17 de outubro de 2012

Nice Guy (K-Drama) - Comentários EP (6-9)

Nice Guy se superou! Deu um virada na história a lá novela das oito, só que com muito mais classe. Eun Gi continua sendo minha personagem favorita, ela está muito fofa, não tem como não torcer para felicidade da moça. Ma Ru te dá raiva, mas você não consegue odiá-lo, o ator é cativante demais, Jae Hee quenga é uma desgraça, se vejo a atriz na rua dou na cara dela.
Sim, a mocinha sempre tem que causar bêbada. Eun Gi tendo "alucinações" de Ma Ru foi top, se declarou com toda melosidade possível. O que eu mais A-DO-RO na Eun Gi é que, mesmo sendo tratada como nada pelo pai, ela protege a empresa faz de tudo para obter aprovação do velho, o Presidente não merece a filha que tem... Nem Ma Ru merece uma mulher como Eun Gi.



Eu sei, Ma Ru está usando a Eun Gi e blá blá bla... Mas você não fica imune a essa fofura de casal. Eun Gi é do tipo decidida se ela quer, ela vai e faz e quem for contra que se cale, acho que foi por isso - mesmo com a personalidade fria - que minha personagem favorita, em Nice Guy, é ela. Jae Hee quenga e o Advogado diabólico Ahn estão nas mãos do Advogado Park (te dedico!), eu gosto que a máscara família perfeita vai caindo aos poucos e a única vítima na história é a Eun Gi.
Eun Gi é a vítima menos vítima da história dos dramas. Mesmo sabendo de todo passado do Ma Ru e da Jae Hee, ela mantem a classe e vai acabar com o Ma Ru de uma forma digna : "Você achou mesmo que teríamos futuro?" - Eun Gi te dedico! Estava tudo indo bem, mas o Ma Ru tinha que ativar o mode fofura e, mesmo dispensado, cuidar da Eun Gi. Assim, nem eu fico imune!
Jae Hee não é quenga, é muito quenga, é quenga master, passou duas vezes na fila... Foi muita maldade o que ela fez com o Ma Ru, mesmo esse poio protegendo ela do irmão gangster. Depois ainda teve a cara de pau de ir atrás dele com uma marmita... a vai se f*der Jae Hee. Mas esquecendo a quenga, temos Eun Gi fugindo, no maior estilo Rapunzel, no meio da chuva para procurar o Ma Ru, se declarar mais uma vez e Ma Ru  (usando ela ou não)  sendo o príncipe dos sonhos.
Nesse momento percebi que Ma Ru está mudando, não tinha porque beijar a Eun Gi. Ela não estava acordada, Jae Hee não estava vendo... mesmo assim ele arrumou o cabelo dela, fez carinho na bochecha e deu um beijo. Vibrei!
Raiva. Resumindo essa cena. Raiva minha, do Ma Ru e da Eun Gi. Jae Hee - quenga mãe - viu que ia sair do casamento com o velho (sim, ele descobriu) sem um centavo e tentou correr pros braços do Ma Ru se fazendo de vítima do irmão mais velho. Mas, FINALMENTE, Ma Ru tirou a prova que Jae Hee só usava ele desde o começo. Ela é tão quenga que mandou uma mensagem pra Eun Gi ver os dois juntos, e, infelizmente, Eun Gi ouviu apenas a parte "ruim" da conversa, quando Ma Ru diz que estava arrependido de usar a Eun Gi, ela já não estava ouvindo... O que eu tirei proveito, foi ver a Jae Hee toda arranhada, com a boca inchada e finalmente entendendo que perdeu o Ma Ru!
Antes tarde do que nunca. Eun Gi e Ma Ru tem " a conversa" , ele conta que amAVA a Jae Hee, que queria se aproveitar a Eun Gi desde o começo. OBS : porque, sempre, nos dramas o mocinho quer "salvar" a mocinha, e despreza ela sendo um canalha? - Vamos inovar galera! E a Eun Gi foi direta : sabia que ele estava usando ela, não se importava com isso, se ele permanece como sempre foi. Mas, como disse antes, Ma Ru desenvolveu sentimentos pela Eun Gi, então ele tentou fazer o certo - dando o fora nela.

SPOILER MASTER
A pobre da Eun Gi sofreu todas as perdas em um único dia. Perdeu o homem que amava, perdeu o pai e perdeu ...a vida?. Acho que Ma Ru também queria morrer, foi por isso que não desviou do carro da Eun Gi - sério, ele estava chorando e rindo - eu fique tipo "WTF?!". Mas, para ficar ainda mais inacreditável, Eun Gi sumiu do hospital sem deixar rastro. 

 Onze meses depois... Jae Hee quenga está no controle das empresas, o Advogado Ahn está mais bonito com o cabelo curto, Advogado Park me seduzindo intensamente. Tá, mas e a Eun Gi? Sim, ela continua desaparecida, apesar de toda Coreia saber do sumiço dela, coisa de drama né?! E o Ma Ru? Está mais sedução do que já era, agora não engana mulheres, e sim dá golpes - a cena com o estudante foi perturbadora. Entretanto, eis que surge, Eun Gi, toda de branco. Ela estava sendo cuidada pela sua antiga secretária, e bem... Eun Gi perdeu, absolutamente, toda sua memória.
O encontro deles foi tão surreal que eu fiquei WTF? Mas eu estou in love pela nova Eun Gi, já adorava antes, agora então... Uma fofura. A única coisa que ela lembrava era o nome "Kang Ma Ru", ela desenhando com os pirralhos no muro foi demais. Destaque para cara atordoada do Ma Ru, não acreditando que Eun Gi estava na frente dele - "Meu coração lembra de você... Nós nos amamos muito." - eu achando que a Eun Gi não podia melhorar.

E não é que essa novela coreana está me saindo melhor que a encomenda?!
Beijos e até os próximos capítulos de Nice Guy!

4 comentários:

  1. Anônimo4/11/12

    aonde tem esse episodio 9 legendado em portugues
    queria muito asistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo eu assisto on line no viki : http://www.viki.com/channels/7995-nice-guy

      você tem apenas que escolher a legenda no canto direito, aperte onde diz EN e troque para PT :)
      qualquer dúvida só perguntar.

      Excluir
  2. Anônimo6/11/12

    Muito Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ESSE DORAMA FORRRRRRRTE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails