5 de maio de 2015

A volta dos reis !

"Eu nunca disse tanto I'm a loser na minha vida!" (Ageu Paulo)
Eles voltaram. Eles lacraram. Eles foram all-kill. Eles entraram na itunes USA. Eles acabaram com os VIP's e fãs incubados. Ou seja, cancelem debuts e comebacks de 2015 porque o reis voltaram e o ano já é deles. 



Eu podia comentar a sofrência linda do MV de Loser e tudo que cada membro quis contar, mas não né galere?! Cês sabem que todo VIP já nasceu com um comando no cérebro que automaticamente só enxerga a parte zoeira dos clipes, então meu escolhido é o polêmico "Bae Bae" que fala de muita poutaria só que de um jeito bem sútil (ou não), e você ai, brazuca linda querendo festival de pintos e abs na tela:
O líder mais fofurete do mundo já chega causando, obviamente, em um cenário com cores psicodélicas e muita fumaça (rsrsrs). Mandando a real pra nós : "Migas, segurem na mão de deus e vai!" porque só assim pra sobreviver a esse comeback, com muita fé no senhor supremo (ou seja, Papa Yang). O melhor : GD não ocupa tempo de tela demais, tem pra todo mundo!
Muita fúria lésbica assassina na tela, mas calmem seus hearts porque é somente Taeyang (gostoso, lindo, maravilhoso e dono desse comeback) que quase conseguiu terminar decentemente um MV, quase, porque o hairstyle da YG tem um cláusula contratual que o impede de não trollar o cabelo do Tae. Cá pra nós, esses pregos que ele ta usando nos lábios ta sensual, ta não gente? To mordendo já. Ele foi numa vibe ZezedicamargoandLuciano, com um cavalo descomunal que só evidenciou ainda mais o nanismo desta criatura, fora isso muito pegável, muito lanchável e quero pra ontem na minha casa.
E do meio da flor que representa o órgão sexual feminino surge ele: o perigote das mulheres, aquele que fecunda a todas apenas com um olhar: tiópi! Não comentarei esse cabelo horroroso de coroa que me punham nesta criatura, mas sim, essas caretas de orgasmo dele e da modelo, parabéns, imagino o diretor pedindo tal coisa no momento. Mas cá pra nós, o mais importante: ele esguicha um jato de uma gosma branca na cara da modelo, depois no meio da flor e no final aparece um bebê... seu critério.
Daesung, surge com esse cabelo de xitãozinho e xororó nos tórridos anos 90, com esse mullet inaceitável para um estrela de kpop. A gente perdoa porque a voz desse menino é a coisa mais deliciosa desse mundo. Dae se esfrega na modelo, performa na areia da ilhazinha e no final eu me pergunto: "Porque não teve foco nesse abs maravilhoso? Desapontada!"
Por fim, nosso maknae safadinho que entrou para o seleto grupo de homens asiáticos que devem se manter loiro platinado para sempre. Seungri, amor di mamãe, onde se arrumou essa beleza toda? Ta difícil até focar nesse efeito escroto da modelo surgindo com tanta gostosura jogada na tela.
Depois de cada um sensualizar muito é hora dos amiguinhos saírem para um orgia dançando ciranda na lua(?!). São muitas caras e bocas, momentos nonsense e vergonha do bias. São quase 3 minutos de muita loucura surtada única dos bangs.

Enfim, esse comeback foi tudo que eu esperava e muito mais, caso cês morem em marte e não tenha ouvido ou assistido os MV's, favor tomar vergonha na cara e correr agora pro canal deles no youtube!

"Porque o TOP gosta de mulhe..."
Tenho minhas dúvidas agora...

Agora, tchau que eu tenho que estudar
E eu achando que o GD era um líder "normal"... só achando
Bjs, seus gostosos!!!

4 comentários:

  1. Anônimo5/5/15

    Cara, vc é muito engraçada! Gosto do seu humor hahah olha, vou te falar que eu realmente não gosto do (da?) Bigbang, não. MAS essas duas músicas são sensacionais, clipes também bem bons. Aguardando o que mais os garotos irão apresentar nesses meses. Ganharam meu respeito, mas ainda não consigo me dizer fã, nem mesmo incubada ;) puro gosto pessoal, mesmo. não estou desmerecendo trabalho de ninguém, até porque eu sei que eles são os reis ;)

    Amei a ousadia de Bae bae! Os coreanos precisam desse tapa na cara, sério haha a voz do dae tá deliciosa, o GD me convenceu um pouco mais como meninO, o top tá engraçadissímo, o caçula tá de fato melhor galego e o tae.. é aquilo, né. Mesmo sendo um projeto de homem (muito baixinho, tadico), é O projetinho de homem delicinha ~ATÈ mesmo com esse cabelo uó, ao contrário de em Loser~

    Poxa, quero muito saber a história de cada um em Loser. Nem um breve comentário por aqui? Gosto quando há realmente histórias e toques pessoais do grupo nos clipes. Se puder compartilhar com uma não VIP, mas interessada.. AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aq o link com a teoria q mais fez sentido p mim, deu até dó
      http://www.seungribrasil.com/2015/04/analise-entenda-o-novo-mv-de-loser.html?m=1

      Excluir
    2. Anônimo10/5/15

      Awn, valeu! A música cresceu 100% pra mim, agora

      Excluir
  2. Dae amor sua boca me seduz, mas senti falta do abs, foi só eu ou ele ta mais magrinho? TOP e sua seringa perigosissima me fazendo qestionar pq essa criatura é meu bias msm??? Cabelo indefensavel! Mas enfim, destaqe para a beleza do SeungRi, seria pedir demais um comeback com todos eles platinados?! Meio BAP, talvez! E o Tae abusou do platinado por mt tempo, entao acho dexar isso p um futuro duvidoso
    BaeBae foi minha musica preferida dentre as duas, amei Loser mas o lado meio "xerado" deles sempre me agrada mais!! Incrivel e vc narrou isso tudo com o senso de humor sensacional, achei digno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails