17 de janeiro de 2015

Kill Me, Heal Me [Comentários 3-4] + New Lay + OST!

- Shin Se Gi shi?... - BINGO!
O forninho caiu! Conspirações, segredos e muito mais do que esperava aconteceu nesses dois episódios, além, é claro, do Ji Sung entrando pro meu hall seleto de pessoas que, quando for para coreia (e irei), se eu ver na rua abraço, beijo e mordo pra provar que é real mesmo.

O drama começa já trazendo a personalidade ahjussi do Do Hyun, FPerry Park. Mal deu pra se apegar ao cara, porque logo ele já nós abandona. Ferry é um coreano-americano, louco, que fabrica bombas e usa de métodos nada corretos para resgatar a Ri Jin... Provavelmente, seja a personalidade mais engraçada e trambiqueiro do Do Hyun.
Depois que nossa prota presencia a "troca" de personalidade do Do Hyun, ela saca que ele tem DID e fica querendo ajudá-lo a qualquer custo, mesmo Do Hyun alegando não querer tal coisa. Esses dois episódios foram completamente dele, sentimos pena e entendemos de porque todos esses medos e personalidades escudos que ele usa para suportar a família problemática e um passado obscuro. Mesmo com tudo isso, Do Hyun estava mais interessado em proteger a Ri Jin do que a si mesmo... então, começa ficar impossível não shippar ainda mais os dois.
Depois que toda confusão passa, o Do Hyun finalmente percebe que o primeiro amor do Se Gi é a Ri Jin e preocupado ele vai atrás dela e tenta consertar todas as coisas que o Se Gi havia feito, porém, nesse momento é que ele e a Ri Jin se tornam mais próximos e, definitivamente, ele a trás para sua vida e a coloca a par de todos os seus problemas. Obviamente, nossa prota divônica também toma as dores do Do Hyun e vai tentar de todas as maneiras ajudá-lo.
Mas, o que realmente marcou esses episódio foi a presença do "grande mistério" da história. O passado da Ri Jin e até que ponto o Do Hyun esta envolvido nele. Tudo começou a fazer sentido, principalmente o card de relacionamento do drama que diz que o Ri Ohn é rival no amor do Do Hyun. Os irmãos tem um conexão muito boa, porém, é mais que visível que os sentimentos do Ri Ohn pela "irmã" não são apenas fraternais...
Perto do final, Na Na da o ar da graça e estou louca para o Ji Sung com chupeta. Mas, a parte mais tensa desses episódios, foi a luta psicológica do Do Hyun com o Se Gi, sério gente, de cortar o coração, me deixando mais apreensiva pro desenrolar das coisas. Mesmo sendo #TeamSeGi, o Do Hyun começou a me conquistar com essa carinha de dor e tristeza. Como proceder? 

Pra encerrar, eis que surge, ele...
Se Gi, divando no carão, roupa e discurso. O bichinho ta endiabrado porque a sua Ri Jin deixou-se ser contagiada pelo Do Hyun, e o cara vai pirar nos próximo episódios. A prévia já me fez ficar ansiosa por demais em uma semana de provas finais, no qual, eu deveria me concentrar nas matérias mas não, to aqui... Se Gi sua pessoa má!

Pra completar minha vida, saiu a OST perfeita de KMHM que eu estou esperando desde o primeiro episódio. É linda gente, corta o coração a voz dessa mulher... jogada na BR.
To tão amor por essa história que até o Lay mudei, gostaram? Eu poderia ficar olhando pra essa foto por horas... mas tenho certeza que a Lee Bo Young não...


Eu falei só de segredos e "cortar o coração" mas, acreditem, esses episódios foram ainda mais engraçados que os primeiros. Kill Me, Heal Me ta entrando pro meu TOP10 de amores inesquecíveis. 
Então é isso, beijos, até!

10 comentários:

  1. Anônimo17/1/15

    Estou amando esse dorama! <3
    E amei a letra do OST. *-*
    https://www.youtube.com/watch?v=5yJNUzjUSR8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esses OST ta marcado no meu core já ahhahaha

      Excluir
  2. Ana, vc conseguiu fazer um layout perfeito, to sofrendo aqui por não ter talento e conseguir fazer pelo menos um banner decente T.T mas enfim, sobre os eps vc sabe bem como foi os meus surtos, a cada coisa lá tava eu no twitter comentando meus delírios sobre esse drama, se ele terminar tão bom como está não terá pra ninguém, será o melhor do ano. Acho que pode até ofuscar o drama do Hyun Bin.
    AMEI AMEI AMEI o lay, parabéns, casalzinho mais fofo, sonhando em ver os próximos eps que terá kissu <3 kkkkkk
    Amei o post, parabéns ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Emília, banner, se vc quiser posso tentar fazer mas é essa coisinha simples ai que eu fi só n sei mexer com html, por isso sempre é o mesmo ahhahahahaha

      Ahhh, agora q ja saiu o do Hyun Bin, e lendo os comentários do povo, vejo que vai ofuscar lega! dhasuidhuisahd
      Continuemos surtando hein!
      bjsss

      Excluir
  3. Ai meu core.... esses episódios foram mais surtantes ainda que os primeiros!!! Torcendo muito pela Ri Jin e o Do Hyun ficarem juntos... E o Ri On? Não acredito que ele vai ser o forever alone :(
    Fiquei super animada quando soube q ele era o irmão dela pq ai não teria chance de ele ser, e agora isso!!! E esse passado, já to ficando ansiosa pra descobrir do que se trata. Torcendo pra que o dorama continue com esse ritmo ótimo e que o Ri On não se transforme no forever alone, gosto muito desse ator pra ver ele nesse papel...Além disso ela só o considera um irmão, já está mas do que na cara isso! Falei de mais já, e concordo com vc a OST é surtante, desde o primeiro episódio tbm queria saber qual era... Agora é esperar ansiosa sair os episódios dessa semana!!! Bye :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh eu to tão dividida entre o Do Hyun e o Se Gi, pq ... os dois são apaixonantes e fica dificil escolher um. Agora, tem muita treta que o Ri On esconde, e eu quero saber de tudo... ainda acho que ele sente uma coisinha a mais pela irmã, só n percebe, mas torço pra que não!

      Já ouviu a nova ost? linda demais tbmmm!
      Bjss

      Excluir
  4. Anônimo20/1/15

    Esse dorama ta muito perfeito to morrendo por ter que esperar os próximos eps, e o que foi aquele final do ep 04 to jogada na Br o oppa tava muito divooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh o final do ep 4 pegou todo mundo de surpresa, n tava acreditando que fizeram a sacanagem de parar ali! hahahaha

      Excluir
  5. Todo mundo está surtando com KMHM e se o dorama continuar assim vai ser um dos melhores do ano ou talvez o melhor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Commm certeza, a muito tempo eu n surtava assim por uma história a ponto de fazer comentários semanais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails