21 de junho de 2015

Semana em Drama #3

Ta frio, muito frio no Rio Grande do Sul
E não tenho um In Sung pra me abraçar...
O post vai ser bem rapidinho porque... eu to naquelas ressacas doramáticas das bravas. Tudo culpa do Jerry Yan e da Tong Li Ya que me traumatizara com a fofura que foi Loving, Never Forgetting. Além disso, "começou o fim" do semestre e eu to mal apenas na unica matéria que não podia estar, enfim, vida que segue. Obviamente, eu ainda ocupo algumas brechas do meu tempo com um draminha ou outro...
Falling For Innocence
Sim, ainda estou remando nesse drama, não porque ele seja ruim, mas sim porque eu não consigo engolir essa paixão do Min Ho pela prota. Continuo achando que é tudo por culpa do coração transplantado, então, fica complicado acompanhar uma comédia romântica quando você não acredita nos sentimentos do casalzinho. Além disso o Hyun Min ta sendo o antagonista mais escrotinho da vida e acaba por ferir meu amor por ele. Eu vou terminar, juro, mas com bem menos empolgação do que comecei. 

Down With Love [1-5]
Óbvio que eu ia apelar para outro drama do Jerry, e porque não o comentadíssimo Down With Love, junto com a Ella Chen do S.H.E?! E o drama é tudo que eu esperava : uma comédia pastelão hilária, como bônus eu levo um casal super querido, além de um Jerry Yan com muitas expressões faciais... e não, não estava pronta para isso. A razão de eu estar demorando tanto tempo pra assistir um drama tão fofo quanto esse é a duração de cada episódio: 1h:30min... é preciso muito amor no coração para aguentar 16 episódios que mais parecem um filme, mas conseguirei! (obs: mais um drama em inglês, e esse não achei em pt, muito menos em espanhol ¬¬) 

Só pra não deixar passar em branco, na Coreia já é aniversário do maior divo dessa que vós escreve, a maior inspiração para acompanhar doramas: Lee Min Ho! Esse muso ta só la de loves com a diva da Suzy e não fez mais dramas, mas eu to aqui esperando viu seu Min Ho?!
Então é isso, vou estudar, inté povo lindo!

Um comentário:

  1. Anônimo27/6/15

    Oi Ana ^^, depois de ler alguns dos seus pots devo admitir, temos opiniões bem parecidas! Sempre fiquei receosa em relação a assistir FFI por conta desse mesmo ponto que você citou no post... Não sei, você fica com dúvidas mesmo "ele realmente ama ela ou é só por causa do coração?". Sei lá, detesto coisas incertas!
    E aproveitando a brecha, apesar dos motivos serem diferentes, eu também não gostei de Healer :/:/:/. Foi como você disse: o casal certo no drama errado! Sinto que literalmente joguei 20h da minha vida no lixo... #NuncaMais.
    De qualquer forma boa sorte com seus dramas! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails