Han Ji Min e Moon Chae Won
Minhas duas deusas asiáticas, tão diferentes, mas tão amadas por mim.
Passei mal nessa cena... |
Tudo nessa mulher me fascina. T-U-D-O. Desde a beleza marota até aquele sorriso angelical, apesar da Ji Min ficar na sua zona de conforto na atuação (na maioria das vezes), ou seja, protagonistas batalhadoras e engraçadas, ela me conquistou com seu profissionalismo - por mais batido que essa fórmula seja, Ji Min consegue transformar seus personagens em únicos. É impossível não se identificar com cada personagem dessa linda. E sim, eu torço por ela e o Yoochun na vida real.
Como pode ser tão linda?! |
Chae Won é contraditória. Tem o grupo que ama e venera essa mulher (eu) e os que a consideram forçada. Porém, acho que ela apenas opta por personagens fortes, de personalidades marcantes e inesquecíveis. The Princess's Man e Nice Guy são um exemplo puro, I'ts Ok, Daddy Girl entrou para minha lista - e é outro personagem contraditório - como eu amo mulheres que se arriscam além dos esteriótipos de mocinhas já conhecidos, óbvio, que teria Chae Won como uma deusa.
Talvez, daqui algum tempinho a Suzy também se torne uma das minhas favoritas.
Afinal, to A-M-A-N-D-O essa menina em Gu Family Book!
Esses totosos...! |
Quando crescer quero ser linda como você!
Então é isso. Beijos.
Simplismente adorei Han Ji Min em Rooftop Prince, gostei da Park Ha desde o começo, ela era decidida,batalhadora e forte, nada daquelas mocinhas bobinhas que deixa as outras pessoas a fazerem de besta, e como Bu Yong, ela me fez chorar no ultimo episódio, perfeita a atuação dela.
ResponderExcluir