18 de junho de 2013

DAY 16 : Comecei, mas não terminei!

7Th Grade Civil Servant + Nice Guy

Esses dois dramas definem a palavra decepção para mim. Provavelmente porque fui com muita sede ao pote, cheguei a indicar ambos aqui no blog e ter surtos por causa do elenco, mas ambos atingir um ponto onde eu mal conseguia assistir a metade de um episódio.
Civil Servant foi um desestre por causa da atriz. Sim, eu ponho toda culpa nela, porque a falta de carisma e química com o Joo Won foi total. E não foi o primeiro drama que ela estragou com aquela cara de nojo, fora isso, a história não manteve aquela qualidade dos primeiros capítulos. Então, após o término do 6º episódio, e eu quase dormindo de tão chato que estava, decidi abandonar e não retornar, nem pra ver o delicinha do Chansung. 
Nice Guy não é ruim, na verdade era ótimo. Chae Won estava dando um show de atuação, e tinha - na minha opinião - a personagem mais cativante, mas eu mal conseguia olhar para cara deslavada dos demais personagens. Quase desenvolvi úlcera com o Ma Ru, um personagem que começou tão bem e se perdeu, fazendo eu virar minha torcida para o advogado bonitão, a quenga - a qual não lembro o nome - fazia caras e bocas pra tudo, fazendo um bico de cocota irritante, ela queria se rica e poderosa? Ok, conseguiu, mas não empata a vida dos outros querida. Entre tantas coisas, a maldade e idiotice dos vilões foi me cansado, e cheguei a um ponto onde ficava entediada só de pensar em assistir Nice Guy. 


Eu ODEIO me decepcionar com dramas...
por isso vou de Chae Won e Ji Hyuk, amor certo!
Então é isso. Beijos.

3 comentários:

  1. ahahahaah, pois alguns doramas dá mesmo vontade de largar e nunca mais retornar a ver. Confesso que sou daquelas que não consegue deixar nada (pode ser filme, livros, series) pelo meio, por mais que eu não esteja a gostar.
    Civil Servant comecei a ver os primeiros episódios mas ainda não sei o que esperar. Em relação a Nice Guy, vi os 20 episódios em 3 dias de tanto que gostei. Alguns doramas que custou muito para eu terminar foi: Devil Besides you (detestei tudo) e City Hunter (achei muito fraquinho sem contar os erros crassos do argumento).

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também comecei a assistir Civil Servant e parei no ep 12 e cada vez q eu me pego pensando em voltar a assistir me da um sentimento de ''tortura'' se é q se me entende, realmente a atriz estragou tudo realmente ela ñ consegue ter química com nenhum ator e só ver Protect the boss. Mas a historia do drama também ñ ajuda pelas seguintes razões: 1- vilões com carisma zero,2- agentes da NSA chatos,3- os pais da protagonistas são uns pentelhos q só atrapalham a vida da filha,4-o romance dos protas ñ pegou. minha única razão pra continuar seria pelo Joo Woon mas ele definitivamente não fica bem no papel de protagonista mimadinho e irritante.

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso dizer que amei nice guy!!! gostei do final !!! o unico que abandonei foi I miss you faltando 3 eps pra terminar.... mais nunca teve um que eu não gostasse!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails