1 de julho de 2015

O drama com Falling For Innocence

O drama: quando um dorama bom fica ruim.
Não sei se vou terminar, serião. Eu amo esse elenco, amo Hyun Min fazendo o bad boy com aquela boca maravilhosa, amo os overreactions do Kyung Soo e aturo sem problema algum a sem-sal da prota, mas a história não me convence mais. O cara ama ela por causa do coração ou por causa dela? Isso não fica claro, e mesmo que não seja o real motivo da minha quase desistência, deixa tudo mais chato de acompanhar.
Porém, o que é inadmissível em pleno 2015, os doramas ainda apelarem pros problemas empresariais como fecha buraco de roteiro, não da mais. Vou abrir mão do meu bromance favorito por um tempo, como faltam apenas dois episódios eu vou terminar e resenhar, mas deixaria minha birra com a história esfriar um pouco pra trazer uma resenha coerente e não totalmente contra FFI, pois curti demais o inicio dele.

Em contrapartida...
Comecei The Lover, e nossa senhora do drama bom, que coisa mais divônica. Eu to amando cada segundo desse dorama, to shippando os casais e reverenciando minha musa Yeo Jin fazendo a papa anjo com esse rapazinho super mara!  Logo, logo aparece a resenha dessa preciosidade aqui.
Bjs, seus lindos! 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, The Lover!
    Terminei falling for innocence empurrando com a barriga. LOL

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/15

    É impressão minha ou 2015 tá sendo meio ''fraco'' em relação dramas?Até que começou bem, mas depois começou a decair.. O que você acha?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails