10 de agosto de 2013

Estreias doramáticas de Agosto [Comentários]

No decorrer da super greve do ano passado o único drama que me conquistou, e valia a pena assistir, foi Faith, mas agora, que eu estou de volta a universidade, e no curso considerado o mais difícil das engenharias, a Coreia decide lançar só drama incrível. Assim não dá!
Puq sê fas issu coreia?
Eu já estou comentando Who are You? com o Taec e a Yi Hyun, aqueles totosos, mas tem outros dois dramas, de histórias bem distintas e com elencos maravilhosos, que merecem o seu reconhecimento, então, preparem o coração e esqueçam suas vidas sociais.

Who are You? da Tvn já ganhou post e vai continuar ganhando aqui no blog, mas não custa relembrar. O drama tem quela mistura de romance, comédia pastelão, casos policiais e fantasmas, algo super verossímil né? Os quatros episódios iniciais já estão lá traduzidíssimos no viki só esperando por vocês, e preparem os lencinhos para o segundo caso! (mais comentários no próximo post)
Good Doctor da famosa KBS2 tem no elenco o rei do choro Joo Won, e a minha amada Moon Chae Won. Preparem o coração, pois a história é tensa. Shi Ohn é um médico excepcional, porém tem um problema mental : a capacidade de compreensão de uma criança com 10 anos, imaginem o quão tenso será para ele ser aceito. Joo Won está merecendo o Oscar, com olhar perdido e expressões de um autista real. E o que mais me deixa encantada com o drama, além da atuação do Joo Won, é a incerteza. Será que ele e a Chae Won serão o casal? Ou aquele doutor idiota medido a fodelhão vai estragar os meus sonhos?
Por fim, mas não menos surtante, Two Weeks da MBC. Tensão, definindo em uma palavra. Jun Ki interpreta um gangster que descobre ter uma filha com leucemia. Passei mal, primeiro : por ter o minuto inicial mais fodástico da minha vida doramática (até o momento), segundo : pela trilha sonora de babar e terceiro: a velha história da filha doente e o pai babão. O drama é bem mais complexo do que eu pintei aqui, e o Tae San terá muitos problemas, mas mesmo assim cá estou eu assistindo e tendo colapsos nervosos. Não sou uma alucinada pelo Jun Ki, mas ele nesse drama... senhor, outro que eu só conseguirei ver como pai a partir de agora, unindo-se ao Shi Won.
A Coreia guardou o melhor para o segundo semestre, só pode. E olha quem nem estreou o drama do Min Ho com a Shin Hye, e ainda poderão ser anunciados dramas com o Yoochun, Geun Suk e outros amados dessa que vós escreve. É, meu dia precisará de mais horas...

Antes de encerrar ouçam essa música do OST de Two Weeks, é viciante. Sério, amei esse inicio de drama


OBS:
Eu adoro magrelos...
Então é isso, beijos, até a próxima!

7 comentários:

  1. Anônimo11/8/13

    Ahh faltou Master's Sun xD o meu favorito ate agora kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahh faltou Master's Sun +1 kkkkkk eu não comecei a ver, mas estou ansiosa por esse drama *--* mas falando dos dramas do post os dois primeiro eu fiquei bem interessada, principalmente o primeiro. O terceiro eu não me apeguei talvez pela temática, mas quem sabe um dia ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre assistir Master's Sun pq ta ótimo! *-*

      Excluir
  3. Minha agonia esperando lançamento e tradução de episódios já está nas alturas com essas estreias U.U

    ResponderExcluir
  4. Eu já esqueci minha vida social faz um tempo, depois que entrei pra esse mundo de doramas. Na verdade não estou nem comendo direito kk
    To louca pra assistir Who are you? mas ele vai ter que esperar um pouco, porque já tem muito dorama pra mim assistir antes dele.. Esperarei sua resenha pra ver o que você achou. A propósito, voce tem um dom pra resenhas, só pode. Acho que já li todos os posts desse blog, de tão viciante que sua escrita!
    Continue assim, e boa sorte no seu curso.

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Sou a Adm do Doramas Ação!!
    E estou aqui pra dizer que amei o seu blog e estou te seguindo.
    Gostaria de fazer parceria com a gente?
    esperando sua resposta.

    kisuss

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAAAAAAAA! Não tinha visto o post ainda, sorry! OHHHHHHHHHHHHHH! To amando esses três dramas tanto!!! Who Are You com uma mistura ótima de romance, mistério e comédia! Good Doctor emocionante!! Joo Won merecendo o Oscar e OMG, parece que teremos romance entre ele e a Moon Chae Won! Agora, o pessoal tem falado tanto de Master's Sun que tbm estou acompanhando e AMANDO, super divertido! Mas é injusto falar que MS é o melhor do ano! OMG! Two Weeks fica onde então??! SURTANDO loucuras com esse drama, a cada episódio quase tenho infartos cardíacos! KKK Jun Ki lindo como pai!! Ohhhhhhhhhh!

    Amei o post amiga! E boa sorte na facu! =)

    Obs.: Adorei o gif do Jun K! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    @AlayanaFlavia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails