20 de abril de 2015

Sleeping Witch (K-Drama)

Como ainda minha paciência para doramas não retornou, e não consigo sair da minha santíssima trindade (Ji Sung, Jung Eum e Seo Joon), resolvi assistir um especial que estava esquecido na minha pasta de downloads.

(Park Seo Joon, Hwang Woo Seul Hye) Ano: 2013
Depois de uma explosão no laboratório 16 anos atrás, Ah Mi acorde em um quarto de hospital. Suas memórias são de 16 anos atrás, mas o mundo já está em 2013

 Então a  Ah Mi acorda, milagrosamente e considerando o nome do drama nem esperei por explicação do porque ela acordar, e tem que aceitar que dormiu por 16 anos e precisa seguir em um mundo totalmente diferente.

O drama é simples e por incrível que pareça tenta suprir todas as nossas dúvidas, conseguindo em sua maioria se descartamos alguns nonsense que surgem no decorrer do episódio. Seo Joon faz, com certeza, toda a história valer a pena com sua atuação primorosa além é claro da química interessante que surgiu com Seul Hye ( que, pasmem, tem 36 anos). 
Os personagens nos poupam do mimimi tedioso que aconteceria se isso fosse um drama comum - com seus lá 16 episódios no minimo - e partem para ação na maior parte do tempo. Nem mesmo o personagem do Seo Joon, na minha opinião o passado mais interessante devido a situação que o uniu com a prota, cai na chatice. 
elenco masculino recheado de preciosidades 
Não se enganem, mesmo tendo apenas um hora há diversas reviravoltas no caso da explosão do laboratório, a explicação que eles usam é super crível e o final é bem satisfatório. Toda essa mistura tornou Sleeping Witch uma surpresa agradável.   

Esse é o meu rapazinho sem limites...
Esse especial vocês encontram em ótima qualidade no Puripurifansub;
Então é isso lindos, até a próxima.
bjs

3 comentários:

  1. Ai, adorei!
    Não conhecia esse drama, nunca tinha ouvido falar dele hahahah faz um tempinho que ando sem tempo para poder assistir alguma coisa, mas como esse é episódio único, já estou baixando aqui e pretendo assistir assim que as coisas da escola se acalmarem, hahaha. Parece ser bem interessante, obrigada pela recomendação, Ana!
    Amei seu blog e a postagem, estou seguindo aqui.
    Beijos e até mais ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obg, acho q vai curti bastante essa história, passa tão rapinho que fica até o gostinho de quero mais.
      Mas, entende o quão é ruim ficar sem tempo, ai ficamos naquela "ahh vou assistir no minimo um especial" dhsihduiash
      Bjsss

      Excluir
  2. Bom dia Karol, vc sabe onde assistir? Faz dias que procura na internet e não achei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails