1 de julho de 2013

DAY 29 : Um Drama que te fez feliz!

You're Beautiful

Acho que foi um dos poucos dramas que mesmo as partes mais melodramáticas me tiraram risada, não me perguntem o porque. Tudo era hilário nesse história - Go Mi Nam, aquela linda, me fazia passar mal todo tempo com a mania de pressionar a ponta do nariz, os bicos do Geun Suk eram mordíveis e o Jeremy, bem o Jeremy iluminou a minha vida. Quem quer rir até cansar e ouvir música boa, You're Beautiful é a pedida. 

O episódio do supermercado...
...nada supera!
Então é isso. Beijos.

3 comentários:

  1. Só amor por esse drama, vi e fui feliz vendo de novo. Esse está na lista dos preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Esse eh o drama pelo qual tenho mais carinho. Foi ele que me fez gostar de assistir dramas. E sempre que tento "ensinar" alguém a assistir dramas, assisti-lo eh a primeira lição..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo do coração! Sou repetitiva qdo se trata de YAB, foi meu quinto drama e até hj vomito arco iris e dou mta risada revendo as cenas! Pensei que o amor por ele fosse diminuir durante o tempo, mas só cresceu! AMo a história, as músicas e claro o maravilhoso elenco! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails