(Chae Rim, Choi Si Won, Lee Hyun Woo, Park Han Byul, Kim Yoo Bin) Ano:2010
A corajosa, Yoon Gae Hwa, decide tornar-se a governanta do arrogante astro Sung Min Woo, afim de ganhar dinheiro e recuperar a guarda da filha. Mas por diversos problemas, românticos e engraçados, o casal se vê as voltas com Ye Eun, a filha recém descoberta de Min Woo. Ele paga Gae Hwa para cuidar da menina e mantê-la longe da mídia, só não contava se apaixonar por essa ahjumma.
Essa tipo de relacionamento sempre me ganha, afinal, existem mil e uma maneiras de se desenvolver um enredo com o casal principal : mulher mais velha e garotão. Oh My Lady contou com o fator filhos, para deixar a trama mais diferente e viciante. O desenrolar foi, quase, totalmente cômico, recheado de fofura e um pouquinho de romance.
Yoon Gae Hwa, vulgo Ahjumma, era um docinho. Considere ela uma mistura de mulher adulta e adolescente. Gae Hwa estava encontrando a liberdade após os 30 anos, tendo que batalhar para sustentar a filha e ser respeitada pela sociedade. Aguentar as crises existenciais do Min Woo não era submissão e quando o moleque passava da conta, lá ia Gae Hwa botar juízo na cabeça dele. Só faltou um pouco mais de foco nela, em sua feminilidade, como mãe e amiga todo mundo viu o potencial, mas na real? Aquela inocência marota era o charme da ahjumma.
Tadinha da namorada do Se7en, ela é tão bonita e nem era quenga das boas, tava mais pra amiga de infância apaixonada. Não criou nenhum plano mirabolante para separar o casal, Yu Ra aceitou quando o Min Woo deu um pé na bunda dela, afinal, podia fazer o que?
Minha relação de amor e ódio com o Presidente Yoo foi forte. Esse homem era o charme em pessoa, mas cadê a atitude querido? Tinha tudo pra abalar o romance dos principais, mas ficou lá, sendo o amigo conselheiro, se bem que ele amava mesmo era a esposa adultera. Não aceitei a passividade dele em relação a traição, corno manso não cola comigo, nem quando tem uma parcela de culpa por ser traído. Na verdade, ele serviu pro Min Wo reconhecer estar apaixonado pela ahjumma e pra Gae Hwa chorar as pitangas.
A filha do Min Woo roubou a cena. Olhando pra essa carinha rechonchuda já é paixão, ainda mais quando ela não precisava nem falar pra ser fofa. Por fim, só quero dar um tapa na mãe desnaturada que colocou essa criança no táxi e tchau.
Por bem ou por mal o Min Woo aprendeu a ser pai. O moleque madurou tanto que até queria pagar de protetor da ahjumma e da filha dela também, a gente aceita por que ele já tinha passado poucas e boas e estava uma gracinha.
O ritmo da história é perfeito, principalmente, porque nada demora demais para acontecer. Não a grandes surpresas, até é bem previsível, porém a comédia deixa tudo muito gostoso de acompanhar. No momento que o casal começou a morar em baixo do mesmo teto meu coração começou a sofrer, como no entrar em surtos enlouquecedores com os dois?
E no fim eu percebi que 16 episódios foram poucos pro casal se amar e ser feliz, faltaram tantos momentos para surtar. Podiam ter explorado o passado 'obscuro' do Min Woo, mostrado trechos do casamento fracassado da ahjumma e o futuro do nosso casalzinho com as filhas. Tipo assim, cadê mais episódios produção? Drama ruim vocês prolongam, mas os com conteúdo ta difícil hein?
Conclusão 2 : Depois de Oh! My Lady só consigo ver o Si Won como pai.
Conclusão 3 : Nem sempre quem pariu Mateus o embala.
Então é isso, beijos, até a próxima!
OBS : Só eu que em alguns momentos lembrava do Lee Min Ho vendo o Si Won atuar?
Esse drama é uma fofura sem fim, foi um dos meus primeiros dramas. Deu até saudades do Siwon como Papai. Gente ele era tão fofo quando finalmente percebeu que tinha que tomar jeito e cuidar do que é seu. Acho que irei baixar de novo para rever ^^
ResponderExcluirAmei o post e queria mais dramas fofos com o Siwon ç.ç e essa filha dele gracinha <3
Bjos :*
Aiii o SiWon será pra sempre o pai do ano, não adianta, aconteceu o mesmo o Vanness. Reveja, eu até passei pra DVD de tanto amor (L)
ExcluirVou tentar assistir The King Of Dramas, já assistiu?
Beijosssssss.
Awnnn foi meu primeiro drama coreano, tenho um carinho enorme, pois foi o responsável pela descoberta das produções asiáticas. Assisti em três dias, porque não conseguia parar. Esse drama é muito fofo, não sei porque tem gente que fala mal. Eu torci demais por esse casal e a Ahjumma é linda e nem parece ter a idade que tem, além do mais não aparentava ser muito mais velha do que Min Woo. Só o cabeleireiro (bicha má) que trollou a atriz com um corte horrível quando descobriu que ela iria das uns pegas no lindo Siwon rsrsrs. Por falar nele, simplesmente amei a atuação,realmente ele soube dosar os momentos cômicos (as cenas de ciumes dele por causa da filha e da Ahjumma eram hilárias) e dramáticos sem perder a essência do personagem,acho que só no final é que Min Woo ficou muito meloso, mas ai a culpa é da produção e o roteirista que fez um final corrido, sendo que poderia estender o drama tranquilamente, aliás, como vc citou, seria interessante acompanhar o futuro dos dois, pois seria uma forma de tratar a relação dos namoros do K-idols, poderia mostrar a reação dos fãs. A filhinha dele é muito linda, que criança fofa, as cenas deles juntos são muito perfeitas. E realmente o Presidente Yoo é um charme, mas muito passivo, pensei que ele iria fazer parte do triângulo, mas ficou na beiça, aliás ele também ficou chupando o dedo em outro drama com essa mesma atriz. Esse drama é tudo de bom, vale muito a pena ver, virei fã das produções coreanas a partir dele, isso engloba dramas, música, Siwon, Suju e muito mais.
ResponderExcluirEu também devorei rapidamente esse drama, quatro dias porque intercalei com outras coisas. Foi um história tão fofa, me viciou demais.
ExcluirFinalmente eu achei alguém que concorda sobre a ahjumma, a atriz é muito linda só acho que a trollagem no cabelo foi pra não deixar ela mais bonita que a antagonista, pra acharem defeito nela mesmo, injustamente, mas ela foi a minha personagem preferida, depois da filha docinho do SiWon.
Presidente Yoo, o charme ambulante vai sair perdendo de novo no outro drama? Já vi a sinopse, e fiquei curiosa.
Beijossss.
Acho que esse foi o primeiro ou o segundo dorama que eu assisti com SiWon :3 E adorei! Vi gente dizendo que não era bom e sinceramente não saquei o motivo u.u Talvez pela diferença de idade entre o casal, sei lá. AUSHAUHSUAH Eu morri de rir com o papel dele! E a menina que fez a filha, awn, muito fofa. E o que eu gostei foi que não tinha nenhum antagonista "forte". E a ahjumma era tão engraçada também, e fofa e madura, sei lá. Só sei que eu gostei! haha E eu achei o casal ótimo, um casal diferente. Um garoto que aprende a amadurecer e uma mulher que volta a amar. Amei esse dorama.
ResponderExcluirDP (perfil)
Concordo e número, gênero e grau com seu comentário, foi exatamente o que me fez sentir essa história, era fofo, sem grandes dramalhão, uma coisa relax.
ExcluirAlém de uma mensagem bacana sobre relacionamento de pais e filhos, e, com certeza, oppa e ahjumma :)
Eu ainda to analisando se eu gostei ou não desse drama. Primeiro drama que vejo com o Siwon e realmente me surpreendeu, não dava nada por ele, mas mudou meu conceito. E não! não foi por causa do tanquinho hipnotizante aparecendo pra la e pra cá no drama! Ele desenvolveu muito bem o personagem. E foi muito legal vê-lo apreender a ter responsabilidade, crescer.
ResponderExcluirAgora, sinceramente, por mais boazinha e gente fina que fosse essa ahjumma, não vi química entre o casal. Acho que ele até tentou, mas não senti que ela estava apaixonada por ele. Achei muito xoxo!! As melhores cenas deles foram os bjos '-' mas acho q o Siwon até bjando minha avó consegue fazer qualquer cena de bjo ficar boa.
Bom, a relação do casal foi mal explorada, como eu disse faltou mais episódios para desenvolver isso de uma maneira mais profunda. Mas assim, nas cenas que rolava sentimento era de soltar um "ounnntii" alto de tanta fofura.
ExcluirSobre a atuação do SiWon realmente me surpreendeu, eu tinha outras impressões do pobre do garoto. HAHAHAHA
É a primeira resenha que eu vejo sobre esse drama por aqui. Bem, eu acabei de perceber que é sempre assim: O que a gente tem menos expectativas, é sempre melhor. Eu estou provando agora dessa teoria agora, por isso pretendo largar um pouco minha lista de dramas para assistir o drama que me der na telha. Enfim, eu fiquei muito interessada por esse drama agora que você falou sobre ele. Nunca assisti nada com o Siwon, mas já tenho The King of Dramas baixado completo, o que falta é ânimo para assistir.
ResponderExcluirÉ um típico drama sem pretensões, pra relaxar mesmo. Com certeza, quando a gente não espera nada é que mais se gosta. Eu to pondo TKD na lista, mas só depois de terminar My Princess.
ExcluirIndico Oh! My Lady pra olhar de boa na lagoa, mais pra rir do que pra se absorver pela história :)
Você e a Lu tentando me transformar numa louca pela SiWon AHAHAHAHAHA
ResponderExcluirEu amei o casal, mas eu sempre adoro uma mulher mais velha com um garotão, acho que sempre tem pano pra manta essas história. O ritmo então, nem se fala, era leve e contagiante.
Nem comentei o OST, mas ele também é ótimo, a música do encerramento dava até vontade de dançar.
Não me fala do presidente que só de lembrar me da tédio, HAHAHAHAH, vou por Dal Ja's Spring na minha lista, mas pelo que já li, o pobre homem fica chupando o dedo de novo! HAHAHAHA
Vou dar uma chance para TKD depois de My Princess :)
Beijosss
Eu fui a única que não gostou do presidente? Pra mim esse ator tanto em Oh my Lady quanto em Dal Ja's foi muuuuuuuuuuuito chato. Até porque o personagem era parecido e tudo, em Dal Ja's ele tbm era chefe dela sabe, era um dos lideres da empresa e tal..
ResponderExcluirAGORA, Dal Ja's Spring É MUITO BOM, realmente não é um drama muito comentado, não é dos famosinhos como Coffe Prince, BBF etc etc etc..
mas é um drama tãaaaaaaaao bom, e acho que é a sua cara Ana.
Porque ela tbm se apaixona por um cara mais novo, ela tem 30 acho e ele 20 ou 18 algo assim. Só que ela se veste MUITO bem, toda estilosa tudo, a trilha sonora é MARA, os persoangens secundários saõ divos. Eu me diverti e surtei muito vendo Dal Ja's, comédia romantica das boas mesmo.