3 de maio de 2019

O Drama dos Dramas

Estou em drama. Ou vivendo o dilema que todo mundo que gosta de dramas e não tem tempo, vontade ou paciência para acompanhar uma história vive: Devo assistir um remake? Devo ver coisas novas? Devo optar pelos dramas comfort? Eis que eu resolvi misturar tudo.

Começando obviamente pelo meu drama comfort favorito: Secret ou Secret Love. Esse drama é o rei do melodrama, tem de tudo um pouco e da muito certo. Eu lembro que na época comentei que ele tava ganhando de levada do super hypado Heirs (do Lee Min Ho) e muita gente não entendia. Mas o caso é: ele é perfeito. Terminei de rever e continuo amando Ji Sung e Jung Eum como casal, continuo ODIANDO o advogado do diabo Do Hoon e sua mãe, e não sabendo lidar com aquele final. Enfim, ainda um drama super válido de assistir pra quem nunca teve a oportunidade. Obviamente o Viki viu potencial e bloqueou para free pass, mas sei que vocês conseguem acham fácil na internet!

Mas ai eu fui pra outro comfort, menos melodrama, mas não menos apaixonante. Aquele meme do "útero chega a coçar" é aplicado diretamente a essa criança maravilhosa que é o Xao Lo. Autmn's Concerto é velhinho já, mas tão amor e fica complicado rever só umas partes e não querer assistir tudo do inicio ao fim. Eu lembro de defender a Mu Cheng na época, mas agora ela só podia ta de sacanagem com aquelas atitudes, pós o casamento. Gente, não é possível. Agora, o Vanness ainda divide o trono de vovô favorito com o Jerry, sério gente, ele ta muito bem nessa papel, que infelizmente ele não conseguiu reproduzir em nenhum outro drama.
Falando em Jerry eu fui recair de amores por ele com Meteor Garden, mas gente, que drama tosco. E o pior: deviam usar aquelas roupas na época. Vai fazer quase 20 anos queridos, o inicio dos anos 2000 foram os novos anos 80! Mas isso me levou a outra dilema, no qual eu sai das comfort para new remakes...
Olha a carinha desse nenê... Como que eu não vou dar uma chance para o novo Jun Pyo gente? Mas a dúvida é, teria paciência e estomago para toda aquela presepada de: chupa dedo sem carisma, mãe megera e a amnésia? Terei? Vamos descobrir? Sim? Então é isso vou assistir um novo remake de BFF esperando o remake coreano pra logo, porque não? Já faz 10 anos...10 fucking anos!

Conclusão: Agora prefiro os ahjussi.
Conclusão: Vai ter resenha de drama novo sim!
Bye bye.



Um comentário:

  1. Anônimo4/5/19

    Olá lembro que assisti secret pois vi sua resenha aqui anos atrás e desde então se tornou o meu drama favorito.
    Realmente conforme vamos envelhecendo os gostos mudam não tenho mais paciência para certos tipos de histórias e revendo alguns dramas que vi lá no início da minha vida de dorameira percebi as mudanças.
    Concordo em tudo o que disse inclusive ultimamente ando gostando muito mais dos atores ahjussis também.
    Esperando novas resenhas e opiniões suas.
    Beijos~~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails