27 de dezembro de 2015

Os melhores do Ano [2015]

Eu to viva! Gente, foi tanta coisa do meio do pro final de 2015 que foi impossível atualizar o blog, e peço mil desculpas por essa falha, mas prometo que em 2016 vou organizar melhor meus horários para deixar o hallyudramas bem atualizado. Mas enfim, vim  para a tradicional premiação dos melhores do ano:


Surpresa do ano: Noble, My Love
DramaFever na sua versão Netflix, liberou essa beldade com 20 episódios de no máximo 15 minutos para termos uma overdose de amor e fofura. História clichê, simples e direta, bons atores, personagens cativantes e muitas cenas hilárias. Noble, My Love poderia muito bem ser um drama com 20 episódios de 1 hora - cada - que meu amor por ele continuaria igual. Ponto para o DramaFever aka Netflix dos dorameiros.


Decepção do ano: Mask
Paola Bracho perdoai meus posts antigos, tu ainda é a falsiane mais bafônica da televisão mundial. Mask prometia tanto gente, tinha tudo para dar certo, mas lá pelo episódio 10 eu já tava dormindo com tanto mimimi desnecessário. Não sei o que realmente deu errado, só sei que deu... e muito.


Chupa-Dedo fofíssimo do ano #1 : Ri Ohn
(Kill Me, Heal Me)
Quem ai não torceu, nem que um pouquinho, pro "irmão" mais maravilhoso da vida? Doía na alma acompanhar todo aquele sofrimento que ele passava para guardar seus reais sentimentos pela maninha. Mas na real, ninguém mandou ele dispensar a maior diva da história, certo?!
Chupa-Dedo fofíssimo do ano #2 : Shin Hyuk
(She Was Pretty)
Se eu sofri pelo Ri Ohn, com o Shin Hyuk eu quase colapsei! O relacionamento dele com a Hye Jin era a coisa mais querida desse mundo, e sim, todo mundo torceu no inicio por ele! Aplausos eternos para Siwon e aquele carisma maroto dele com esse personagem. Vale concluir que o Siwon nasceu para interpretar playboy apaixonado.


Gastrite aguda do ano: Xiang Ju (Loving, Never Forgetting)
Que ódio que eu senti desse ser humano. Não lembro de ter assistido um drama com um personagem que mudou tão drasticamente de caráter e atrapalhou a vida dos protagonistas sem olhar a quem. Ele se transformou no vilão inesperado do drama e acabou com o meu encanto com ele. Chineses e sua incrível capacidade de me fazer pegar nojo (rá).

Ahjumma mais incrível do ano: Ha No Ra (Twenty Again)
Minha mais nova rainha! Gente, Twenty Again é um drama muito inspirador, que te motiva a pegar a rédeas da sua vida e tomar coragem para fazer o que sempre quis. E o maior instrumento dessa inspiração é essa prota querida, engraçada e inteligentíssima: Ha No Ra! Logo a resenha da o ar da graça aqui, com muita babação de ovo para essa que se tornou uma das minhas personagens modelo pra vida.

Vilão do Ano: Maeda Ryuchi (Cruel Romance) 
Não assisti muitos dramas de conspirações, onde os vilões de propriedade costumam dar o ar da graça, mas mesmo se tivesse assistido mais, duvido que algum teria divado mais que o japonês de Cruel Romance. O cara mata, rouba, estupra e busca vingança da forma mais baixa e perversa possível. Um drama tão denso como Cruel Romance, pedia um vilão a altura como foi Maeda!


Empurrado com a barriga do ano
Falling For Innocence
Eu tenho que fazer um exercício mental: Não ir com muita sede ao pote, não ter expectativas altas... infelizmente eu não consigo. Nem mesmo o bromance asiático mais amado por mim salvou Falling de ser uma decepção.



Queridinho por todos, menos por mim do ano: Healer
Tá, Healer tem um pé em cada ano, mas aparece aqui. Todo mundo sabe dos meus prós e contras em relação ao dorama, então, obviamente, ele daria o ar da graça nessa lista. Alay, não brigue comigo.


Diva do ano vida: Ahn Yo Na (Kill Me, Heal Me)
Maior rainha da existência, ajoelhai-vos perante Yo Na e seus momentos icônicos. Pular em idol kpop? pode. Gritar oppa em lugares públicos? pode. Chamar a best de vadia? com certeza pode. Ser um homem de quase 40 anos, com personalidade de uma adolescente, e fazer tudo isso? PODE SEM DÚVIDA ALGUMA. Órfãos de Yo Na, abracem aqui!


Antagonista do ano: Shin Se Gi (Kill Me, Heal Me)
"7 de Janeiro de 2015, 10PM, a hora que eu me apaixonei por você." - "Medo... É algo que você cria." - "Nunca esqueça de olhar para meus olhos." - Shin Se Gi me ganhou no primeiro segundo em cena, e foi doloroso dizer adeus para um personagem tão complexo como ele. Me deem uns lencinhos, que lembrar de KMHM me da uma dor no coração.

Casal sofrível do ano: Loving, Never Forgetting

Muita dor com esses dois. Tá que a temática do drama já é tensa, mas precisava todas essas "tragédias" e reviravoltas na vida dos pombinhos? Preparem o coração, porque sofrência é com eles.

Casal Sex, Drugs & Rock n' Roll: Second Love

Amei esse dorama japonês, com muito beijo e pegação. A história é bem mimizenta, mas quem liga quando o casal tem tanta química assim? Super indico, já que é rapido e você nem vê quando acaba.





A protagonista do ano: Cha Yoon Seo (Noble, My Love)
Mesmo minha querida Jung Eum tendo feito duas protagonistas tão queridas esse ano, a desconhecida e estabanada Yoon Seo ganhou meu coração. A personalidade afobada é tão parecida com a minha que foi impossível não se identificar com ela é preferir a todas que acompanhei.


O protagonista do anoCha Do Hyun / Shin Se Gi / Perry Park / Ahn Yo Sub / Ahn Yo Na / Nana / Mysterious X
(Kill Me, Heal Me)
Vocês tinham dúvida? Serião? Que eu não ia escolher meu muso maior, O ator de 2015. Ji Sung deu vida a 3, dos melhores personagens do ano, quem dirá dos dramas desde 2009. Concentrando-nos em Do Hyun, um complexo homem que teve que se desconstruir em outras 6 personalidades. Quem ainda não assistiu KMHM, favor, tomar vergonha na cara.

O drama do ano: Kill Me, Heal Me
Ninguém tinha dúvida também. Uma história tensa, romântica e engraçada, repleta de reviravoltas e personagens inesquecíveis. Soo Wan ( a escritora) conseguiu me surpreender mais do que com seus outros sucessos : The Moon That Embraces the Sun e Capital Scandal. Vale ressaltar que KMHM se tornou indispensável para quem procura um excelente drama com conteúdo.


O artista do ano: BIGBANG BITCHES!
É arraso em chart, em show, em MAMA, nos States... é sucesso, babado e gritaria. As crianças sentaram e aprenderam com os papais como se faz sucesso. Nada acrescentar, já que M - A - D - E foram os miniálbuns mais babadeiros do ano. Como diria o inigualável Ageu - "Nunca falei tanto I'm Loser na minha vida".




Bom pessoas lindas, esse foi o post dos melhores de 2015. Desejo um 2016 cheio de alegria, amor e dinheiro, muitos oppas malhados e noonas queridas! E que venha logo o comeback do Winner. Se cuidem, que a titia Ana vai fazer o melhor pra att os blog sempre que possível.

Então é isso.
Peace peoplessss!
Bjsss

7 comentários:

  1. Fiquei muito preocupada, some assim não por favor.....amei seus escolhidos,a surpresa do ano este web drama foi demais, concordo plenamente com o queridinho por todos, menos por mim do ano: Healer (não aguentei ver ele todo) e tbm Falling For Innocence desisti logo no meio do caminho. Um drama que vi e nem muitos assistiram foi hogu's love, fofo de mais ,para mim foi um dos melhores do ano. Six flying dragons esta roubando o 1 lugar de kill me heal me do meu coração.. recomendo. Aguardo próximos post =)

    ResponderExcluir
  2. Concordamos em muitas coisas, principalmente no quesito KMHM, sem sombra de duvida que foi o melhor do ano, sendo que 2015 não foi lá o melhor em quesito histórias surpreendentes, já que o clichê reinou bastante e apesar de ter umas pitadas do msm em KMHM ele conseguiu ser original em outras, trazendo 7 personalidades diferentes que o ator Ji Sung fez com maestria, merecia tdos os prêmios possíveis? Merecia sem duvida, mas quem levou foi Chanyeol, que decepção.
    Sobre Healer e Mask eu concordo e descordo, Mask eu gostei e muito, apesar do mimi inicial eu gostei da reviravolta que o drama teve e os vilões foram ótimos, do jeito que eu gosto. Healer foi bom, bom msm, ainda não vi CH então não tenho como comparar, mas o final... acho que por ser meu primeiro drama do gênero eu esperava algo mágico, não sei explicar, foi bom, mas esperava umas purpurinas a mais.
    Noble, My Love é adorável e se me permite irei te recomendar Splash Splash Love, outro mini drama tão adorável ou mais que NML, se os dramas não estão surpreendendo os mini dramas estão e muito, um melhor que o outro.
    Eu só ainda não fiz o meu post com os melhores do ano porque me recuso a fazer o post sem ao menos ter visto Twenty Again, só vejo comentários positivos sobre que preciso coloca-lo na lista. Provavelmente o post só saia ano que vem msm, mas amei o post e desejo que esse ano que irá iniciar seja cheio de coisas boas na sua vida e se não nos falarmos até lá. Feliz ano novo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi ~
    Que ótimo que a facul te deu uma folga. Tava com saudades.
    Se eu for levar em consideração todos os doramas que eu vi em 2015, mas que não foram lançados em 2015, eu descordaria de quase toda a lista. kkkkkkkk Mas seguindo a logica do "2015", pra mim a surpresa do ano foi My Love Eun Dong. Não dava nada por esse dorama, mas que eu surtei sem fim, amei a história, gostei da maioria dos personagens, de todas as fases, enfim, não esperava nada tão bom dele. O dorama do ano, [com e sem certeza], foi Kill Me, Heal Me. De lá saiu o protagonista Cha Do Hyun, o chupa-dedo e a protagonista do ano [Ahn Yo Na] e a melhor ost individual [conjunto é Reply 1988]. Preciso assistir esses tensos em mandarim, confesso que vai ser difícil e vou ter que me preparar muitooooo, mas um dia eu vejo. kkkkkkk Doramas como: The Lover, Warm And Cozy, Sassy Go Go, Angry Mom, Oh My Ghostess, The Legendary Witch [começou em 2014, mas terminou em 2015] e até mesmo o tw-drama, Murphy's Law of Love, merecem destaque e são os meus preferidos do ano. Sem duvidas nenhuma, a maior decepção foi The Time We Were Not In Love pq me fez muita raiva e não tinha necessidade.
    Tenho que dizer que vc DIVOU [como sempre] nas categorias. kkkkkkkkkkkkkk LOL

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, posso usar essas categorias no meu post dos melhores do ano?
    Adorei como vc colocou...

    ResponderExcluir
  5. Pra quê pedir desculpas criatura?! Cada um tem um gosto! Não foi só você que não curtiu Healer, tenho outras amigas que não surtaram, pode acreditar. Mais uma vez morri de rir da sua lista de melhores do ano. As categorias são muito engraçadas! E fiquei surpresa por ter colocado a veterinária como protagonista do ano! <3

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/1/16

    Você precisa assistir Six Flying Dragons, é perfeição!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/1/16

    "Maior rainha da existência, ajoelhai-vos perante Yo Na e seus momentos icônicos." Adoro o jeito como você escreve criatura! kkkk (Drama Fever aka Netflix dos dorameiros, nunca li tantas verdades).

    Achei as categorias muito boas, eu nunca tinha visto isso antes e ficou o máximo! hahaha É claro que não posso concordar com tudo o que você disse, já que as opiniões nunca vão ser iguais, mas no geral, bateu certinho com o que eu penso sobre esses dramas maravilhosos!

    Kill Me, Heal Me reinando as always e BIGBANG lacrando o mundo dos k-pop, nada novo até então kkk Noble, My Love foi uma agradável surpresa mesmo. Com todos aqueles clichês saindo até do buraco, como não amar? (só perde pra Slpash Slpash Love, que é muita fofura <3)

    Enfim, alguns dos que você citou eu não posso dar minha opinião já que não vi ou larguei pela metade (Mask por exemplo, porque não consegui engolir) kkkk mas parabéns pelo post! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails