20 de outubro de 2012

Faith (K-Drama) - Comentários EP (19-20)

A grande guerreira da fé?!
Não aceito o final em de Faith em duas semanas! Não aceito tanta perfeição em uma pessoa só dona Eun Soo e , absolutamente, não aceito tanta sedução em um ser só Choi Young ilban. E todo o drama, romance, armações e lutas de espadas... o que eu vou fazer sem você Faith?!

Pelo amor do cristo, como existe vilão nesse drama. Não basta Gi Cheol e seus irmãos estranhos, Deok-Heung ainda me entra o pessoal de Yuan. Já não gostei da cara de mona louca desse tio, sabia que ele ia dar problema. Como assim querer matar a doutora celestial ? Quer morrer ahjussi?!









Despedida do Young foi no estilo lição de moral. Ele se "livrando" dos pertences antigos (bandana da falecida) me deu até pena, entretanto, existe alguém nesse drama mais sentimental que esse homem? Como adoro.









Dae Man surge em qualquer lugar, baste o Young chamar; gostei da história de como ele conheceu o General - ele era meio Tarzan. Por falar em gostar, casal real me conquistando totalmente; primeira vez que o rei pensa como amigo do Choi e manda ele fugir com a Eun Soo.
Sim ou claro que Deok-Heung tava mancomunado com o cara de Yuan? Me pergunto pra que tanto vilão, nem deixam nossos casais se amarem na paz! Estou revoltz. OBS : Ahjumma do Suribang é muito troll!
Preciso comentar? Choi Young sem bandana e com o cabelo cacheado - volta da sedução power - e Eun Soo com a franja presa? Vomitei arco-íris. O que foi a batidinha dele no ombro pra doutora  deitar? MUITO AMOR.

Deok-Heung é o FDP mais engraçado dos dramas, além de colírio nas horas vagas. Posso estar com ódio dessa criatura, mas esse medo que ele tem - até da própria sombra - é cativante. Alguém, por deus, explica qual o problema do Gi Cheol?
Sedução master, Choi Young, está lindo com a volta do cabelo cacheado e sem bandana (cabeloÉdoMinHo). Esse desenho não faz jus a beleza e ao nariz do menino! HAHAHA. Toda Goryeo atrás do casal, já falei que eu amo as cenas de luta? 
LADY CHOI! Essa mulher merece um post só pra ela. Toda essa reação, deixando de lado aquele ar superior e calmo e batendo palminhas, só faltou gritar, porque? Bem porque...
 A NOGOOK ESTÁ GRAVIDA! O casal fofura vai ter um bebê, eu me contorcia de alegria. Sem palavras, não tem como explicar o olhar do Rei - crédito total aos atores.
Eun Soo é celestial. Ela beira a perfeição, sério. Primeiro consolando o Choi Young, depois ensinando pra ele o "Aja,Fighting" e a selar uma promessa. Eun Soo PARA DE SER PERFEITA! O que foi o Young segurando a mão dela? Seu safadinho!

Eis que ela acha uma carta de Eun Soo do futuro. Como ela acha é ainda mais inacreditável, tudo é um loope eterno e uma única mudança faz toda diferença. "Por favor, apenas... me abrace" - chorei.


Chorei muito. Chegava a soluçar e molhei todas as teclas do note- "Mesmo que esse seja seu último dia, não fuja Eun Soo" - "Ver o olhar triste daquela pessoa..." - E ao fundo a música da ALi, devia ser proibida as músicas dessa mulher quando estamos sentimentais.

Impossível não chorar com essas cenas da Eun Soo do futuro. "Me lembro do sorriso daquela pessoa..." - "Lembre-se de tudo Eun Soo." - A doutora sabe que se algo acontecer com o Rei e a Rainha será pior que a morte pro Choi Young, então ela decide voltar, mesmo "que esse seja seu último dia."


Desespero. Resumo bem o Gong-Min quando a Nogook sumiu, sequestrada por quem deseja tirar o Rei do poder - quem será né? 

Gong-Min se humilhando pro Deok-Heung oferecendo o trono e o povo pela Nogook foi perturbador -"É para esse tipo de pessoa que eu vou entregar meus cidadãos?" - Mas a Eun Soo cantou a pedra - "Ele quer destruir o coração das pessoas, como tentou fazer comigo..."

O Choi Young é mãe,pai, psicanalista e hyung do rei. Gong-Min tinha todo direito de estar um lixo, sua esposa e futuro filho estavam nas mãos de seus inimigos, mas ele precisava ser forte, e for por isso que Young voltou.

O que seria de Goryeo sem Eun Soo e Choi Young? Diva, deusa, celestial é pouco pra essa mulher, o que foi a doutora passando a perna do Deok-Heung, fez o moço tremer nas bases. "Você vai morrer." - "EU NÃO ME IMPORTO MAIS." E o General chegando de chute no cativeiro da Nogook?! Crédito para os suribang.



Quando a Eun Soo disse "O que?Ainda é muito cedo." - sobre a Rainha estar grávida eu esperei pelo pior.  Fui me preparando psicologicamente para cena, mas não aguentei. Ainda mais com Young segurando a mão da doutora e os wooldachi chorando.

Pena demais do casal real, eles estavam tão felizes e de repente tudo desaba. O Gong-Min agindo como um verdadeiro marido foi ainda mais triste, abraçando e consolando a Nogook. QUE ÓDIO DO DEOK-HEUNG, esse tem que morrer por desmembramento.
 
"A espada está pesando" - frase do pai do Choi Young, um dia antes de morrer. E essa é a pergunta do General do exército pro Young - "Isso é por causa de um mulher?" - o rostinho do Choi disse tudo né?
"Wooldachi YOO EUN SOO se apresentando!" - Desculpa escritores, mas vocês nunca vão fazer uma protagonista que chegue perto da Eun Soo. Os meninos wooldachi ouvindo a conversa atrás da porta e o Choi Young tão espantado que não conseguia dizer nada.
Recuperado do choque Choi Young ficou bem safadinho - "Eu vou dormir aqui, com você?" - "É que não tem dormitórios femininos, mas se você colocar um cama aqui do lado..." - olhar psicótico do Young - "Duas cadeiras já serve..." - "Você, realmente, quer que eu durma aqui?". OLHA AONDE A EUN SOO FOI SE METER.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Admito que Faith foi muito tenso essa semana, chorei rios de lágrimas de tanto desastre que aconteceu com os casais, ainda mais com a Nogook e o Gong-Min, desnecessário esse sofrimento deles. Bom, é vida que segue. Se tivemos momentos engraçados, foi graças a Eun Soo, sim, ela também sofreu e teve que fazer um escolha entre a vida dela e das pessoas que amava - esse é o meu pilar - mas não perdeu o rebolado e a alegria. Se tornar uma wooldachi foi o ponto máximo da perfeição desse mulher, será que ela vai continuar nos surpreendendo? Eu achava que era impossível, mas ela provou ao contrário. Choi Young ta bem o mocinho apaixonado, Min Ho já tem prática com esses personagens, se mostrando bem safadinho entre quatro paredes, sinceramente, ele não pode ficar longe dos wooldachi, as cenas de comédia perdem 40% sem o General batendo nos subordinados bisbilhoteiros. E os vilões? Morte a Deok-Heung (ódio) e eu gosto do Gi Cheol, tá bem? Até agora não entendi se ele se apaixonou pela Eun Soo ou pelo que ela representava, agora que ele ta com raiva da doutora salve-se quem puder!

Olhem FaithBeijos e até a próxima!
                  











3 comentários:

  1. Anônimo16/12/12

    Estou amando Faith, Eun Soo é muito diva mesmo!!! E o Choi Young é a perfeião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eun soo é rainha - adoro protagonistas assim :)
      beijos

      Excluir
  2. thanks, vou fazer uma página só para selos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails