25 de janeiro de 2015

Kill Me, Heal Me [Comentários 5-6] + Novo drama do Jang Hyuk!

"If you touch my woman again..."
Eu não sei mais o que faço com esse drama. Sério mesmo, eu que acaberei com 7 personalidades no final dessa história. Eu amo todas as facetas do Do Hyun, adoro a Ri Jin e sinto que também apaixonarei pelo irmão das tretas.

Depois desse episódio ficou claro que o Se Gi não é um cara mal... pelo menos não com sua Ri Jin. Impossível não amar loucamente tudo que ele preparou de presente para ela afim de conquistá-la. E fica cada vez mais claro que a Ri Jin vai ficar perdida entre os dois, como ela mesmo disse "Como posso escolher entre os dois, se vocês habitam o mesmo corpo?". Tem como não sofrer junto com ela...?
E pra complicar a situação o Se Gi vira tipo o homem ideal de qualquer mulher realizando um desejo da Ri Jin (de muito tempo atrás) e ainda da o beijo mais lindo desse mundo... pra completar, escorreu aquela lágrima maldita no canto do olho pra acabar comigo e sair logo tatuando na testa #teamsegi. E, por fim, o Do Hyun, no ápice dos sentimentos do Se Gi, toma controle do corpo e, isso me faz pensar, o quão forte foi esse beijo pra o Do Hyun voltar, façam suas teorias.
Mas as teorias mais loucas estão em volta do Ri Oh o irmão fofo da prota, e, possivelmente, o homem das tretas desse drama. Ele, envolveu o Do Hyun e a Ri Jin nas histórias dele e estou muito curiosa para ver como vão desenvolver tudo que ele ta manipulando. Será ele o herdeiro? Será ela?
Mas o que realmente marcou esses dois episódios - além da prota bêbada querendo agarrar o Do Hyun - foi como as duas personalidades lideres estão tentando tomar o controle do corpo e levar adiante a relação com a Ri Jin. Se Gi, possesso, não medirá esforços para ficar com a sua mulher, além de que, Do Hyun também tentará mantê-la por perto como doutora, amiga e, porque não, alguém faz seu coração acelerar. Obviamente, Se Gi não poderá perdoá-lo por isso e as tretas malignas envolvendo esse triângulo amoroso com dois corpos vai começar... pra coroar, a personalidade suicida, Ah Yo Sub, da o ar da graça deixando nossa Ri Jin ainda mais aflita em sua decisão de ingressar de ver na vida do Do Hyun de vez, ou não.



Agora...
Jang Hyuk está de volta, em um drama histórico, que é baseado em uma história real... e que eu já sai shippando o casal errado. Por fim, tudo para ser um dos dramas mais incríveil do ano e eu estarei lá, acompanhando cada episódios lançado, chorando baldes com a vida sofrida do rei Wang So (Hyuk), da mercadora e da rainha - que será uma bitch diva. Espero que mais alguém acompanhe comigo e surte também... porque, uma drama que começa com o ost da Ailee só tende a divar mais e mais. Assistam logo Shine Or Go Crazy (sim, o nome é escroto como musica de grupo classe c do k-pop mas o drama é ótimo, juro) .

Me despeço lembrando que o Ferry Park também deu o ar da graça...
Eu ainda queria brincar um pouquinho mais...
To amando os BTS de Kill Me Heal Me !
Beijos babys, até a próxima!

4 comentários:

  1. Nem fale do Se Gi.... tipo depois desses episódios ficou claro q ele não é ruim, e eu não sei mais por quem torcer!!! Só que o Do Hyun tbm ficou balançado mas não quer admitir... E o que foi o Ri On??? Ele com certeza já tem ideia dos sentimentos da irmã e com certeza já sabe das personalidades existentes, eu tava achando q ele gostava da irmã, mas agora já estou voltando atrás, afinal se ele gosta da irmã qual o ponto do q ele tá fazendo??? Realmente como vc falou muitas tretas vão acontecer a partir das ações dele, ele tá só na manipulação e acho q vai ficar mais interessante!!! E o Jang Hyuk??? drama novo??? Vou assistir!!! Valeu pelas postagens, fico muito feliz vendo outra pessoa surtando com esse dorama tanto quanto eu!!! E viu que tem OST nova, na parte da cena de beijo mais linda do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti Shine Or Go Crazy, mas parece ser bom mesmo!

    OMG onde viu o BTS de Kill Me Heal Me? Link pls?

    ResponderExcluir
  3. Estou surtando cada vez mais com esse dorama, o melhor foi ela bêbada querendo agarrar ele, e o irmão dela gritando mãe, me identifiquei com o irmão kkk. Gostei muito do Shine or go crazy nunca assisti um dorama joseon porque pensei que eram muito sérios pelo o que eu vi dos doramas de viagem no tempo, mas me surpreendi e com o Jang Hyuk não tem como não rir <3

    ResponderExcluir
  4. Yoo! Como vai?
    Esse dorama esta na minha lista para assistir, e olha que ela esta grande rsrs
    Enfim, aceita parceria com o meu blog?
    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails