tag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post9056103250251826078..comments2023-10-01T06:10:19.849-03:00Comments on Hallyudramas : Os melhores do Ano [2015]Ana Cosciahttp://www.blogger.com/profile/00252790853828387845noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-54461413339513619262016-01-29T00:04:03.058-02:002016-01-29T00:04:03.058-02:00"Maior rainha da existência, ajoelhai-vos per..."Maior rainha da existência, ajoelhai-vos perante Yo Na e seus momentos icônicos." Adoro o jeito como você escreve criatura! kkkk (Drama Fever aka Netflix dos dorameiros, nunca li tantas verdades).<br /><br />Achei as categorias muito boas, eu nunca tinha visto isso antes e ficou o máximo! hahaha É claro que não posso concordar com tudo o que você disse, já que as opiniões nunca vão ser iguais, mas no geral, bateu certinho com o que eu penso sobre esses dramas maravilhosos! <br /><br />Kill Me, Heal Me reinando as always e BIGBANG lacrando o mundo dos k-pop, nada novo até então kkk Noble, My Love foi uma agradável surpresa mesmo. Com todos aqueles clichês saindo até do buraco, como não amar? (só perde pra Slpash Slpash Love, que é muita fofura <3)<br /><br />Enfim, alguns dos que você citou eu não posso dar minha opinião já que não vi ou larguei pela metade (Mask por exemplo, porque não consegui engolir) kkkk mas parabéns pelo post! Ficou ótimo! Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-62835532104565324472016-01-15T13:47:25.727-02:002016-01-15T13:47:25.727-02:00Você precisa assistir Six Flying Dragons, é perfei...Você precisa assistir Six Flying Dragons, é perfeição!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-71333128526583624312016-01-13T17:05:09.749-02:002016-01-13T17:05:09.749-02:00Pra quê pedir desculpas criatura?! Cada um tem um ...Pra quê pedir desculpas criatura?! Cada um tem um gosto! Não foi só você que não curtiu Healer, tenho outras amigas que não surtaram, pode acreditar. Mais uma vez morri de rir da sua lista de melhores do ano. As categorias são muito engraçadas! E fiquei surpresa por ter colocado a veterinária como protagonista do ano! <3 Alayanahttps://www.blogger.com/profile/11023972436100301166noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-61419521488849932152015-12-31T20:54:59.067-02:002015-12-31T20:54:59.067-02:00Oi Ana, posso usar essas categorias no meu post do...Oi Ana, posso usar essas categorias no meu post dos melhores do ano?<br />Adorei como vc colocou...Faby Dallashttps://www.blogger.com/profile/08643285272837145181noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-61910342072765117892015-12-28T22:30:18.601-02:002015-12-28T22:30:18.601-02:00Oi ~
Que ótimo que a facul te deu uma folga. Tava...Oi ~ <br />Que ótimo que a facul te deu uma folga. Tava com saudades. <br />Se eu for levar em consideração todos os doramas que eu vi em 2015, mas que não foram lançados em 2015, eu descordaria de quase toda a lista. kkkkkkkk Mas seguindo a logica do "2015", pra mim a surpresa do ano foi My Love Eun Dong. Não dava nada por esse dorama, mas que eu surtei sem fim, amei a história, gostei da maioria dos personagens, de todas as fases, enfim, não esperava nada tão bom dele. O dorama do ano, [com e sem certeza], foi Kill Me, Heal Me. De lá saiu o protagonista Cha Do Hyun, o chupa-dedo e a protagonista do ano [Ahn Yo Na] e a melhor ost individual [conjunto é Reply 1988]. Preciso assistir esses tensos em mandarim, confesso que vai ser difícil e vou ter que me preparar muitooooo, mas um dia eu vejo. kkkkkkk Doramas como: The Lover, Warm And Cozy, Sassy Go Go, Angry Mom, Oh My Ghostess, The Legendary Witch [começou em 2014, mas terminou em 2015] e até mesmo o tw-drama, Murphy's Law of Love, merecem destaque e são os meus preferidos do ano. Sem duvidas nenhuma, a maior decepção foi The Time We Were Not In Love pq me fez muita raiva e não tinha necessidade. <br />Tenho que dizer que vc DIVOU [como sempre] nas categorias. kkkkkkkkkkkkkk LOLAgeu Paulohttps://www.blogger.com/profile/14366491112277753757noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-49995461910655627372015-12-28T13:27:11.204-02:002015-12-28T13:27:11.204-02:00Concordamos em muitas coisas, principalmente no qu...Concordamos em muitas coisas, principalmente no quesito KMHM, sem sombra de duvida que foi o melhor do ano, sendo que 2015 não foi lá o melhor em quesito histórias surpreendentes, já que o clichê reinou bastante e apesar de ter umas pitadas do msm em KMHM ele conseguiu ser original em outras, trazendo 7 personalidades diferentes que o ator Ji Sung fez com maestria, merecia tdos os prêmios possíveis? Merecia sem duvida, mas quem levou foi Chanyeol, que decepção. <br />Sobre Healer e Mask eu concordo e descordo, Mask eu gostei e muito, apesar do mimi inicial eu gostei da reviravolta que o drama teve e os vilões foram ótimos, do jeito que eu gosto. Healer foi bom, bom msm, ainda não vi CH então não tenho como comparar, mas o final... acho que por ser meu primeiro drama do gênero eu esperava algo mágico, não sei explicar, foi bom, mas esperava umas purpurinas a mais.<br />Noble, My Love é adorável e se me permite irei te recomendar Splash Splash Love, outro mini drama tão adorável ou mais que NML, se os dramas não estão surpreendendo os mini dramas estão e muito, um melhor que o outro.<br />Eu só ainda não fiz o meu post com os melhores do ano porque me recuso a fazer o post sem ao menos ter visto Twenty Again, só vejo comentários positivos sobre que preciso coloca-lo na lista. Provavelmente o post só saia ano que vem msm, mas amei o post e desejo que esse ano que irá iniciar seja cheio de coisas boas na sua vida e se não nos falarmos até lá. Feliz ano novo.<br />Bjinhos.Emíliahttps://www.blogger.com/profile/03113199299317997081noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4605736245081705330.post-45216115897859365062015-12-27T20:12:09.538-02:002015-12-27T20:12:09.538-02:00Fiquei muito preocupada, some assim não por favor....Fiquei muito preocupada, some assim não por favor.....amei seus escolhidos,a surpresa do ano este web drama foi demais, concordo plenamente com o queridinho por todos, menos por mim do ano: Healer (não aguentei ver ele todo) e tbm Falling For Innocence desisti logo no meio do caminho. Um drama que vi e nem muitos assistiram foi hogu's love, fofo de mais ,para mim foi um dos melhores do ano. Six flying dragons esta roubando o 1 lugar de kill me heal me do meu coração.. recomendo. Aguardo próximos post =)Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16812883263784223878noreply@blogger.com