20 de junho de 2013

DAY 18 : O pior drama que acompanhei até o fim...

PlayFull Kiss

Eu nem sei como diabos terminei isso, foi preciso muita força de vontade, me considero um espirito iluminado. Que coisa horrível! Como conseguiram deixar uma história que já era machista e irritante mais intragável ainda? Lembro de passar mal com o anime, até porque era tão idiota que chegava a ser hilário, mas o drama foi um porre! Talvez aquela falta de amor próprio da Oh Ha Ni e a atuação desastrosa da atriz, ou quem sabe foi a cara de nojo do Hyun Joong ou talvez foi o conjunto da obra, onde nem o irmão e a mãe do Seung Jo salvaram. Remei, remei e remei para chegar ao final... Vaticano quero minha canonização pra ontem!

O drama é tão ruim que não merece gif própria!

Fiquem com meu muso Jin Hyuk...
Como pode ser fofo e sexy ao mesmo tempo?!
Enrão é isso. Beijos.

6 comentários:

  1. Como te disse no face amiga, sinto que será linchada! O pessoal costuma ter um carinho especial por PK! Na real, eu gostei mas não AMEI o drama! Concordo com vc, a história é machista e a Oh Ha Ni não tem msm amor próprio, isso pq vc não viu a taiwanesa! Ariel Lin é excelente e quase me faz morrer de vergonha alheia! E sim, prefiro a versão taiwanesa, mas a japonesa está ótimaaaa viu! Te recomendo!

    Mas enfim, no começo eu até me empolguei com PK e surtei loucamente com o lindo KHJ! Essa falta de expressão dele foi bem a calhar para o personagem viu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas achei o drama arrastado do meio para o fim! A segunda parte é melhor desenvolvida na taiwanesa, até pq lá tiveram duas temporadas!

    Vc só não pode negar que PK tem a melhor sogra do mundo, o que pra mim, já salva um pouco a história! hehehhee

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Desde o anime, eu não sei muito bem o que sinto por essa história. Ao mesmo que tempo ficava indignada/chocada pela falta de amor próprio, acabei me afeiçoando por aquela palerma desmiolada! Ela acaba sendo fofinha a seu modo rsrsr Não concordo com ela, e provavelmente se fosse eu, já teria dado um chute voador na cara Seung Jo desde o episódio da carta. Mas tem doida pra tudo nesse mudo e a garota é feliz assim, sendo masoquista, pelo menos o fato dele ser lindo de morrer ajuda '-'

    Agora, um drama que estou me forçando pra terminar de assistir e tá difícil, mesmo todooo mundo tendo falado super bem dele, é Hi My SweetHeart! Acho que tenho dificuldade com as comédias muito exageradas! Aquele cabelo de cogumelo não ajudou muito. Mesmo o Show Lo tendo ficado gatinho depois, não conseguia esquecer aquele cabelo e ver o charme dele. E como era doído ver o lindo do Lee Wei como amigo apaixonado e sofredor de novo!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk lembrei do seu podcast sobre as suas decepções doramaticas, eu não consegui terminar o primeiro episódio desse k-drama, ja tinha visto o anime mesmo, pensei que ja tinha sido masoquista o suficiente kkkkk, o interessante de Itazura na Kiss é que a historia se desenvolve ao longo dos anos, você o romance da Kotoko e do Irie por varias faces da vida, eu pensei que ele ia mudar mais para frente, mas fala serio o cara é uma pedra,kkkkk, a versão Tw-drama é muito boa, o ator que faz o Irie não é tão frio, o que deixa o personagem mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou apaixonada pela trama , mas a Taiwanesa é bem mais forte com relação a amor próprio da mocinha , mas eu acompanhei todas e não fui muito com PK acredito que pq já havia visto todas as versões e meio q sei la tbm não amei .. só isso rsrs

    ResponderExcluir
  5. Concordo,drama mesmo sem graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/10/14

    Rapaz, eu só conheço a historia pelo anime, que é bem fofinho e tal mas a protagonista (anime) é de chorar de raiva. Acho que é impossível não odia-la. Acabei evitando ver as versões do Dorama.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails