17 de maio de 2015

Semana em drama #2

Depois de fechar mais de 50 dramas assistidos, muitos com frisson, to numa vibe homeopática: um episódio de cada vez, ou se o drama é muito bom uns 3 episódios no mesmo dia...Enfim, vamos aos pokemons escolhidos da vez?


Falling For Innocence [1-10]
O drama mais aguardado por mim desde que o meu bromance querido foi anunciado como antagonistas. Eu to rindo, rindo e passando mal com essa mistura de chororô forte e comédia pastelão. A história é até bem crível e se baseia nos relatos de pessoas que após transplantes acabaram por absorver habilidades dos doadores dos órgãos. Kyung Ho nem lembra o misterioso Doctor, e da vida ao Min Ho um almofadinha que muda quando recebe o coração do noivo de Soon Jung, interpretada pela antes intragável So Yun - porque estou amando essa mulher no momento. O drama é tudo de bom e até mesmo estava assistindo alguns episódios no meio das aulas chatas de termodinâmica com um colega que jamais, em hipótese alguma, sonhou em acompanhar um "seriado asiático" e eis a avaliação dele : "Eu sei que é clichê mas eu realmente quero saber o que vai acontecer agora." e eis minha respostas : "Pequeno padawan, você foi convertido ao lado negro da força, bem vindo irmão.". E mesmo Kyung Ho sendo um prato cheio para venerar, Hyun Min - eterno Soo - é quem me ganhou, o personagem é um escrotinho e ele vai me dar raivinha sim, porém, meu amor pelo Soo continua lá e afeta meu julgamento para com esse novo personagem. O drama só vai ter 16 episódios e eu estou louca pra saber como eles vão me convencer que foi o Min Ho que se apaixonou pela prota e não foi por causa do coração do ex lá. 

Second Love [1-3]
Alguém me da um help aqui, porque to chorosa com esse casal. Nem lembro como encontrei Second Love mas sei que a sinopse já me deixa super curiosa e lá foi a Ana Paula, como se não tivesse uma penca de listas de FT1 para resolver, assistir o episódio 1...2...3... e acabar no chão. Os dois protagonistas são bem humanos, cheio de defeitos e por causa da atração arrebatadora entre eles decidem mudar suas vidas. O melhor é que esse drama não tem nenhum super conspiração ou algo grande sendo construído em torno dele, é apenas a vida de duas pessoas com um passado que vai assombrar e afetar todas as suas escolhas para o futuro, e dificultar ainda mais o seu relacionamento. Amei a arrogância do Kei em relação ao seu talento na dança, e amei mais ainda as decisões que a Yui foi tomando no decorrer dos episódios que já assisti. Apenas algo deve ser dito sobre doramas japoneses: senhor, dai-me paciência pois as bovinas desse tipo de histórias são sempre as mais desprezíveis e irritantes possíveis e dessa vez ainda tem um bovino no meio... garrando na mão de deus pra não desenvolver úlcera com tanta gente tentando empatar o casalzinho. Caso você, querido leitor, já tenha assistido, sabe se a Yui vai sofrer muito? Afinal, quem é a amante sempre acaba sofrendo e não tendo um final nada feliz né verdade?! (machismo a gente vê por aqui, bjs).

Como cês sabem o Semana em Drama é só pra extravasar a minha sofrência com esses asiáticos em algum lugar, tem mais alguém sofrendo com esses dois dramas ai de cima? Se não, qual a sua sofrência da vez? 

Não sei o que dizer com esses dois... só sentir.
Então é isso, até a próxima babys. Bjs

3 comentários:

  1. Oiee amiga, que bom vc postando! Então né, sou suspeita porque tenho queda fortíssima pelo Kyung Ho desde Heartless City, e junto com o Soo ainda de novo, faz com que Falling For Innocence seja meu queridinho da vez, e olha que estou amando Sensory Couple (com o Yoochun <3).

    Second Love não conhecia ainda, mas fiquei interessada agora!

    To aqui imaginando vc e seu colega assistindo drama em meio a aula! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ele ta amandoooo FFI HDUISAHDUIASH ele da tanta risada com os ataques de ciúmes do Min Ho.... mas quem não né? to adorando o casalzinho tbmm!
      Assista second love, certeza que vai curtir tanto quanto eu hahaha
      bjsss

      Excluir
  2. Anônimo30/3/16

    Pra Second Lo0ve ser perfeito só faltou uma coisa: depilarem as axilas do semi-perfeitíssimo Kei. kkkkkkkkkkkkkk... Minna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails