30 de junho de 2013

DAY 28 : Drama não amado por muitos, mas sim por mim!

Capital Scandal

Capital Scandal é um dos meus xodós, possivelmente porque tem a minha deusa coreana Han Ji Min, o casal secundário mais lindo, perfeito e sofrível desse mundo, além da gisaeng mais badass da história. Não é que o drama não seja amado por muitos, só que não faz tanto sucesso com os doramaticos brasileiros, por isso eu estou indicando aqui. História, elenco e trilha sonora de encher os olhos. Assistam, é um drama incrível.

Como você é deusa Ji Min!
Cena hilária...
Então é isso. Beijos.

4 comentários:

  1. E amado por mim também! Capital é um dos meus queridinhos também, nós dividimos esse amor. Eu gostaria que fosse mais conhecido. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, foi super bem produzido, merecia mais reconhecimento!

      Excluir
  2. Eu AMO capital scandal. É um dos doramas que manteve a qualidade até o ultimo episódio e tinha praticamente de tudo: comédia, acção, romance, suspense.
    Sem contar que a música da abertura era viciante!

    ResponderExcluir
  3. OHHHHHHHHHHHHHHHH! Quero mto ver esse drama, a Lu gravou pra mim! \o/ Dps que "conheci" a Ji Min com Rooftop Prince fiquei ainda mais interessada, sem contar que tem o ator de Lie to Me né?! O pessoal qdo percebe que surtei loucuras com Bridal Mask sempre me recomenda Capital Scandal, acredito que vou surtar tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails