8 de agosto de 2013

Who are You? [Comentários]

A universidade suga todo meu tempo, e não estou reclamando, então para não deixar o blog na inércia trouxe minhas primeiras impressões sobre Who are You, o novo drama do Taec!
Fantasmas, triângulo amoroso, casos policiais tensos, comédia pastelão e ainda o delicinha do Taecyeon de brinde. Tudo isso em um drama com no máximo 50 minutos de duração por episódio, essa universitária ocupadíssima não se contem de amor.

Eu adoro essa atriz, de verdade, Cheongdamdong Alice era aceitável só por ela e o Shi Hoo. Me identifiquei no momento que bati o olho com a Si Ohn, a moça é bem prática, sem pagar de heroína, espero que não estraguem ela no decorrer do drama, por favor hein. Vi gente reclamando da atitude dela em relação aos fantasmas, assim, me poupem, vocês iriam desmaiar de primeira ok?
Taec seu orelhudinho comestível, vem me dar um abraço. O personagem é hilário, é só ver o sorrisão do Gun Woo pra cair na gargalhada. Tá que a atuação do Taec não é de Oscar, mas mesmo assim não atrapalha em nada. Só esperando pelos flashbacks do passado obscuro desse totoso. 
A dupla tem química, aceitem. Eu já queria beijo no segundo capítulo. Só esperando pela entrada do terceiro elemento pra agitar a vida do casalzinho. Rapidamente, os dois primeiros capítulos foram de tirar o folego, sem mentira, é de se encher de raiva do 'vilão', digamos assim. Isso só mostra o quanto o drama será ótimo, então prometo post semanal sobre ele! 

Quem não viu, ta esperando o que?
Então é isso, até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu também gostei muito desta actriz em Alice. Em relação ao taecyeon, cai de amores por ele desde Dream High.
    Ansiosa para ver o drama, se bem que vai ainda demorar, pois eu prefiro ver só depois de ter todos os episódios...a minha ansiedade não aguenta.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito ansiosa para assistir a esse drama, esse e Master's Sun. A ansiedade é tanta que estou até pensando em acompanha-lo mensalmente, tanto tempo que não faço isso kkkkkkk
    Concordo com vc, a Yi Hyun foi uma das melhores coisas de Cheongdamdong Alice, ela e o Shi Hoo claro. Só to precisando criar vergonha na cara e terminar o meu post sobre esse drama -qq
    Mas enfim, estarei esperando semanalmente os post sobre esse drama e quem sabe eu não comento falando a minha opinião também? To pensando ^^
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails