8 de dezembro de 2012

I Miss You (K-Drama)-Comentários EP 3-4

Antes de tudo, mil desculpas pela demora nos comentários universidade + internet lenta da nisso, mas enfim voltei, e estou em choque - I Miss You é o drama mais desesperador que eu já vi, o sofrimento é tão bem retrato que estou morrendo com cada lágrima. Mordi a língua por falar mal da irmã feia, odeio o Hyung Joon - mesmo sendo criança - e estou falling in love pelo Yeo Jin Goo, será que ele curte uma nuna?

Eu já disse que tenho ódio mortal dos pais dos protagonistas, apesar de não esquecer o que a mãe da Lee Su Yeon fez, ela tá melhor, já o pai do Jung Woo continua um c*. O que foi ele desfazendo do Detetive Kim? Dizendo que "esse tipo de gente é lixo..." - Apesar do pai proibi-lo de ver a Su Yeon ele ligou pra ela, gente é muito fofura esses amores adolescente.


Vai dizer que não é de matar : Su Yeon esperando a neve - pra tascar um beijo no Jung Woo - e o Jung Woo esperando a chuva para receber o presente da Su Yeon - safadim não contou pra ela do "beijo" no ônibus. E quando chove... a felicidade de ambos é contagiante, vocês já sabem que estou apaixonada pelo Yeo Ji Goo.
Mas é ÓBVIO que não teria final feliz, agora pausa para meus elogios pra Su Yeon : ela vê o Jung Woo sendo sequestrado - e apesar de todo medo -  vai atrás dele, chorei vendo ela correr feito uma louca atrás do carro chamando pelo Jung Woo.  Su Yeon se manteve forte, o que foi ela defendendo o Jung Woo no cativeiro? - "Eu sou a filha de um assassino, eu posso matar também..." - caramba, o que ela não faz pelo Jung Woo, claro, ela não teria coragem de matar o sequestrador, então ele bate na Su Yeon na frente do Jung Woo, eu estava quase morrendo com os gritos dele. Mas, como sempre, o Jung Woo me decepciona, fugindo sozinho e deixando a Su Yeon em estado vegetativo...
Enquanto o Jung Woo fugia e a Su Yeon estava semi-morta, o pai do Jung Woo já havia pressionado a madrasta Hyun Joo para descobrir onde estava o Jung Woo - devo dizer, que apesar da raiva pelo sofrimento do casal, o pai do Jung Woo mereceu ouvir tudo que a madrasta disse. Outra coisa que me matou foi a reencontro da Hyun Joo e filho - eu não gosto dela nem do filho  (me julguem), mas é de cortar o coração. Outro desespero, foi o choro do Jung Woo pro pai, implorando pra ele salvar a Su Yeon - que ele havia errado em abandona-la e bla bla bla... claro que o pai cagou pro pedido do filho. Mas, Su Yeon é tudo, menos fraca, e já havia fugido do cativeiro, entretanto, foi atropelada no frio pela enfermeira demônia e o Hyung Joon - ai gente é muita tragédia em uma hora.
E a Su Yeon sumiu. Sim, não está na estrada, não está em hospital, não está nem em necrotério - onde está ela? Enquanto o Detetive Kim busca em tudo que é lugar, Jung Woo está tendo alucinações, gritando, chamando pela Su Yeon. Ele teve sua parcela de culpa, mas foi desesperador, tadinho do Jung Woo.
Peço eternas desculpas por achar a irmã feia, vulgo Eun Joo, uma mala - graças a ela (que deu o diário da Su Yeon) que o Jung Woo "acordou". Chorei feito bebê com as lembranças dos momentos deles juntos e a voz da Su Yeon no fundo, narrando o que ela havia escrito no diário.
Detetive Kim te dedico! Achei lindo quando ele diz que a Su Yeon é filha dele - e me culpo por não ter percebido que ela havia sido estuprada na frente do Jung Woo... sim, a desgraçada só piora. O detetive percebe que o único jeito de falar com o Jung Woo é "prendendo-o" - Quando ele aparece no alto da escada e diz :"Porque você demorou tanto?" - eu chorei, ele chorou e o detetive Kim chorou...
E quando o Jung Woo e o Detetive Kim começam a se "confessar" - cada um pelos erros que cometeram com a Su Yeon - prometendo encontrá-la para pedir desculpas corretamente. Foi ai que ambos percebem que foi o pai demônio do Jung Woo que pós fogo no armazém do sequestro e não quer ajudar as investigações. Enquanto o Detetive segue atrás do sequestrador foragido, o Jung Woo fica esperando pela Su Yeon como ela fazia: "ela virá, ela não virá..."
Vibrava com a surra que o Detetive Kim deu no sequestrador/estuprador da Su Yeon - o drogado teve uma  pequena parte do que merecia, mas me deu uma raiva quando ele mentiu sobre a morte da Su Yeon - a mando do pai do Jung Woo - tipo, qual o problema desse velho? E o desespero da mãe da Su Yeon, me deu uma pena dela, não que fosse santa e blá blá blá, mas ela é a mãe caramba...
Só tenho uma coisa a dizer : Yeo Jin Goo é um grande ator - tem como não sofrer junto com ele? Adorei quando o Jung Woo fugiu do hospital e foi até a praça, gritando pela Su Yeon... Lee Su Yeon! Foi aí que ele lembrou da conversa com o Detetive Kim, e o fato do pai dele esconder a verdade da polícia.
O mundo do Jung Woo caiu quando ele achou todas as informações sobre o caso dentro de uma gaveta no escritório do pai, e quando o celular dele tocou... ele atendeu... e Su Yeon falou "Jung woo... Han Jung Woo" - chorei mais que ambos. Mas o pai demônio chegou desligando o celular, e a enfermeira maligna - sim, ela está com a Su Yeon - fez o mesmo. ÓDIO MORTAL.
Eis que Jung Woo tem a primeira atitude de homem - diz pro pai não confiar nele, pois ele não confia mais no próprio pai - deixe a casa e corre para delegacia - onde Detetive Kim também tocava o terror chamando o superior de corrupto, pois, sim, sua filha ainda estava viva. Quando o Jung Woo chega gritando que ela está viva e pedindo ajuda pois só acredita nele, foi de cortar o coração. Enquanto isso, a criança demonica : Hyung Joon, faz a Su Yeon acreditar que o Jung Woo não se importava com ela e estava abandonando-a mais um vez... sim, é oficial, eu já odeio o Hyung Joon!

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Quando tragédia na vida dessas duas fofuras, creio que quando, finalmente, ficarem juntos vão ser um dos casais mais fofos do dramas... Como eu disse já estou odiando o Hyung Joon, mesmo que o ator na fase adulta seja um gato - só ele mudando da água pro vinho pra me conquistar, e como ele não vai... Vale dizer que o Detetive Kim é um exemplo, quando ele reconhece Su Yeon como sua filha, deus do céu, ganhou minha admiração. Já falei de todos os erros do Jung Woo e blá blá blá, entretanto é mais que evidente o amor dele pela Su Yeon, e por mais julgado que seja, ele está feito um louco atrás dela, para se redimir e dessa vez protegê-la corretamente. 

As fotos usadas nesse post pertence ao Dramabeans.
Segunda tem mais post com comentário - o mais rápido possível quero emparelhar com a saída dos episódios na Coréia.

Então é isso, beijos, até a próxima!

10 comentários:

  1. Gente só de ler o seu comentário já fiquei agoniada imagina vendo o drama? Do jeito que sou é bem capaz de chorar do começo ao fim T.T mas parece ser bem tocante esse drama, estou muito ansiosa para assistir, mas ao msm tempo com medo, depois de Koizora esse seria o segundo drama que eu veria sabendo que iria sofrer junto com os protagonistas u.u
    Parabéns, amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ver i miss you é sofrer junto com os personagens, eu me envolve demais com a história, mas é bom, porque você compreende tudo que eles estão passando - crédito pros atores também.
      eu ainda não tomei vergonha na cara pra olhar koizora, hahaha, um melodrama de cada vez né?
      beijos

      Excluir
  2. ♡ Rayssa9/12/12

    Oi, demorei um poouco para encontrar esse dorama para baixar, mas assim que encontrei já comecei assistir. Estou no eps 6 jáa, queria saber em que episódio esta a coreia. Creio que dois a nossa frente não é ? Desde já obrigada pelo o Blog que é muitoooooo perfeito *-* continue !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/12/12

      JA ESTÁ NO EP 10 QUARTA FEIRA LÁ IRA PASSAR O 11 :)

      Excluir
    2. ♡ Rayssa10/12/12

      Obrigada *-*

      Excluir
    3. bom a sua pergunta já foi respondia, desculpa não responder antes.
      obrigada pela elogio, e sim, i miss you está complicado de achar né? e o viki nada de liberar... o deus.
      beijoss

      Excluir
  3. oi *--*
    PRimeiro comentando sobre Bridal, vc foi a primeira a me dizer que surtou com o Shunji D: mas como disse ele era um personagem complexo, tipo no final eu meio que entendi a doidera na cabeça dele... mas sei lá, me irritei tanto com Shunji no decorrer do drama que não desceu amiga kkkk

    E sobre I Miss You, ainda não estou assistindo, mas tenho varias amigas que estão surtando e chorando as pitangas no Twitter kkkk
    não to querendo ver nda agora pra não ficar curiosa pq tenho uma fila enorme de espera em dramas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH meu Shunji, se pudesse pegava no colo, HAHAHAH, eu pirei na atuação do Park Ki Woong, enquanto todo mundo queria o Joo Woon eu só pensava no meu orelhudinho fofo, HAHAHAH.

      Deus, passe I Miss You pra frente nas suas prioridades não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  4. oiee meninas (;
    que blog perfeito, acho que já tudo ele rs.
    Como sou nova nesse universo de dorama vou fazer uma perguntinha
    I miss you e exibido quart e quinta na coreia certo ? Na semana é lançado 1 eps que passa em um dia e replisa no outro. Ou quarta e um eps e quinta outro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, é quarta e quinta, mas são dois episódios inéditos por semana, ou seja, quarta foi ao ar o 11 e quinta irá o 12.
      é um pouco diferente do estilo ocidental.
      espero ter tirado sua dúvida, e bem vinda ao viciante mundo dos doramas ahahaha
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails