25 de abril de 2013

Virei fã de SuJu? + SiWon em Oh My Lady [PODCAST]

Após um final de semana depressivo por não ver ao vivo meu amorzinho chinês Zhou Mi resolvi fazer este podcast, é mais um post, em milhares, sobre como nossos nervos foram afetados com esse show incrível do SuJu nas terras tupiniquins. Se eu virei fã desses coreanos? Só o tempo dirá.
Provavelmente errei a pronuncia de todos os nomes dos meninos, talvez acertado apenas do Zhou Mi, já que estou acostumada a ver show de variedades com ele. Então relevem ok? O podcats foi divido, afinal, eu tinha que falar sobre a atuação hilária do SiWon em Oh My Lady.



Nem foi tão surtante assim né? Mas eu controlei o instinto fangirl louca e depressiva. Ficou claro minha paixão por Zhou Mi e Kyu, mas logo os demais ganham o meu coração também, quando eu conseguir diferenciá-los, é claro.


Pouco a pouco o SiWon ta me cativando, admito. To amando o drama, e comentei bem pouquinho para guardar todos os surtos para resenha final. Estou me sentindo uma boba, porque só vejo comentário negativo sobre essa história, mas eu sou do contra mesmo. Vai lá SiWon, seduz a Ahjumma intensamente!

CONCLUSÕES 
01. Zhou Mi é meu fofura, como pode alguém seduzir mesmo sendo tímido?
 Assim, larga aquele panda e abraça eu!
-
02. Kyu você pode me pegar a hora que quiser, estamos ai para qualquer negócio. 
-
03. Não existem peitos na Coreia, tanto que o Donghae cruzou o mundo para pedir as brasileiras. 
-
04. E Não! Eles não tem noção do perigo, como assim sair sem camisa pra passear nas ruas? 
Ai se eu pego vocês...

Vem Kyu! Enquanto o Zhou Mi não ta olhando...
Opps! Desculpa amor, foi só um momento de fraqueza.
Já disse que eu sempre preferi o Woody? 
-

Agora, vamos espalhar pro amiguinhos que o Brasil também gosta de KPOP!
Ai seu lindos, voltem logo!
Então é isso, beijos, até a próxima!

15 comentários:

  1. Primeiro de tudo, meu nome citado no Podcast mas de uma vez, já me sinto artista KKKKKKKKKKK
    AAAAAAAAAAA RI DEMAIS MESMO KK, agora vamos ver se lembro de tudo porque você falou muita coisa D:
    Enfim, do começo como falei eu tbm tinha esse preconceito com o Suju pelos membros e tal, e sabe o que me doi? Vendo uns programas de variedades com eles, eles contam que eles quase que não debutaram, que eles sofreram MUITO no começo da carreira que a propria coreia não aceitava ter tantos membros assim, não lembro em qual programa foi, acho que foi StarLife Teachteather (tem em pt) se não me engano o Kyu chora contando, ou é o Teuk? eu sei que o Shindong se emociona, que eles não acreditam que chegaram até aqui sabe? Super Junior é conhecido por todo canto, mas no começo foi suado. Tem uma hora que o kyu diz (tbm nao sei em qual programa kk) que como eram mtos membros (e o povo já tinha preconceito) ele ficava muito nervoso, e se esforçava, treinava, cantava, trabalhava duro para aparecer por 4 segundos no video, ele disse que era pouco mas naqueles segundos ele tinha que se sobressair! Tipo me deu pena deles sabe, pq eu era uma dessas pessoas, e concordo é ruim e tal, mas Ana quando você conhecer cada um mais individualmente ou ver como eles tem uma amizade mto grande entre eles, você vai achar que SUju é até pequeno *-* SOU SUSPEITA KKKKKKKKKK
    Bom, o que mais você falou? Ah sim o Kyu é REI DOS TROLLS, assiste principalmente Strong Heart com Super Junior, é muito bom mesmo! pena que o link do site ta invalido, nesse programa tem vários pontos altos: 1. Guerra de tanquinhos entre o Siwon e outro ator lá, um que fez o cabelo branco que toca flauta de Faith...
    - os meninos ficam o tempo todo rasgando seda no Siwon, de como ele é bonito, gostoso isso e aquilo, e ele morre de vergonha LINDO.
    -Eunhyuk sofre Bullying o programa todo, FATO. Não só nesse ele sofre Bullying quase sempre coitado, você sabia que os meninos consideram ele o "feio" do Suju? kkkk TADINHO, eu acho o Eunhyuk bonito, tipo ele não é LINDO como o Siwon e tal, os traços são diferentes, mas eu acho o Eunhyuk bonito, o carisma dele ajuda mto tbm, a alegria que esse homem tem olha <3 Nem vou falar mto dele pq o Eunhyuk é meu 2ª bias do Suju <3
    - Kyu , tem muitas cenas engraçadas do Kyu, ele chinga o Eunhyuk, conta os podres do Siwon, conta uma história de uma fã que ele se apaixonou uma vez e que a maior frustação dele é que ela era fã do Eunhyuk KK ele disse: " Se fosse do Siwon eu ia entender, mas do Eunhyuk?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um sarro sério.
    - todos os meninos tem um pouco de destaque, mas os mais são eles mesmo, e o Choi Min Soo que é um ator muito famoso na coreia, e eu vi alguns episódios dele em Running Man sou fã do cara já KKKK
    Aquele programa que eu postei no meu blog, Intimate Note, é mais antigo da pra ver pela aparencia dos meninos. Apesar de não tem meu bias Siwon, é legal pq chama a atenção para os outros. Kangin tem seus pontos altos nesse programa MUITO FOFO, o Sungmin tbm, e o Eunhyuk como sempre a graça, essa vida s2 Heechul tbm é um sarro. Agora eu estranhei MUUUUITO o Kyu estar todo quietinho na dele, ele não fala NADA amiga, e eu já vi mta coisa com o Kyu e o cabra sempre tem a língua afiada sabe, fiquei "uau então era assim o Kyu de antes, o que fizeram com ele? " kkkk mas no fim do episódio ele solta suas garrinhas kkkkkkkkk ri demais.
    Nas fotos da rua do brasil, eu sofri pq eram meus bias> Siwon, Eunhyuk e Donghae Ç_Ç
    que masi que você falou? AH sobre os membros, eu tinha uma dúvida sobre o numero exato mas uma ELF me explicou e agora eu sei certinho.
    Antes eram 13 membros certo? Ai saiu o Chinês, Geng alguma coisa, não sei pq só fui conhecer esse homem no programa do Intimate (mto fofo ele por sinal) Então são 12, mas as ELFs ainda contam ele como membro do Suju por carinho e tal então elas dizem que o Suju tem 13 membros mesmo assim.




    ResponderExcluir
  2. + CONTINUA
    E tem o Kibum que está afastado a séculos, primeiro pelo exército e agora por causa da carreira de ator, ele não saiu do Super Junior oficialmente mas não participa deles a muito tempo.
    Então "ativos" são 11. eu fiz aspas pq tem o HeeChul e o Teuk que estão no exército e o Yesung que vai agora, mto sofrimento Ç_Ç mas é 11 + 2 do Suju M, são 13. São 15 se vc contar o Chinês e o Kibum KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ROLO, mas é isso amiga.
    E sim até aonde eu sei o Teuk continua o lider mesmo indo pro exército, as pessoas tem muito respeito com ele e tal nos programas vc vê bem isso, os meninos tem muito carinho com ele.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais do seu chingamento para as fãs que são contra o ZhouMi e o Henry, concordo!!! NADA A VER MESMO.
    Ah nem sei mais o que você falou amiga, mas sutei tbm com seu surto <3 kkkk que bom que você ta gostando mais dele, sou uma pessoa bem suspeita pra falar, mas eles são lindos mesmo <3
    Star Life tem em pt no YT:
    veja esse video e coloque em 11:08 http://www.youtube.com/watch?v=CTci9ADJRPc
    o Eunhyuk comprou uma casa para os pais dele, e chamou os membros com seus pais, para eles se reunirem e tal, tão lindo as Ajhuma! e tbm quando a mãe do eunhyuk (bem nesses minutos que te falei) abraça o Kangin e chora, ele tinha acabado de voltar do exército sabe, me tocou mto isso deles. Ai o interessante que NÃO SEI PORQUE achei tão engraçado, pule para 11:27 E DE RISADA COMIGO, tipo eles filmam o Kyu e a mãe dele, só que quando a mãe dele vê a câmera ela começa a rir delicadamente e o Kyu ri da cara dele, e imita ela kkkkkkkkkkkkkk voltei essa parte várias vezes.
    Ah e esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=XVZZse6TOhQ
    mostra algumas das maldades que o Kyu já fez o Eunhyuk , como disse ele sempre é alvo de bullying mas com o Kyu a coisa é séria kkkkk (os ultimos são mais engraçados)
    Ah sobre o Strong, tem que ver certinho pq tem vários episódios que tem participação de algum membro do SJ, esse que eu to falando é um que estavam todos (que estavam ativos na época) + o Choi min Soo, vou procurar o numero dele certinho pra ti.
    NO MAIS É ISSO kkkkk, depois vejo o de Oh My Lady pq já me passei aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraaaaaa, adoro comentário gigante, da pra surtar o dobro. Ja salvei todos os links, depois de terminar oh my lady já tenho novo vicio (L)
      Bom eu acho o Eunhyuk a fofura em pessoa, é o tipo de pessoa que você olha e já começa a sorrir, COMO ASSIM FEIO? SACANAGEM COM O MENINO, da vontade de apertar as bochechinhas do cristão de tanto doce HAHAHAHA
      Cara, eu não acho o SiWon tudo isso, sorry amiga, mas sei lá, ele é bonitão e tem um corpo, mas sabe, pra mim falta algo, melhor pra você, uma a menos pra competir por ele HAHAHAHA
      Jáaaaaa o Kyu, gente do céu, eu tenho a língua afiada pra caramba, imagina uma conversa com ele? íamos nos matar HAHAHAHA (oh o sonho meu) , essa história da fã do Eunhyuk, tadinhooo, o Kyu é mau demais!
      Essa gente que só fala mal do Zhou Mi tem que apanhar na cara e crescer, sério, eu não teria me dado ao trabalho de conhecer o SuJu se não fosse por ele, como um montão de gente na China também!

      Assim, depois que eu ver os programas, vou poder comentar com propriedade sobre eles, assim, personalidade e a carreira.

      Menina, 15 homens, trabalhados na sedução, como eu não gostava disso? HAHAHAHAHA - antes de mais nada o Leeteuk tem um lugar no meu coração, porque eu não acho ele bonito nem nada, mas tem um sorriso que ilumina sabe? só de olhar pra ele me sinto feliz então...

      Ahhh eu coloquei pra carregar os videos, mas vou calmar o coração porque primeiro dramas, se não vou me perder HAHAHA
      Beijosss

      Excluir
    2. Ah comentário gigante é comigo mesmo 8) KKKKKKKKK mas vou me controlar.
      Sim eles fazem uma votação o Eunhyuk sempre fica em ultimo lugar KKKKKKKK e o Siwon em primeiro 8) Bom amiga, isso é verdade quanto menor a concorrência melhor não é mesmo? Apesar do kyu ser um dos meus bias kkkkkkkk tipo Siwon é meu Bias Ultimate, mais meus favoritos são: Eunhyuk, Sungmin, Kyuhyun, Kangin, Donghae, Teuk, ZhouMi, e deu , quase todos KKKKKKKK mas Shindong, Wook, Heechul tem um carinho bem grande no meu coração tbm, na real eu amo todos como membros sabe, so tenho mais paixão e loucura por os cidados a cima. Sim depois veja os vídeos e me diga o que achou, principalmente os da Trolagem do Kyu com o Eunhyuk KKKKKK
      Strong Heart é poder amiga sério, pena que nao tem mais link Ç.Ç

      Excluir
    3. Resumindo todos são fofos né? HAHAHAHA, mas sacanagem com o Eunhyuk tadinho, e uma fofura ambulante.
      Vou começar as ver as trollagens do Kyu (L)

      Excluir
  3. Opa amiga falei errado o negocio da mãe do Kyu é 13:24 KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Agora voltei, com Oh My Lady KKKKKKKKKK
    Então o que eu não gostei nesse drama, foi justamente os últimos episódios finais, é sempre uma novela sabe? pelo menos eu com os Kdramas. Estou assim agora depois de tantos finais broxantes, porém quando vi Oh My Lady foi bem no início de carreira doramatica, eu já tinha escutado Super Junior e tanto que quando fui comentar no filmow, assim como todas as meninas eu disse "não sabia que ele era do Suju" kk como disse foi minha porta de entrada...
    EU gostei sim, do começo de como eles se conheceram, das caras e bocas do Siwon kkkkkkk da filha ount dele, (pirei quando vi ela em Princess Man, reconheci na hora, assim como em To The Beautiful to You ela faz uma participação, como irmã de um dos alunos lá, supar cute <3) ...
    só que vamos ver amiga, se você não ser como eu, porque o final realmente da uma decaída legal (em minha opinião né). mas me diverti, não arrependo de ter visto além de conhecer meu divo Siwon.
    AH E NÃO, assista Poseidon KKKKKKK não sei né, eu ainda não vi, mas quase todo mundo que viu achou chato pacas, Alay é uma delas disse que só terminou por respeito ao Siwon. Eu digo assista, mas veja mais pra frente.
    King Of dramas eu empaquei mas vou voltar, e sim é um personagem MUITO CÔMICO e parecido com esse de Oh My Lady, o Siwon é o melhor nessas cenas.
    Você gosta de Twdramas certo? Gosta de animes/mangá? Já leu/viu Skip Beat? é um dos meus animes favoritos, e quando saiu o drama dizendo que quem ia fazer o Ren era o Siwon eu PIREI, e o Donghae faz o Sho, que eu odeio, mas por causa do Donghae passei a amar HAHAHAHAHHAHA
    defeitos do drama: 1. muita coisa a lá anime, efeitos ruins. 2. dublagens, no siwon e no donghae claro. 3. o final não foi aquelas maravilhas, mas é por causa do mangá que não teve um final ainda.
    MAS eu AMEI AMEI AMEI cada segundo desse drama, o siwon TA DIVIDO de Ren, ele também é ator KKKKKKKKKKK sério meu oppa, precisa dar uma renovada nos personagens que ele pega, só artista vou te contar....
    O Ren em sí é divino sabe? então um personagem desses no Siwon é a morte. Eu amei mesmo o drama, mas talvez pq eu tbm ame o anime.. a atriz é uma fofa, gosto muito dela... e enfim, se quiser rir, e não ligar mto pra cenas exageradas, veja!!!! Minha postagem sobre Skip Beat:
    http://dramasotaku.blogspot.com.br/2012/08/skip-beat.html
    beijo amiga, falei mas do que o homem da cobra hoje aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA cara eu to num surto com Oh My Lady, é que eu já assisti tanto drama ruim, que eu nem post aqui no blog, que esse tá tão fofo e engraçado, to amando (L)

      Poseidon não então? HAHHAHA a Alay me disse pra passar longe também, mas quem sabe um dia, quando não tiver com tanto drama na lista rolo um sentimento pra assistir. HAHAHAHA

      TKOD ta na lista, é que eu não gostei da sinopse, mas logo eu dou uma chance pro SiWon me fazer rir novamente.

      Skip Beat ta na lista, é que eu, realmente, não consigo me ver assistindo um drama dublado, muita gente reclama que estragou o drama, mas eu vou dar um chance depois de WLWI, vai que eu goste né? Nem assisti o anime dessa história, mas vou tentar tbm HAHAHA


      Excluir
    2. PARA TUDO não viu Skip Beat? é tipo TOP TOP amiga!!! É muito divo esse anime, está no meu topo dos favoritos sabe, o mangá eu to MUUUITO atrás, mas tem mta unnie que ta att e fica me mandando spoiler com cenas hots HAHAHAHAH poxa só de falar me lembra que eu abandonei legal meus mangá online Ç_Ç teve uma época que eu li 2 semanas seguidas só mangá, madrugava a dentro com as meninas ç_ç
      A dublagem pega sim, mas acostuma eu demorei um pouco mas depois vai, olha pro rosto lindo do Siwon e já era!!!

      Excluir
    3. Eu to muito relapsa com mangás e animes, só estou acompanhando Naruto por encargo de consciência HAHAHA.

      Ai jezuzzz, esse negócio de dublagem me assusta HAHAHAHA

      Excluir
  5. Oh My Lady é muito amor, foi meu primeiro drama coreano e foi o "embaixador" para esse mundo doramático, já vi e revi. Siwon está lindo e hilário vale muito a pena ver esse drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até o momento estou adorando, estou achando leve, hilário e fofura. Quando terminar de assistir vou poder falar com mais propriedade sobre ele. Beijos.

      Excluir
  6. FINALMENTE ALGUÉM QUE CONCORDA COMIGO QUE O ZHOU MI PARECE UM POUCO COM O SIWON. kkkkk Pera como assim o Donghae quer peitos? KKKKKKKKKKKKK eu não tinha visto esse vídeo ainda, já to procurando -qq
    Eu queria tanto estar nesse show, já tava até pensando em pedir de aniversário, mas infelizmente não deu, mas estou torcendo aqui para eles voltarem :D
    E claro que outros grupos também venham né? Gente merecemos um pouco de diversão as vezes não é? Porque funk pra td que é lugar já é motivo pra pular da ponte +.+ kkkk
    Amei o podcast, muito show ^^
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM ZHOU MI, SIWON E KANGTA TUDO DA MESMA FAMÍLIA AHAHAHAHAHAHA!
      O Donghae foi pedir beijos, mas pareceu "peitos" ai virou MEME das ELF's HAHAHAHHA.
      Sim, eu que não sou ELF, ainda, chorei feito bebê. Queria que BIGBANG viesse com o TOP, porque esse ano ele já está se preparando pro exército t_______t
      Beijosss.

      Excluir
  7. AMIGAAAAAAAAAAAAA! Rindoooooooooooooooooo demais ouvindo seu podcast! Tão empolgado! Retratou exatamente toda a loucura que foi a vinda do SUJU para o Brasil! GENTE do céu, eu estava online qdo eles aterrisaram, fiquei louca querendo vídeos e fotos! vi o do Zhou Mi, as fãs cantando parabéns! Vomitei arco iris! E surtei com todo o resto, eles postando fotos no avião! ANDANDO sem camisa na rua do hotel! DONGHAE acabou comigo! Sério, primeiro isso, dps me fala aquilo do peitos no show! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que lindo! Dps do Siwon é meu predileto do SUJU! Já viste Skip Beat com esses dois??? \o/ VEJA!

    Confesso que não baixei músicas do SUJU ainda, porque??????????! Nao sei, vou atrás disso agora! Eh q sempre que dava vontade de ouvir eles, eu ia no youtube ver MV's e ficava horas lá vendo esse meninos! Mas quero músicas agora pra eu ouvir em todo lugar, estou numa fase mais kpop no momento! KKKKKKKKKK

    Olha, a voz do Kyu é linda! Dele e do Yesung! Não conheço mto eles, mas as vozes sãooo lindas! RIIII demais com um programa de variedades esses dias que vi onde o Kyu é um dos MC's (apresentadores) e o Nichkhun e Victoria estão entre os convidados! KKKKKKKKKKKKKKKK Rachei de rir com ele sendo zoado pelos outros apresentadores que ficavam falando que o Siwon q faz o SUJU, q o Siwon é o que mais ganha, o mais famoso, o mais lindo, o que traz mais lucro pro grupo! KKKKKKKKKKKKKK Kyu é fofo! Preciso urgente ver mais programas de variedades com os meninos do SUJU! Alias, tenho 3 aqui que ganhei da Lu! Vou ver!

    Outro que amo é o Eunhyuk! Sérioooooo...ele é MTO divertido! Em todos os programas que vi com ele rachei! Running Man, King of Dramas, a participação hilária em Khuntoria e em Dimples! Um querido!

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaa.....preciso ver mais de When Love Walked In! Sinto que tbm vou cair de amores pelo Zhou Mi! Mas estou com bloqueio por causa de Khuntoria! Vc me entende neh?! Está vendo Dimples neh? Então consegue ver a Sora com outro agora q não seja o Teuk? ENtão por ai! Mas vamos juntar forçar e ver siiim! KKKKKKKKKKKKKK

    AMEI Oh! My Lady! Comentei lá no seu outro post! e SIIIM veja King Of Dramas! Siwon está hilário! Tp, qdo fiz o post não sabia quais gifs escolher dele para postar, acabei colocando quase todos que achei! KKKKK Poseidon é complicado, mas serve para avaliar o grau de amor que vc tem pelo bias! Hj digo que sou mtoooo fã do Siwon e que amo ele pq aguentei ver firme e forte PoseidoN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda falando meu nome CORRETAMENTE! Sério!!!!!!!! Pronunciou certinho! Nuss..tanta gente erra! MTA gente mesmo! Fiquei emocionada! hehehehehe

    Bjus linda! Mtos surtos ainda juntas! VEJA Khuntoria logo! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails