26 de março de 2015

O BABADO do ano!

Enquanto eu ainda amargo minha depressão pós Kill Me, Heal Me - o qual nem consigo organizar meus pensamentos e sentimentos sobre esse drama - uma noticia babado atingiu o mundo em cheio : Lee Min Ho e Suzy estão namorando!


Gente do céu, eu SURTEI LOUCAMENTE com essa noticia :

1º Lee Min Ho foi quem me fez viciar em doramas asiáticos é meu ultimate bias da telinha.
2º Suzy é o ser humano mais perfeitamente fofo deste planeta.
3º Eu shippava no tempo que isso parecia ser impossível, já que eles NUNCA trabalharam juntos.

E apesar de estar muito feliz com essa noticia, principalmente, pela Suzy perder essa aura de menina para sempre virgem que todos os corebas veneram e o Min Ho sair do zero-a-zero desde a Min Young, eu to puta com as reportagens que saíram :

"Conheça Suzy, a menina que conquistou Lee Min Ho" - "Segredos de Suzy, a bela que conquistou Lee Min Ho" - "74924 fotos da perfeita Suzy, a escolhida de Lee Min Ho"
Deixando o mimimi feminista de lado, essas matérias soaram tão ridículas. Elas diminuíram a Suzy a uma guria reconhecida apenas pela beleza e que agora vai ser transformada em "a namorada do Lee Min Ho"... tipo : a Suzy carrega a JYP na costas, ganha uma penca de prêmios pela atuação, participa de tudo que é programa sem ficar fazendo cu doce, é gente como a gente e jornalistazinho de tabloide vai transformá-la apenas em namorada de alguém?! Posso com isso brazeel?
Enfim, tentando esquecer essas escrotidades, eu to feliz demais por essas coisas fofas e espero que procriem logo, porque ai teremos um novo padrão de beleza na raça humana! E só um aviso: ei, talifãs, se eu pegar comentário recalcado nos fóruns caço vocês em qualquer parte desse planeta terra e meto-lhe a porrada pra deixar de ser otário e tenho dito!


E é isso, até a próxima!
Bjsssss

4 comentários:

  1. Choi Juliane26/3/15

    EU REALMENTE AMEI DEMAIS ESSE CASAL..TÁ PRA NASCER CASAL MAIS LINDO QUE ESSE, ESTOU SIMPLESMENTE VOMITANDO ARCO ÍRIS KKKKKKK O MIN HO SE INTERESSOU PRIMEIRO..TENTOU SE APROXIMAR PRIMEIRO..E SE CONFESSOU..ANTES DE A CONVIDAR PARA A ESTRÉIA DO FILME DELE *_* E AINDA SAIU UM ARTIGO DE UM FÃ DIZENDO QUE HAVIA VISTO ELES EM UM RESTAURANTE ITALIANO .. E A ATMOSFERA ERA TÃO ALEGRE E APAIXONADA E QUE ELES AINDA BRINCARAM DE JO KEN PO PRA VER QUEM PAGARIA A CONTA KKK PQ A SUZY INSISTIU KKKKK ELE PERDEU E TEVE QUE PAGAR EM TORNO DE 1.500,00 REAIS KKKK A REVOLTA DO POVO .. E PQ TALVEZ ELES TENHAM SE RELACIONADO NAQUELE PERÍODO DE 3 DIAS E 2 NOITES EM LONDRES ..MAS ENFIM..ADOREI O POST *_* <3

    ResponderExcluir
  2. Choi Juliane26/3/15

    Aceitem sociedade..parem de dizer que é marketing...para se sentirem melhores *_*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/4/15

    Vemk me abraçar sua linda! kk Falou tudo certinho!! *-* E tem que avisar pras fãs loucas do Lee Min Ho que não foi a Suzy quem impossibilitou elas de ficarem com ele! u_u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails