11 de janeiro de 2014

Rough Play [K-Movie]

Desde que o mundo soube que Lee Joon, o face do MBLAQ, iria atacar de ator novamente (após ninja assassino) e ainda com cenas muy calientes começou a espera das fãs para ter o prazer de ver a bundinha linda dele estampada na tela. Porém o filme é muito mais que a bunda do Lee Joon, muito mais!

(Lee Joon, Seo Yeong Hee, Seo Bum Suk) Ano : 2013
Filme descreve a vida de um ator como ele de repente se torna popular, mas também torna-se arrogante com sua nova fama. Como ele se mistura com novos grupos de pessoas, incluindo gangsters, ele coloca a sua carreira em espiral para baixo e sua vida em perigo.
CLASSIFICAÇÃO :  +18

Tenso, confuso e perturbador. São poucos os filmes que eu fico perdida e Rough Play é de longe o filme mais embaralhador de mentes que eu já assisti, mas nem por isso menos interessante e, de certo modo, educativo. Se me perguntarem se eu gostei do filme, talvez a resposta seja não... porém é tudo questão de gosto, estado de espirito e muita capacidade para suportar a loucura do Oh Young.
O filme segue a vida de um aspirante ao sucesso, que antes da fama se preocupava unicamente em passar a verdade dos seus personagens, ou seja, incorporar por completo o papel. Young ia tão fundo que chegou ao ponto de machucar seus parceiros em cena. Após o estrelato, ele adentra o mundo vil do entretenimento, se corrompendo com tanta prostituição, sexo e poder. A instabilidade de caráter e emoções do nosso protagonista garantem inúmeras cenas com intensa carga de loucura e desespero. 

Mas, o que realmente levou o público as telas não foi os demônios de um ator em rápida ascensão e queda, e sim as cenas onde a bundinha branca e definida do Lee Joon dava o ar da graça, e devo ressaltar que elegância para cenas de sexo. Odeio cenas enlatadas onde mostram apenas um pedaço de peito, abdomem e coxas, uns gemidos falsos e aquelas peles quase oliváceas de tanto brilho. Não foi erótico ou vulgar, foi simples. Um jovem dominado pelo desejo, sem romancear a parceira ou o sexo, apenas fazer. Achei uma grande sacada, pois o sexo representava o ápice do sucesso dele, usado como um termômetro para medir o quanto andava sua popularidade.

As mulheres de Rough Play seguiram o momento do Young na história, desde a atriz iniciante até a que buscava reergue-se após um escândalo, elas eram uma espécie de espelho do estado que a mente do nosso protagonista se encontrava em cada ponto do trama. Yeon Hee foi a mais intrigante dentre todas. 


Enfim, Rough Play é um filme para pensar, refletir e tirar suas próprias conclusões. Quanto o sucesso pode afetar um pessoa? Dizer que alguém que sempre foi correto não será tentado a mudar é certo? Em muito a loucura do Oh Young, pela perfeição na sua atuação, lembrou-me a tragédia envolvendo o Heath Ledger, entretanto o final é muito mais satisfatório do que do me amado Ledger na vida real. Só pra deixar bem claro, o Lee Joon é um ator espetacular, o cara arrasou demais no papel, expressou uma verdade perturbadora. O filme foi totalmente dele.


Sexy, Free & Single?!
Então é isso, até a próxima!

Agradecimentos ao Siwon Fansubs por disponibilizar o filme com incrível qualidade.

6 comentários:

  1. AMigaaaaaaaaaaaaaaa! Postei sobre o filme hj tbm! Será que estavamos ansiosas para ve-lo hein?! Menina, nem sei o que comentar, tive dificuldades para fazer a resenha! Rough Play foi tão diferente, caótico, tenso, intenso! E o que foi a atuação do Lee Joon?! SERIOOO, incrível! E as cenas hot??! Que loucura! Não to acostumada a ver idols nesses papeis não, então fiquei de cara, e vi que um monte de famosos, idolos foram na premier do filme, fiquei imaginando as reações dles?! Ninguém é santo eu sei, mas é engraçado imaginar o assombro! hehehehe Enfim, adorei seu post, definiu bem! Foi realmente tudo o que vc disse, e que linda usou GIF's! E parece que como eu evitou colocar os mais explicitos né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. expressou direitinho o q pense,confesso q so fui assistir o filme por conta da bundinha do lee joon q estavm falando( vamos concordar q e gatinho)ainda a cenas q nao entendi muito bem...q me deixaram com um pouco de desgosto do filme ,tenho q dizer q nao sou muito fan MBLAQ,mais gostei muito da atuaçao do lee joon(fui incrivel,nao esperava tanto de um idol ,sei q tem alguns q tambem se saiem bem como ator ,mais como um idol ele surpriendeu,aceitando o papel mesmo sabendo das cenas hots,sinseramente nao acho nada de mais,mas o povo la se preucupa muito com imagem,principalmente com a de um idol,cujos muitos jovens seguem.) se ele continuar na carreira de ator, com certeza vou seguir seus trabalhos.amei muito sua atuaçao. amei muito seu post!! e bom saber q a pessoas q pensaram igual a mim**---**

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do filme pelo fato de ser bem confuso, e eu até entendo, o personagem em si era confuso, paranoico... confundindo várias vezes a realidade com a ficção. Gosto muito do mblaq, na verdade era fã antigamente.. (hoje não mais porque quase não estou mais acompanhando meus ídolos do k-pop -vida sofrida essa).... então não pude deixar de assistir. Adorei a atuação dele.. e desculpa minha fala, mas as cenas de sexo... principalmente a primeira... nossa.... foi muito bem feita... os gemidos contidos e ao mesmo tempo intensos... e o personagem buscando apenas se saciar, não se preocupando com a parceira. Podemos analisar por essas cenas, como realmente é o personagem, suas características ficaram mais intensas nesses momentos.... gosto de filmes assim porque mostra realmente como é esse mundo da fama, do poder...( gosto também mais pelo fato de tirar a fantasia de que muitas k-popers e fã de dramas possuem, que seus ídolos carinha fofa não precisam de sexu; porque nos dramas... eles quase não se beijam(,hsuhsuhsushuhs, espero outros filmes de Lee joon. Adoro p Hallyu e também o divaneando. Blogs fantáticos..

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG o Siwonfansubs está fora do ar!!! Tem em algum outro lugar pra baixar/assistir online???

    ResponderExcluir
  5. Jacqueline: http://www.blogmeteordramas.com/2014/01/lancamento-filme-rough-play-18.html
    No MeteorDramas, tem que fazer cadastro antes de baixar. Bjss
    Obs: Amoo o Jooniee <3 Lindo, Gostoso, Hot *-*'

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esse filme na net <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails