20 de dezembro de 2012

Personal Taste (K-Drama)

Olá, como estão? E as festas de final de ano chegando e meu tempo diminuindo - então vamos falar de dramas mais antigos, que eu não havia feito resenha e estão entre meus preferidos, começando com o meu xodó : Personal Taste.

(Lee Min Ho, So Ye Jin, Kim Ji Suk, Wang Ji Hye) Ano:2010
Jeon Jin Ho fingi ser gay para entrar na casa de Park Gae In. Porem, o jovem arquiteto não esperava se apaixonar pela desastrada desenhista de móveis.

Esse é o drama indispensável, visto até mesmo pelas minhas amigas que não gostam de doramas. A história é original, os personagens cativantes, trilha sonora ótima - os atores são incríveis e possuem uma química gostosa. Você reclama da falta de beijo? Esse drama é um presente, afinal, Lee Min Ho e Son Ye Jin só podia sair besteirinha, literalmente...


Park Gae In (Son Ye-Jin) é minha protagonista preferida. Engraçada, desajeitada e, mesmo assim, madura. Gae In era a representação perfeita de toda mulher : comilona, preguiçosa, lavar cabelo, pra que? Salto? Uma roupa larga já serve... Ao contrário da maioria, ela não esconde esses modos, sendo verdadeira. Tudo que aprendeu com Jin Ho melhorou sua auto estima, o relacionamento dos dois era engraçadíssimo, tinha que ter muita paciência pra entender aquele menino e ainda por cima resistir a tentação de se jogar nos braços do "amigo".

Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) foi o melhor amigo da teledramaturgia mundial, quem não quer? A personalidade do bichinho me irritava, o perfeccionismo dele era pra arrancar risada, e a carinha de metrossexual do Min Ho ajudou. E como era ciumento, quando o relacionamento com a Gae In engrenou, Jin Ho teve ciúmes até da própria sombra, sinceramente?Amei. Apesar de ter entrado na casa da Gae In para "copiar" o projeto original, ele se redimiu, e fez um totalmente novo, como pedido de desculpas por todas as mentiras.

O que eu amei no relacionamento dos dois foi exatamente a amizade. Gae In não tinha vergonha de pedir para Jin Ho comprar absorvente ou arrotar na frente do boy - nem ele de chorar na frente da Gae In ou ter  uma séria conversa sobre sexo. Em todas as cenas existe a mescla da comédia e da fofura, é memorável quando Jin Ho cruza Seul para pegar analgésicos para cólicas e depois ainda faz massagem na barriga da Gae In - óh deus, quando vai entrar um desses na minha vida?

Só eu fiquei achando que eles demoraram demais para se declarar? Era visível que ambos estavam apaixonados, primeiro o Jin Ho com as crises e ciúmes - adoro um boy irritado - e depois a Gae In dizendo que queria ter nascido homem. Eu fiquei tipo: vamos lá Coréia, vamos agilizar...! 
E o que era "plano de fundo" mais engraçado dos dramas: Young Sun e Sang Joon? - não teria sido o mesmo sem eles. Ambos desenvolveram uma amizade cômica. Young Sun achava que Sang Joon era gay, então contava todos os babados, jamais irei esquecer dele chamando ela de "unnie" - além dos momentos que fingia ser amante do Jin Ho.
Kim In Hee foi a quenga das quengas. A inveja dela não tinha lógica, era só o Gae In gostar que lá ia a vaquinha "roubar". Era ridículo ela se jogando pro Jin Ho, e ele jamais deu motivo, mas com In Hee era aquele velho ditado : "A grama do vizinho é sempre mais verde". Se vejo a atriz na rua dou na cara dela, de tanta raiva dessa personagem.

Me julguem, mas eu amei o Chang Ryul. Eu sei, ele foi um cafajeste com a Gae In, mesmo assim eu apaixonei. O problema do boy era o pai, ele se redimiu depois, tentando proteger a Gae In de todo mundo, até do Jin Ho... Essa carinha de cachorro sem dono acaba comigo, porque não surgiu ninguém pra ele produção?

Diretor Choi meu muso. O que era a finesse desse homem?Representou bem a classe, quem disse que gay tem que ser espalhafatoso? Apesar de tudo, fiquei com uma dó dele quando descobriu sobre o Jin Ho. Faltou um boy magia. Fighting Diretor Choi!

Os pais dos dois tinham tudo para tocar o terror na trama, mas os "contras" de cada um com o relacionamento dos meus fofuras foi esquecido, ou melhor, perdoado. Não comentei como o passado dos protagonistas afeta a história, então olhem... *risada maléfica*
Aplausos para a química, física e biologia que o casal tinha, meu jesus, era de tirar o folego dessa que vós escreve. O potencial do Min Ho até hoje me espanta. Mas eu gostava que os dois não ficavam de mimimi, se estavam a fim, beijavam ou faziam coisinhas a mais, né?
O final foi tudo que eu espero de um drama. Jeon Jin Ho e Park Gae In tem um espacinho no coração - Personal Taste faz pensar : mentiras também podem levar a finais felizes - o fato é : sortuda foi a Gae In, ganhou melhor amigo e marido sedução, dois em um!

Eu sempre piro vendo esse beijo!
Min Ho, eu também quero jogar esse jogo...


Então é isso, beijos, até a próxima!

16 comentários:

  1. Esse foi um dos primeiros dramas que assisti, e até hoje é um dos meus prediletos. Realmente, era tudo tão bom. O jeito do casal principalmente. E quando ela viu ele pelado? AIEUIUE E quando ele fez ela arrumar a casa? E ele dizendo que era gay? WHOAH ~ E tantas outras coisas. A música que tocava quando ele ficava triste ou com ciúmes? Fiquei com ela na cabeça por muito tempo! Ainda tinha o trauma da Gae In. Enfim... É realmente um dorama obrigatória para dorameiras! >.< Super indico. E concordo com tudo o que você escreveu. E os carinhos dele com ela? Ai meu Deus.

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há tanta cena boa nesse drama que fica difícil né? É um drama coringa, as vezes to pra baixo e lá vou olhar algum episódio aleatório e dar muita risada!
      hahaha
      beijos

      Excluir
  2. Com certeza, um dos meus doramas preferidos! Dentre as comédias românticas, personal taste só perde pra coffee prince, se bem que em termos de comédia, acho que dei mais risada em personal taste... enfim, os dois são praticamente empates pra mim.
    Eu também amava o Chang Ryul, não conseguia odiá-lo de jeito nenhum. Foi um personagem que realmente me cativou. A vaca da vilã é uma eterna vaca. E o diretor Choi, eu fiquei com o coração na mão quando ele teve o coração partido, mas amei a atitude dele. Ele é mais homem que muito homem, apesar de ser gay.
    E os amigos do casal principal? Como eu ria e amava a relação dos dois! Amizade verdadeira é a deles. <33
    E o casal principal... Um dos melhores casais que eu já vi em doramas! *-* Min Ho me surpreendeu, conseguiu fazer um papel totalmente diferente do Jun Pyo de BBF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo terminar de olhar coffee prince, acho meio sem graça... *apanhando em 1,2,3...*
      Chang Ryul é cativante e fofura, apaixonei. Diretor Choi é deus e ponto ahahahaha.
      Eu gostei do Min Ho nesse drama pela diferença do personagem, em menos de um ano mudar totalmente, parecia outra pessoa.
      beijos

      Excluir
  3. Great post, interesting writing. :)
    If you want to invite me if you like it this blog I invite you to follow. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank's, sorry, but my english is terrible!
      HAHAHA

      Excluir
  4. Eu realmente amei esse drama, tão fofinho os dois juntos e claro o MinHo esta LINDO nesse drama. Sem esquecer da tão famosa cena Game Over *---* tão fofo, gente eu casava na hora OMG -qq
    Parabéns pelo post esta lindo ^^


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Min Ho sempre deuso master - o casal tinha muita química né? por isso amo demais os dois ahahaha
    game over com Lee Min Ho - sonho ahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei esse drama, mas ainda não assisti. Bem, gosto muito da atriz principal e da atriz que faz a vilã também, já o Lee Min Ho eu ainda não peguei uma sisma por ele, assisti City Hunter, mas gostei mais do vilão como personagem do que do mocinho, acho que atrapalhou um pouco, confesso, adoro um bom vilão! HUAHUAHUA
    Enfim, o drama parece ser muito divertido, vou conferir depois de terminar Nice Guy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH eu sempre adoro o vilão - mas MIN HO é meu deuso master, adoro ele demais demais desde BBF. Sério, a atriz que faz a vilã? Peguei um ódio dessa mulher graças a Personal taste!
      beijos

      Excluir
  7. O meu segundo drama preferido, logo após BBF, sou fã do Lee Min Hoo, desde que o vi pela primeira vez, ele é perfeito. Esse drama é muito engraçado e divertido, ri muio com a park e a amiga dela, e o final foi ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥--bjs--♥♥
      http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Esse drama é incrível, não tem como não cair de amores pelos dois, é realmente bom. Lee Min Hoo é deuso demais, sou fã incondicional.
      Beijos

      Excluir
  8. Meu dorama preferido até hoje, essa foi de longe a resenha mais perfeita que já vi dela.... também acho que faltou um boy magia pro Choi, que os dois eram um casal fofíssimo e que o "unnie" do Sang Joon era hilário...

    Sinto até falta de histórias despretensiosas e fofas assim...
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/4/14

    Meu primeiro e inesquecível dorama! Foi através dele que conheci e gamei no Min-Ho *_* minomi amo tanto minomi minomi *___* may secret love hihi

    ResponderExcluir
  10. Estou assistindo esse dorama, acho ele muito perfeito. ><

    http://am0r-0taku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails