28 de janeiro de 2016

My Best Ex-Boyfriend [Comentários]

Eu queria muito as férias, juro, mas já to caindo no tédio de fazer vários nadas. Entre a maratona da serie Os Bridgertons (Julia Quinn rainha) comecei mais um dorama chinês do meu amadinho Jerry Yan.

My Best é um dorama leve, engraçadíssimo, com um casal de química palpável e um Jerry Yan com muita expressão facial (algo nunca antes imaginável). Estou devorando cada episódio, apesar de uma antagonista bovina e sem sal.
Para quem quiser conferir comigo está completo no canal online Viki (alguns em PT - depois somente ESP e ENG). Venham surtar em 42 episódios de puro amor!

"Jerry e seu eterno corte de cabelo moleque transante da praia" 
Então é isso, bjsss!

2 comentários:

  1. Anônimo24/8/16

    Caracólis que corte maneiro, parece ser bom o dorama, talvez eu assista, deixa eu só me livras dos acumulos de trabalho, quer um pouco pra vc? ta sem fazer nada mesmo e no tédio kkkk :v

    bjs...

    Segue lá se puder My Book

    ResponderExcluir
  2. Luci6/2/18

    Depois que descobri o cinema e a televisão asiatica perdi o interesse pelos filmes e serie americanos.Assisto muito pouco mande in usa e agora assisto mais mande in asian kkk.Eles são muito criativos muito dramaticos e são historias muito versateis.Agora estou acompanhando os dramas chineses tambem.Vou procurar por esse parece muito interessente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails