assisto doramas com atores que eu gosto também é assim. Dai eu fico "não faça isso com o [nome do ator/cantor]" HUAHUAHHA E depois eu fico "que merda, isso é um dorama Ana Débora". Mas ainda assim eu fico irritada >.<
    Eu estava me preparando emocionalmente para esse drama. E eu já estava assistindo The Innocent Man, e assistir dois DRAMAS juntos, não dá. Iria morrer deprimida. Dai parei o outro para assistir esse. Tô vendo que vou surtar como você, babar também e... Enfim, tô baixando o primeiro episódio agora *-* Quanto sofrimento. Mas é isso ai, dorameira sempre. E com meu bias? Necessito! >.<

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou muito passional com o Yoochun, ele foi meu primeiro BIAS e quase único - eis que surge T.O.P - então já imagina. HAHHA
      você achou nice guy "trágico"? Nice Guy é comédia romântica perto de I Miss You!

      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails