Boys Before Flowers
Sendo bem sincera, revi os dramas com o Lee Min Ho mais de uma vez, porém, Boys está em outro patamar. Cada vez que revejo dou o dobro de risada, choro o dobro, surto o dobro, odeio em dobro a atuação do Hyun Joong, e amo, exponencialmente, cada vez mais o Min Ho. Boys é aquela misturama de clichês que faz a minha perninha tremer e o culpado por ser completamente viciada em novelas asiáticas.
Sei que muitos amam de paixão a versão japonesa, que só falta ter um altar em casa pro Matsumoto Jun e pro Oguri Shun, mas eu nem sei o que sucedeu-se comigo, pois nada, nem ninguém, vai mudar o meu amor pela versão coreana - se aquela cara de porta do Hyun Joong não conseguiu, nada conseguirá!
Mudando de assunto...
Quem acompanha Nail Shop Paris? Se você não, corre pro Meteor Dramas baixar. Finalmente, aquele cara gente boa, super amigo, protetor e que todos as telespectadoras torcem pra acabar com a mocinha tem uma chance real, porém, eu voltei a torcer para o protagonista. Ainda tem um gender bender ótimo - perfeito, na verdade - homens lindos, beijos dignos, historia boa e o Thunder. Quero alguém para surtar comigo, blz?!
Depois me perguntam porque me apaixonei por Boys...
Então é isso. Beijos.
Eu também prefiro Hanadam, na 1° temporada surtei de mais, não queria que a Makino fica-se com o Tsukasa de jeito nem um, mas depois ficava torcendo para os dois, so que me deva uma pena do Rui, tadinho rsrsrs.
ResponderExcluirEu prefiro muito mais a versão coreana.....hihihi....não há jeito de esconder isso BBF.
ResponderExcluirMe falta coragem pra ver esse dorama, por motivos de: Lee Min Ho ZzzzZZZzzz
ResponderExcluir