29 de abril de 2019

Viva e Viciada em C-Dramas

Olá dorameiros, tudo certo? Após mais de 4 anos sem uma única postagem nesse blog eu resolvi dar as caras. Não que eu vá fazer update frequentemente, mas só precisava fazer algumas retificações em minhas resenhas. Afinal, rever os teus doramas favoritas e notar que você defendeu o cara errado e desprezou o cara certo da uma dorzinha no coração. Vamos começar com Loving Never Forgetting

Como eu pude pensar em defender o Xiang Ju? Desde o inicio ele quis usar a Wu Tong, e o pior: A ideia dele para ganhar a custódia é que ela alegasse que foi estuprada em uma festa. OI BRASEL? Gente, eu fiquei passada revendo todas as atitudes infantis e totalmente anti éticas desse adevogato aqui. O cara tinha lá seus problemas familiares e deve ser um porre perder todas as mulheres e contratos para o irmão, mas poxa, ele só reclamava e não arrumava uma solução LEGAL para os problemas. Tanta beleza usada para o mal...

E continuo gostando da prota, até o momento. A bichinha é sofreadora viu, mas essa atriz sempre faz as apaixonadas, abandonadas e desiludidas então ta sucesso. Agora, eu tinha esquecido que ela fez o Jerry Yan rebolar para reconquistar ela, e achei isso um ponto bem positivo, levando em conta que ele NÃO LEMBRAVA DELA...
... Só um pouquinho. Como passou o roteiro o fato do Jerry não lembrar da noite que esteve com a Wu Tong? Tipo, algo que não condiz com a personalidade responsável do personagem. Além da eterna escrotidão dele em querer tirar o direito da mãe cuidar do filho, por raiva e birra dela. No caso nos superamos isso, porque do nada ele vira o maior amorzinho com a Wu Tong, claro, ele vai gradativamente vendo o quanto ela é querida, mas a parte de amar, foi de um episódio para o outro e eu ainda quero entender. 
Esse casal continua só amor, mesmo tantos anos depois. Eles tem muita química e são incrivelmente fofos depois que começam a ficar juntos. Eu cheguei no episódio 20 e to pensando seriamente e parar por aqui, já que desse ponto e diante começam as verdadeiras desgraceiras dessa história. Com doenças, armações e aquelas reuniões irritantes de mundo corporativos. Quem não assistiu até o fim eu aconselho a assistir porque o final é fofo, depois de rios de lágrimas. 
Gente eu queria relembrar essa cena que me deu gastura. O cara dormia com as mulheres e pedia para elas tomaram a pílula do dia seguinte. OI? Não era mais fácil encapar o dito cujo com camisinha? Não só por causa de filho, mas de doença seu Jerry Yan? E o pior, a ajudante dele deixando claro que "... TODAS AS MULHERES que dormem aqui tomam, ideia do Sr. Li.". Olha, a Wu Tong segurou na classe esse momento, porque se fosse eu, a proxima cena era enfiando esse pilula em um lugar bem escondido do Sr. Li. 
Antes de terminar só lembrar que essa criança ainda é uma das mais amadas da histórias de dramas, novelas e seriados dessa vida. 

Conclusão: Esse homem ainda é maravilhoso.
Sabem do melhor? Ainda tem no My Asian TV completasso!

Quem sabe eu volte aqui depois? Talvez com Secret do Ji Sung? Talvez... Bye Bye. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails