14 de dezembro de 2012

Full House Take 2 (K-Drama)

Antes de tudo queria avisar que atualizei a resenha de Rooftop Prince, então deem uma olhada, ok? Quando eu fiquei sabendo que Full House 2 não tinha nada haver com o primeiro fui correndo assisti-lo. Tanto gente torcendo o nariz para esse drama... mal sabem o que estão perdendo.

(Hwang Jung Eum, No Min Woo, Park Ki Woong) Ano:2012
A história de uma professora de Hapkido, Jang Man-Ok que se torna estilista de grupo Take One, composta pelo perfeccionista Lee Tae Ik  e o engraçado e charmoso Kang Won Hwi, que entra nesse relacionamento, tornando mais um clássico triângulo amoroso.

Apesar da história não ter nada de nova, ser uma mistura de clichês e personagens de leitura simples o drama é super gostoso de acompanhar. De vez enquanto uma coisa leve e engraçada é a melhor saída para o tédio.
 Jang Man Ok foi a protagonista mais normal possível. Man Ok foi criada de um jeito muito masculino por seu avô, mas secretamente é bem feminina. Adoro as protagonistas normais e engraçadas, que poem moral no protagonista recaldado, mas ao mesmo tempo cuida. A posição que ela tomou na 'batalha' Tae Ik x How Hwi foi o mais perfeita possível, super apoiei.
Em uma ponta do triângulo o Jasper asiático, em outras palavras Lee Tae Ik. Vai dizer que ele não lembra demais o vampiro problemático de Twilight? Mas falando do Tae Ik shi, ele foi me conquistando aos poucos, no início era um porre, mas vai se transformando e amadurecendo como pessoa e artista.
Deixa eu falar do meu amor Kang Won Hwi, interpretado pela minha mais nova paixão Park Ki Woong. Won Hwi é o xodó de todas as fãs do Take One, carismático, engraçado e moderno. Passei mal com esse menino, porque ele queria proteger a amizade com o Tae Ik e mesmo assim lutar pelo amor da Man Ok. É impossível não torcer por Won Hwi, nem que seja um pouquinho.
Full House tem um romance bem doce, são pequenas cenas que fazem toda diferença, não fique esperando que ambos vão sofrer todo capítulo, Tae Ik e Man Ok tem outros problemas e foi isso que eu gostei no drama. Achei que torceria pelo Won Hwi, mas esses dois ficaram tão fofos juntos que mudei minha opinião.
Eu adorava as brigas do Won Hwi e do Tae Ik, era bem birra de criança, mas no palco eles eram incríveis, e, secretamente um se preocupava com o outro. L.J, presidente da agência dos meninos, interferiu demais na relação entre eles, prejudicando os dois, terá sido L.J inspirado num certo presidente... SM...? Mesmo assim, a amizade deles prevaleceu, apesar de, no final, estarem em lados opostos Tae Ik ajudou Won Hwi com seu problema, e compreendeu que Won Hwi sempre colocou a amizade deles acima de tudo.
Tem que ter a quenga chata que anos antes trocou o mocinho por dinheiro e agora volta para incomodar, essa é a Jin Se Ryung. Sempre tentava deixar a Man Ok em maus lençóis. No fim Se Ryung gostava mesmo de Tae Ik, mas ai já era tarde, ele já estava caidinho pela Man Ok. Se bem que Ryung tentou se redimir das burradas que ela havia feito anos antes, sinceramente? Eu não senti pena dela ou compreendi. Realmente não gosto desse tipo de antagonista.
Me digam como não amar o Bae Go Dong? Ele era muito fofo. Tinha o sonho de ser cantor, mas L.J  apenas usava-o, disse que meu Go Dong era feio e não servia pra K-Idol. No fim Go Dong se tornou o xodó das fãs do Take 2 e mais popular que o Tae Ik. Falando rapidamente do Bum Soo, ele agia como o pai de todo mundo, protegendo os garotos das maracutaias do irmão mais velho L.J. Tá, admito, L.J tinha todos os defeitos, mas mesmo assim o personagem era cativante, quem não amava os chiliques de poder dele?
A trama tem um desenrolar engraçado, desde o momento que Man Ok conhece o Take One, até tornar-se estilista da banda e parte da vida dos meninos. Além do relacionamento conturbado e cômico do trio, também aparecem as intrigas internas da agência e todas as situações hilárias que a imaturidade e disputa pessoal de Tae Ik e Won Hwi colocavam os demais personagens. Próximo ao final um pouco de drama foi posto na história, pode ter sido um pouco pesado para a temática, mas nada que estrague. 
O final foi o mais fofo possível, como a história era bem light, todo mundo teve seu 'felizes para sempre', ou quase. Fica difícil escolher o que mais amei nesse drama, eu andava numa vibe tão melodrama, e Full House Take 2 veio me tirar da depressão. Romance fofura, protagonistas engraçados, triângulo amoroso e música boa, isso sempre cativa o público, outro ponto positivo era os episódios divididos em 30 minutos, o que tornou o andamento do drama gostoso de acompanhar.


Estilista o drama tinha, mas hairstyle...
Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa Ana amei a dica, eu estava super ansiosa para assistir esse drama, mas como não estava completo eu fui deixando de lado, mas já acabou? Assim que ficar de férias vou assisti-lo, depois do seu comentário fiquei mais animada para ver ^^
    Ah só uma coisinha, aonde vc baixou? Ou vc viu online pelo Viki?
    Parabéns pelo post, amei *o*
    OBS.: moça, quando vai postar sobre os últimos ep de Nice Guy hm? Quero saber sua opinião, eu terminei esses dias e quero saber se concordamos kkk pelo menos nos ep que postou eu concordei :D
    Até mais <3


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yumi eu olhei on line pelo viki, é mais prático - full house é tão fofura que vicia - é bem light e engraçado.

      sim, estou enrolando para falar de nice guy, mas preciso terminar de olhar *vergonha*, mas logo eu vou fazer um post decente sobre o drama. HAHAH
      beijos

      Excluir
  2. Aí este drama eu fui acompanhando quando estava saindo,quase morria de ansiedade.Mas eu fui me desanimando um pouco com o drama,teve uma parte que começou drama de mais. -Q Mas a fofura deles me fez ir até o final.E realmente os dois são muito fofos! E o que me dava mais dó Won Hwi,Deus,que ser apertavel. *-----*
    Mas uma coisa que eu achei sem noção,foi que o drama não tem muito haver,nada verdade,nada com Full house realmente. POSKDPAOKP' Mas ok ~
    Adorei a matéria,quem estava na dúvida de assistir,aposto que não está mais. HEHE'
    Chuuu ~
    http://kpop-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre do nada em dramas coreanos começa o dramalhão ne? ahahaha
      Eu adoro esse drama, e super indico pra dar boas risadas. Não tem nada haver com full house, graças adeus ahahahaha
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails