21 de junho de 2013

DAY 19 : Ator Favorito

Lee Min Ho, Park Yoochun e Park Shi Hoo

Impossível escolher entre eles. Os três tem esteriótipos diferentes, fizeram dramas bem diferentes, tem estilos diferentes, mas todos moram no meu coração - cafona, sim, eu sei. Apesar do Min Ho ser meu personal taste e - consequentemente - o homem dos meus sonhos, Yoochun e Shi Hoo tem atuações incríveis e protagonizaram dramas inesquecíveis para mim.

Os dramas do Min Ho estão todos no meu TOP10, porque o garoto só faz drama incrível. Com certeza, Min Ho, pode não ser o ator mais bonito, mas quando ele entra em cena, e incorpora seu papel, pode se tornar o ser humano mais sexy como em City Hunter ou um guerreiro sábio e fofo de Faith. Não posso dizer o que, especificamente, me faz amar o Min Ho em um outro patamar, só sei que sempre vou acompanhar o trabalho dele. E que venha Heirs!
Yoochun é meu bias master da Coreia, pra quem não sabe. Tudo nele me fascina, e desde do primeiro momento que eu conheci esse ser humano viciei em kpop. Quando assisti os dramas dele percebi que o talento do Yoochun também ia além do canto, pois Chunnie fez dramas que me fizeram rir e chorar. Espero, ansiosamente, por mais um trabalho dele esse ano ainda. 
Quando assisti The Princess's Man, o personagem do Shi Hoo me cativou instantaneamente, a atuação dele foi impecável, o único ator que assisti interpretar um protagonista tão instável e manter a qualidade sem perder as caraterísticas principais. Shi Hoo é tão incrível e envolvente que em Iljimae, o seu personagem, foi muito mais marcante que o protagonista. Apesar do escândalo que esse ano manchou a imagem dele - erroneamente, na minha opinião - espero pela volta do Shi Hoo em 2014, com mais um personagem único.

Mudando de assunto...
Bom, já passou da meia noite na Coreia, então oficialmente é o Aniversário do Min Ho! Meu lindo, totoso e talentoso, fiquei feliz que o dia do 'Ator Favorito' fechou com o aniversário dele. Então é manter muito pensamento positivo e continuar amando ele cada vez mais! Fighting oppa!

Ji Hyuk deveria estar na lista?!
Esse fofo!
Então é isso. Beijos.

5 comentários:

  1. Nossa ta ai uma escolha bem difícil, concordo com vc sobre esses três atores, o Mim Ho é perfeito, mesmo que eu não ache ele o ator mais gato da Coreia tem algo no jeito dele atuar que me deixa tonta, o Yoochun não tenho muito a dizer até agora so vi rooftop prince, no começo não gostava do personagem era muito chato, mas depois deu uma mudada radical o que fez com que admirasse a maneira dele atuar.
    Ha o meu novo Oppa Park Shi Hoo, vai se gato assim la em casa,kkkkk, acabei de ver Cheongdam-dong alice, então ainda estou meio surtada por esse ator, adorei as caras é bocas que ele fazia e quando ele aparecia de óculos eu pirava geral.

    ResponderExcluir
  2. Lee Min Ho tem magnetismo! Isso que faz ele tao fascinante!!! E olha que engraçado, meus bias supremos, Jung Yong Hwa e Lee Min Hwo, e não eh que fazem aniversario no mesmo dia! rsrs
    Chukha Hamnida fofos *--*

    ResponderExcluir
  3. Já alguém disse uma vez que gostos não se discute, se lamenta eheheheheh. Olha, confesso que acho Yoochun um péssimo actor, odiei a actuação dele em Rooftop Prince. Em relação aos outros actores, acho-os razoáveis. Eu prefiro mesmos os trintões e quarentões, não gosto de homens com cara de bebé. Nos meus preferidos entram: Jung Woo Sung e Lee Jung jae. Engraçado que os dois são melhores amigos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/11/13

    Para, amo esse a atuação desse três atores. Também, há outros que gosto bastante: Jung Il Woo, O rei de The Moon embrace the sun, e o Harry de I Miss you!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/10/14

    Devo ser a única pessoa nessa terra que não vejo um pingo de graça nesse Lee Min Ho.

    Amo o Lee Sun Kyun, Gong Yoo, So Ji Sub, Oh Man Seok e Cha Seung-won. Tô sempre acompanhando os trabalhos deles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails