20 de abril de 2015

Sleeping Witch (K-Drama)

Como ainda minha paciência para doramas não retornou, e não consigo sair da minha santíssima trindade (Ji Sung, Jung Eum e Seo Joon), resolvi assistir um especial que estava esquecido na minha pasta de downloads.

(Park Seo Joon, Hwang Woo Seul Hye) Ano: 2013
Depois de uma explosão no laboratório 16 anos atrás, Ah Mi acorde em um quarto de hospital. Suas memórias são de 16 anos atrás, mas o mundo já está em 2013

 Então a  Ah Mi acorda, milagrosamente e considerando o nome do drama nem esperei por explicação do porque ela acordar, e tem que aceitar que dormiu por 16 anos e precisa seguir em um mundo totalmente diferente.

O drama é simples e por incrível que pareça tenta suprir todas as nossas dúvidas, conseguindo em sua maioria se descartamos alguns nonsense que surgem no decorrer do episódio. Seo Joon faz, com certeza, toda a história valer a pena com sua atuação primorosa além é claro da química interessante que surgiu com Seul Hye ( que, pasmem, tem 36 anos). 
Os personagens nos poupam do mimimi tedioso que aconteceria se isso fosse um drama comum - com seus lá 16 episódios no minimo - e partem para ação na maior parte do tempo. Nem mesmo o personagem do Seo Joon, na minha opinião o passado mais interessante devido a situação que o uniu com a prota, cai na chatice. 
elenco masculino recheado de preciosidades 
Não se enganem, mesmo tendo apenas um hora há diversas reviravoltas no caso da explosão do laboratório, a explicação que eles usam é super crível e o final é bem satisfatório. Toda essa mistura tornou Sleeping Witch uma surpresa agradável.   

Esse é o meu rapazinho sem limites...
Esse especial vocês encontram em ótima qualidade no Puripurifansub;
Então é isso lindos, até a próxima.
bjs

2 comentários:

  1. Ai, adorei!
    Não conhecia esse drama, nunca tinha ouvido falar dele hahahah faz um tempinho que ando sem tempo para poder assistir alguma coisa, mas como esse é episódio único, já estou baixando aqui e pretendo assistir assim que as coisas da escola se acalmarem, hahaha. Parece ser bem interessante, obrigada pela recomendação, Ana!
    Amei seu blog e a postagem, estou seguindo aqui.
    Beijos e até mais ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obg, acho q vai curti bastante essa história, passa tão rapinho que fica até o gostinho de quero mais.
      Mas, entende o quão é ruim ficar sem tempo, ai ficamos naquela "ahh vou assistir no minimo um especial" dhsihduiash
      Bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails