2 de abril de 2014

Another Parting (K-Drama)

Os mini-dramas produzidos pelo asiáticos sempre me conquistam. São intensos e fazem com que eu fique com a história na cabeça, querendo muito mais. Another Parting não foi diferente, estou aqui, meio abismada ainda com seu desenrolar final, sem tentar compreender tudo e só tendo a certeza de que foi um drama incrível. 
(Seo In Guk, Wang Ji Won) Ano : 2014
A história de um homem e uma mulher que se conheceram nos últimos momentos de sua vida, e eles compartilham um dia muito especial juntos. O homem quer ir até o fim, enquanto a mulher realmente queria viver.

É certo que seus produtores não o fizeram longo para não haver comparações com My Love from Another Star (um dia eu termino, juro!) o popular drama do E.T, porém o cativante e inexperiente E.T de Another Parting me tocou muito mais por sua vontade de viver, e não sobreviver.
Hana, a protagonista, foi traída por todos ao seu redor e acumulou raiva e lágrimas. Desesperada ela tentou o suicídio sendo salvo por um estranho. Em um dia ela fez tudo que nunca teve oportunidade, vivendo no limite de sua vontades, sempre amparada e impulsionada pelo querido Hul. 
Hul, que se pronuncia como "feito" em coreano, era o E.T inexperiente mas nem por isso burro e inconsequente, afinal, ele salvou Hana de todos os modos possíveis. Hul que desejava entender porque choramos, ao fim, também chorou por esse motivo tão traiçoeiro e aos mesmo tempo único : amor. 
A história é aparentemente simples. Hul é enviado a terra com uma missão dificílima : descobrir porque os humanos choram. Em sua busca, ela conhece Hana, uma bela mulher que tentava o suicidio em meio as lágrimas.  Hul a salva, e tenta compreender as atitudes da Hana, além de buscar a resposta para sua missão. 
O relacionamento deles foi intenso. Como uma explosão, eles se apaixonaram e viverem intensamente as poucas horas que  puderam desfrutar um na companhia do outro. Hul fez Hana entender que ela precisava viver, sem mentiras, sem arrependimentos, e Hana ensinou a Hul sobre os sentimentos, mais diversos e contraditórios, únicos aos seres humanos. Juro, raramente acho que o In Guk tem química com alguma atriz, porém, ele e Wang Ji Won combinaram perfeitamente. 
O final é totalmente embaralhado, daqueles que cada um pode interpretar do seu jeito. Porém, lindo de todas as maneiras possíveis. Enfim, super, mas super indico esse micro-drama de apenas cinco episódios, que vai te deixar com gostinho de quero mais.

E.Ts na Coreia são de outro nível...
Agradecimentos ao Crazyrama por legenda-lo! 

Até babys! 

4 comentários:

  1. Eu to querendo ver esse mini-drama desde que vi no youtube em inglês, mas cade o tempo? Já tinha lido sobre ele e me interessou, agora quero ver ainda mais rápido kkkkk É incrível como quando queremos ver algo o tempo não é a nosso favor, mas ainda verei, até porque ele é rápido ^^
    Parabéns pelo post Ana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada episódio tem cinco minutos! Sério, veja mesmo é super fofo e bem profundo apesar da duração!
      Te entendo, só pude ver os dramas que queria por causa da férias, falta de tempo consome demais!!!
      beijoss

      Excluir
  2. Amei demais o drama. Ets são outros nível haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh com certeza acho que tudo na coreia é outro nivel" HAHAHAHA

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails