10 de julho de 2015

Final de semestre em meio a maratona de Mask

Porque eu adoro me punir. 

Eu adoro descobrir dorama bom quando estou totalmente sem tempo. Eu estava protelando Mask porque sabia que cairia de quatro por essa história, também escrita pela minha diva de Secret Love. Como esperado devorei 5 episódios em sequência até me ligar do final do semestre e ter que abrir mão. Sim, é uma versão classuda de A Ursurpadora: Paulina, Carlos Daniel, Stefáni e o marido trambiqueiro Willly, todos dão o ar da graça e fica impossível não reconhecer traços da inesquecível novela mexicana, Mesmo shippando Paulina e Carlos Daniel Bracho na versão original, o prota totalmente passivo e louco de Mask ta me dando sono e deixando eu torcer loucamente pelo relacionamento da prota e do vilão (vulgo Willy), a tensão entre os dois reinou em todos os episódios até agora...

Enfim, assistam Mask sem medo de ser feliz... mas não se esqueçam... 
Ninguém reina mais que Paola Bracho!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails