20 de março de 2013

Minhas Decepções Doramaticas [PODCAST]

E ai gente, estou querendo experimentar sempre novos meios de repassar meus comentários loucos para vocês, e hoje eu vim com um podcast. Assim vocês vão ouvir minhas resenhas e, literalmente, a verdade nua e crua dos meus pensamentos sem o filtro politicamente correto que eu tento usar nas resenhas escritas, ok?
Eu sei muita gente tem amor supremo pelo dramas que eu falei, mas, como sempre digo, a opinião é minha, e só tento repassá-la. Não quero sofrer bullying porque não sei pronunciar corretamente os nomes e blábláblá, só admito meu erro com Iljimae - pronuncia ILJIME - ainda não me perdoei.


Sim, eu não gosto do Kim Hyung Joong, mas vocês vão perceber nesse podcast. Me perdoem, ok? E sim - Yoochun se pronuncia IUCHÓN - pelo menos do meu ultimate bias sei.
Pra constar : as atuações de Sungkyunkwan Scandal foram ótimas, sério, esqueci de falar, mas o problema foi a história. E porque esse casal não aconteceu? Sério Yong Ha e Jae Shin pra vida, e o delicinha do Yoo Ah In pra mim.

OBS¹ : O próxima podcast podia ser sobre os dramas japoneses que eu já assisti. Ou quem tiver alguma ideia, deixe nesse post ok?

OBS² : Logo tem post sobre um TW-Drama do Mike He, e porque eu gosto sempre do antagonista? Tadim do Mike.

Como faz pra assistir três dramas ao mesmo tempo e ainda ter vida social?
Então é isso, beijos, até a próxima!

20 comentários:

  1. Nossa eu amei o seu podcast *--*
    Concordo com quase tudo, só não concordo com o drama Flower Boy Ramyun Shop porque eu ri muito com ele e tirando aquele final ridículo eu gostei kkkkk
    mas falando de Playful Kiss eu concordo, o anime eu já não tinha gostado tanto porque achei a principal muito idiota, sempre correndo atras do cara e no drama foi pior, sei lá os dois não ficaram bem juntos achei fofo quando FINALMENTE ele começou a gostar dela, mas só o drama não foi isso td u.u
    já falando de Sungkyunkwan Scandal eu ainda não vi e tinha uma enorme vontade de ver, mas depois do seu comentário perdi completamente a vontade kkkkkkkkkk apesar de gostar de historias que a menina finge ser menino eu meio que cansei -qq sei lá, depois que descobrem que ela é menina sempre tem uma bitch pra chantagear e isso é um saco u.u mas sie lá talvez eu confira Sungkyunkwan Scandal ou não kkkkk tantos dramas na minha lista que esse pode esperar um pouco (:
    Amei o post viu ^^
    bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, Flower boy ramyun shop me deu desespero do episódio do beijo pra frente, ficou ruim demais.
      Já Playfull Kiss devia ser usado como tortura, porque diossss - tipo, eu achei ridículo no momento que ele se achou e me largou : "você não pode gostar de ninguém como gosta de mim" , sério, quase entrei na tela e quebrei a cara daquele ser humano.
      Eu digo assim, olhe Sungkyunkwan Scandal sem esperar grandes coisas que você vai gostar, tanto que eu surtei nos episódios finais, mas eu fui assistir esperando uma obra prima, e ai que deu erro... HAHAHAHA

      Beijosss.

      Excluir
  2. Hoje é o dia internacional do blogueiro, então aproveito para parabenizá-lo nesta data tão especial para nós, que amamos levar tudo do bom e do melhor para os leitores, não é mesmo?

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  3. Suuper concordei com vc em Playful Kiss. Pensei que eu era a única que não suportava ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, que raiva eu tinha daquele ser humano HAHAHA
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa! Concordo muito com sua opinião de Playful Kiss, eu o-di-ei esse drama, tudo por causa da atuação. O Kim Hyung Joong não foi feliz na interpretação do meu querido Irie-kun (sim, chame-me de masoquista, mas eu amo esse personagem do manga e anime, os quais já vi mais de 1 milhão de vezes!)... E o que foi aquela Oh Ha Ni?!?!!? Nem de longe representou bem a Kotoko, na verdade eu não fui com a cara da atriz, penso que eles deveriam ter escolhido outra! E aquele final?!??!?!?!??!

    Qto a Sungkyunkwan Scandal, realmente não há nada de novo! Eu só assisti porque fiquei fã do Yoochun em Rooftop Prince e tinha que vê-lo em outros dramas e fiquei muito feliz com a atuação dele! Ele estava ótimo. haha Ri muito com aquele final kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,peguei birra com o Kim Hyung Joong desde lá. Oh Ha Ni, ahhh que raiva daquele menina, um anime bom totalmente estragado pelas atuações, uma pena.

      SS não é novo e também teve enrolação desnecessária por isso foi uma decepção, mas como disse os episódios finais (4) e a atuação dos meninOs, foi ótima, pq a atriz... ahhhhh

      Excluir
  5. E eu que desde sempre leio mangá e vejo anime, tenho em Itazura na Kiss e Hana Yori Dango os meus preferidos (e por preferido significa que sempre volto a eles com saudades!), e eis que nos doramas, desses dois, está o Kim Hyung Joong, logo para representar os meus personagens preferidos... paciência!
    Ele é bonito, não posso negar, mas não me conquistou p acompanhar seus trabalhos.

    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ele conseguiu estragar os personagens, sério, tenho uma birra com a atuação desse ser humano. HAHAHA

      Excluir
  6. Tenho que concorda sobre Flower Boy Ramyun Shop estou assistindo no momento, ja esta desmotivada agora que sei o final piorou tudo, o começo é bem engraçado, mesmo sendo muito sem noção, mas começou a ficar dramatico demais, sobre o beijo, acho que foi um dos melhores que ja até agora, tirando o Lee Min Ho, os atores asiaticos deixam a desejar dessa parte.
    Estava louca para assistir Sungkyunkwan Scandal por que lembra muito Hana kimi que é um mangá que eu adoro, mas depois do seu cometario me desmotivou um pouco.
    Agora Playful Kiss eu so assisti o primeiro episodio é achei idiota, aquela estoria dela ficar sonhando acordada é pior do que a Kotoko do anime, a versão TW-Drama desse anime é até bem parecida com o anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, não creio, estraguei seu final, DESCULPA MESMO, mas o drama começa bem e depois desanda né?
      Mas menina assista Sungkyunkwan Scandal, eu não me arrependo, é porque eu fui com muita sede ao pote, esperei demais, se não acho que teria gostado mais do drama :) Mas assista sim!
      Ja playfull kiss é dispensava na história da dramaturgia, por favor... de cortar os pulsos. HAHAHA
      Beijos

      Excluir
    2. Tem nada não, ja tava chato mesmo rsrsrs, como eu tava sofrendo com o final de Faith desidi assistir uma comedia, mas o drama virou dramatico de uma hora para outra, eu não gosto muito de triangulos amorosos por que sempre torso para o cara errado, acabei deixando esse drama de lado para assistir City Hunter e to SURTANDO adoro o Lee Min Ho.
      Acho que vou deixar Sungkyunkwan Scandal mais para frente tem voi assistir The Princess's Man primeiro.
      Agora Playfull kiss, se eu ja não era fã do anime por que achava a Kotoko uma idiota de ficar correndo atras daquele chato o Irien, imagina quando comeceia a assistir o K-drama, nossa que sem noção, acho que ele tentaram fazer a estoria chamativa para adolecentes so pode, eu odiei, mas tem quem goste, a net esta cheia de resenhas dizendo ser o amor perfeito e tudo mais.kkkkkkk
      Beijos adoro seu blog.

      Excluir
  7. Adorei o podcast! Eu por sorte não assisti nenhum desses dramas. Eu adoro o Jung Il Woo, mas um dos dramas que eu também não curti foi com ele no papel de antagonista, The Moon That Embraces The Sun. Cara, eu acho que o pessoal baba muito ovo desse drama, mas eu não gostei, a produção foi pobre demais e a mocinha é uma mudinha sem atitude, eu também detestei a atuação da Han Ga In. [SPOILER] A coitada teve que esperar a rainha diva morrer para tomar a posição de volta. Que peninha! [/SPOILER] Enfim, o Il Woo também não se encaixou no personagem. Eu acho que os únicos que encaixaram mesmo foram a Kim Min Seo diva e o Kim Soo Hyun.
    Enfim, eu te entendo. Não assisti Sungkyunkwan Scandal, mas odeio esses dramas que ficam só em um assunto. Style foi meu terror maior e ele só falava mais da revista, o pior é que não acontecia nada!
    Playfull Kiss eu nunca tive interesse, eu acho que não é bem meu estilo de drama.
    A maioria dos dramas que o restante das pessoas gostaram e que eu não gostei me deixaram com a questão: "Por que?!"
    Nice Guy foi outro que eu não gostei e todo mundo gostou. Eu sou anormal? HAHA
    Já estou esperando pelo próximo podcast, adorei! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, bate aqui e vamos se achar anormal juntas. Cara eu parei em Nice Guy no episódio 15, e fui remando, me enjoou. A mesma coisa em Alice, Iris e Coffee Prince...

      É questão de gosto mesmo, eu vejo tanta gente babar ovo pra The Moon That Embraces The Sun, mas acho difícil alguém drama histórico bater The Princess's Man - assista, talvez você goste a história é bem madura sem frescura apesar de ser histórico.

      Playfull Kiss é horrível, nem assista.

      Já Sungkyunkwan Scandal, eu acho que deves assistir, a história se arrasta, mas os quatro episódios finais valerem assistir, e o trio masculino principal também.

      Beijos.

      Excluir
    2. Nice Guy começou bom e foi decaindo até que terminou péssimo. Eu acho que foi um desperdício de elenco e produção. Nice Guy tem uma produção perfeita, elenco perfeito, mas um roteiro péssimo! É uma total sucessão de clichês. A gente já sabe o que vai acontecer antes do final. Eu achei que o drama forçou muito para ser triste. No final, Nice Guy não me arrancou nenhuma gota de lágrima. E o casal? Casal chatinho e cheio de draminhas. Eu não surtei com um beijo dessa casal, eu só surtei com o beijo do casal do contra. E eu torci o drama todo para a diva Jae Hee, porque a Eun Gi era insuportável. A construção dos personagens é incrível, mas quando deram um rumo para os personagens, estragaram tudo o que era legal. Eu só continuei por causa do elenco, os atores se superaram nesse drama.
      TMTETS é bem superestimado. É bem chatinho, parado. A primeira fase é toda linda, mas a segunda é chata. Os personagens não tem personalidade, os atores não combinaram com os personagens, o casal não tinha química nenhuma e a construção do cenário não foi muito bem-feita. The Princess's Man eu ainda não assisti, mas todos falam super bem desse drama, ele está na minha lista.

      Excluir
    3. Tipo, deu até uma pena largar o drama, porque eu adoro a Chae Won! Super fã dela, mas cara, que drama chato. Eu amava a Eun Gi, porque eu gosto da rica recalcada. Jae Hee fazia cada cara que eu queria entrar na tela e dar nela, tipo, eu absorvo HAHAHAHAHA

      TMTETS não tenho curiosidade, mas falando sobre efeitos, os de Iljimae estão acabando com meu fígado, eu to deixando passar porque o personagem principal é uma fofura, porque se não já tinha largado também.

      Assista The Princess's Man, eu queria fazer um podcast só pra ele, mas quando tento falar some as palavras e da pra resumir em perfeição mesmo HAHAHAAHA

      Beijos

      Excluir
    4. O que gostei em Nice Guy foi o protagonista masculino, que parecia um anti-herói! Mas o roteiro ficou uma bagunça e o final sempre será o pior que já vi! Fiquei decepcionada por gastar meu tempo para ver aquele fim...

      Estava muito interessada em ver TMTETS, mas agora com a opinião de vcs, demorarei para vê-lo. Qto a CP tenho já os ep baixado, mas não tive ânimo para começar, pois acho que será mais do mesmo, há algo que me surpreenderá?

      Agora, The Princess's Man, estou no ep 19, surtando em lágrimas e Agonia, mas a protagonista feminina tem todo o meu respeito!!! Admirável!

      Excluir
  8. Anônimo7/10/14

    Gente eu ri demais agora. Tu acabou com a minha vontade de ver Sungkyunkwan Scandal. Tô até aqui baixando mas fiquei com medo de ver.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails