16 de abril de 2013

Boys Before Flowers (K-Drama)

Sim, eu decide, finalmente, resenhar boys. Demorei, protelei, mas cá estou pra tentar passar uma vaga noção de tudo que esse drama significa pra mim, engraçado, no decorrer do post vocês vão encontrar mais defeitos do que elogios. Peguem levam, faz dois anos que assisti BBF, mas na boa, sempre estou revendo meus episódios favoritos.

(Lee Min Ho, Koo Hye Sun, Kim Hyung Jung, Kim Bum, Kim Joon) Ano:2009
Jan Di é uma garota humilde, filha de tintureiros  Por acontecimentos inesperados ela ganha uma bolsa de estudos para a mais prestigiada escola da Coreia. Com sua personalidade forte ela enfrenta os quatros valentões que comandam esse lugar. Jan Di não contava que o líder, Jun Pyo cairia de amores por ela. 

Quando gosto, mas gosto mesmo, costumo ser muito crítica. Boys Before Flowers é uma espécie de iniciação ao mundo dos dramas coreanos, e com certeza, sempre sera um dos mais comentados e amados pelos dorameiros espelhados pelo mundo.  Eu confesso que, assisti até o final pelo meu fofura eterna, Gu Jun Pyo, porque a Jan Di...

Intragável. Isso define a atriz, sim, Koo Hye Sun estragou uma das melhores protagonista dos mangas, e cá pra nós a personagem não deu sorte em nenhuma das versões. Caras e bocas demais, gritos desnecessários e aquela expressão eterna de nojo. Não senti, em momento algum, sentimento vindo da atriz, nem em relação ao Jun Pyo, muito menos Ji Hoo. Porém a personagem era engraçada, ora eu amava outra odiava, na real gosto quando as protagonistas me confundem. No fim acabei aguentando a bichinha, afinal, era a principal, certo?
Gu Jun Pyo sempre será meu protagonista preferido, falem o que quiser. Lee Min Ho soube interpretar o personagem divinamente, ele cativou e nos fez rir, sofrer e amar com ele. Jun Pyo era mimado, rebelde, imaturo e um poço de comédia. Ele foi o personagem que amadureceu com o drama, apesar de sempre lembrarem do começo 'mau' dele, na real, se uma louca taca sorvete no meu nariz e cola adesivo nos meus cachos sedoso, teria sido bem pior.
Porre. Isso é um elogio para o 'amado' Ji Hoo. Sinceramente, qual a graça que a maioria das mulheres acharam no personagem? Ele era passivo e sem atitude. Primeiro da em cima da Jan Di, sem gostar de verdade, sabendo que o seu melhor amigo estava apaixonado por ela, depois, quando finalmente pode investir, fica pagando de protetor e amigo, não me convenceu, desculpem. No fim ainda deixou subentendido que ele sempre amaria a Jan Di, me poupem, por favor. Nem falo na atuação, porque, olhem quem interpretou, o meu 'querido', Kim Hyung Jung, estragando mais um personagem.
O casal principal foi instável. Houveram momentos fofuras, que realmente rolou o mínimo de sentimento e outros que parecia a era do gelo, tamanha falta de química. A escassez de beijos não me incomodou, afinal, estamos falando dos asiáticos, mas em varias ocasiões os atores não souberam dosar a 'emoção', Lee Min Ho sempre transbordava amor por Jan Di, porém Koo Hye Sun não correspondia a altura, na maioria das vezes, deixando Jun Pyo 'amar sozinho', sinceramente? Eu torcia pela felicidade do Jun Pyo, se era com a Jan Di, beleza.
Kim Bum fez um personagem perfeito pro sorriso sacana que possui, So Yi Jung, era um playboy mal-amado metido a pegador, mas que sofria baldes por perder o primeiro amor pro irmão fura-olho e pelo pai ser mulherengo. Falem o que quiserem, mas o romance dele com a Chu Ga Eul superou as expectativas, a personagem era simples e levemente enfadonha, mas os dois tinham um envolvimento perfeito, além de que : quem não ama quando o pegador termina com a pura menina pobre? E não, eu não perdoou a inexistência de beijo, eles mereciam poxa.
Falta o ultimo do quarteto, certo? Mas se fosse F3 daria no mesmo. Por mais engraçadinho e fofo que o Woo Bin fosse, não aproveitaram o garoto, pô. Potencial desperdiçado em frases em inglês sem coerência, ou cenas de luta. A Joon Hee nuna (fofa), a ex do Ji Hoo e até as 'quengas' do Jun Pyo tiveram mais importância na história, sacanagem com o fofo.
Eu deveria comentar sobre a relação da Jan Di e do Ji Hoo, certo? Aquele amor platônico dela nos primeiros capítulos me irritou pra caramba, além do modo que o Ji Hoo usou a guria pra apagar a dor de corno. Depois viraram simplesmente amigos, não vou mentir, houveram momento fofos em que, visivelmente, Ji Hoo declarava seu amor por ela, mas Jan Di ficava lá, com cara de lesada. Admito que Ji Hoo tinha tudo para ser um amorzinho e me conquistar, mas pagar de sofredor e abrir mão da protagonista, sem nem lutar, não cola comigo.
A história tem um enredo viciante, o romance escolar vai amadurecendo e envolvendo temas mais pesados. Além de casamentos arranjados, amigos fura-olho e a pressão de classes sociais, ainda tem a mãe mais demônia da dramaturgia coreana, Presidente Kang, a querida 'mamãe' do Jun Pyo movimentou todo drama, tocando o terror e infernizando a vida do casalzinho. E claro, uma amnésia básica pra deixar a gente mais tensa e chorar baldes antes do felizes para sempre.
O final, bem... O drama foi incrível, devorei em dois dias os 25 episódios, surtei, chorei e amei, tendo o Jun Pyo feliz pra mim era lucro. Sim, deu a impressão que os produtores ficaram sem ideias e filmaram apressados, e, com certeza, eles precisam ter uma noção melhor de tempo, quatro anos não são o mesmo que quatro dias. Pra constar : a Jan Di merecia uns tapas pela cara de nojo no pedido de casamento e o Ji Hoo uns supapos pra virar homem e partir pra outra, mesmo assim eu fiquei contente, e achei o happy ending super válido. Ainda mais com o fundo: Almost paradise!


5 CONCLUSÕES SOBRE BOYS BEFORE FLOWERS

Lee Min Ho é meu 'personal taste'. Que homem é esse? Ele nem estava essa coca-cola toda em BBF, mas o olhar, o sorriso e a atuação me conquistaram. Meu ator favorito, isso vocês já estão careca de saber, ainda mais com um personagem hilário como o Jun Pyo, ri demais com esse menino. 

A gente adora um clichê. Mocinha pobre e batalhadora, protagonista rico e arrogante, melhor amigo babaca, quengas pra dar e vender, mãe do mal e quatro bonitões pra mulherada surtar. Vem gente, aqui tem tudo isso, que vimos e revimos, mas sempre ira ter um lugarzinho no nosso coração. Afinal quem começou essa 'base'  foi BBF/HYD, né verdade? 

F4 made in Korea. Vocês que me desculpem, mas o F4 coreano ganhou de lavado dos demais. Não que Jerry e Vanness não mereçam amor, mas na época eram uns barangos, tadinhos. Na versão japonesa só Matsumoto Jun salvou opinião. Por mais fútil que meu comentário pareça, é a mais pura verdade. 

Beijo pra que?  Que beijinhos broxantes aqueles, e olha que o Min Ho tentou abrir o bocão e ser feliz, mas o diretor cortou ele. Desperdiçou o potencial do menino. E nem falo do casal secundário, eu acredito na capacidade dos asiáticos de fazer tudo sem contato físico, mas assim mesmo, desanimei. 

BBF faz mal a saúde. Você não come, dorme ou tem vida social até terminar essa história, é tanto coisa acontecendo, deixando a gente mais apreensiva, que até ir ao banheiro você evita pra não atrapalhar o episódio. Como a coreanada conseguiu assistir só dois episódios por semana? Eu teria invadido a KBS e roubado as fitas. Não tinha pausa nem pra cozinhar o miojo, ia cru mesmo, né Jun? 

Amar e ser amado é bom, mas se o bofe for podre de rico é melhor ainda!
Então é isso, beijos, até a próxima!

28 comentários:

  1. hahahah ri muito aqui!! Confesso que também sou da mesma opnião "pagar de sofredor e abrir mão da protagonista, sem nem lutar, não cola comigo".
    Confesso que BBF é muito vicinate mas achei que os episodios vão perdendo piada à medida que avança. É muita enrrolação para uma história simples.
    O Jun Pyo tb foi a principal razão de eu ter visto BBF até o final, ria muito com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso é verdade, do nada vira um dramalhão né? Mas sempre tinha uma ceninha mais bobinha pra fazer dar risada :)
      Foi bem fiel ao mangá, por isso a enrolação!
      Jun Pyo é deuso fofura! HAHAHA ria demais com ele.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk e eu achando que era a unica que tinha achado essa guria com cara de Lesada!!! Devo confessar que senti uma maldosa felicidade quando vi a Jan Di começar a sofrer no drama. Não teve como não falar: "BEM FEITO SUA SONSA!!!!"

    Mesmo o Kim Hyung Jung estando realmente muitoooo lindo nesse drama. Não consegui não ficar xonada pelo Jun Pyo, mesmo com aqueles cachos estranhos...kkkk O Lee Min Ho é mais que lindo, tem todo um magnetismo em volta dele.

    Um personagem que ninguém fala mas que eu achava muito gracinha era o irmãozinho da Jan Di. Achava a carinha dele muito comédia, pena que ele acaba não aparecendo +.

    Achei sua resenha divertidíssima. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lesada apelido pra esse menina né? Tinha momentos que eu ficava :"tadinha" outros ela merecida da uma sofrida, porque só fazia bobagem.

      Hyung Jung não me desce o pobrezinho, ele tem uma cara de arrogante que não me conquista, mas o Min Ho mesmo com aquele ar do Jun Pyo foi amor fofura e doce!

      Assim, eu me irritei com a família da Jan Di e a mania de querer 'vender' a pobre coitada, mas o gurizinho foi fofura em alguns momentos.

      Beijos.

      Excluir
  3. Danielle16/4/13

    Eu acho que sou uma das poucas que gostei muuito da versão japonesa. Assisti antes do coreano então deu para comparar bem (em geral, não gosto dos dramas japoneses).
    Nossa, essa atriz é um horror e essa mania dos asiáticos de colocarem uns três, quatro anos de intervalo... Nada real.
    Mas como não poderia ser, assistimos BBF até o fim. E gostamos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, eu também adoreia a versão japonesa, mesmo que tenha ficado muito diferente do anime(pelo menos o começo por não assisti tudo) o casal principal tem muito mais quimica, rola até um boato que eles namoram de verdade, que seja quando tocava Flavor of live eu me deretia toda, fiquei com essa muisica na cabeça semanas.

      Excluir
    2. Na boa? Eu não gostei da versão japonesa, assim, assisti e tudo mais e o casal se sobressaiu, mas não sei, não rolou sentimento com HYD!

      Excluir
    3. Danielle18/4/13

      Juliana, você me lembrou de como eu gosto tanto dessa música haha Há quanto tempo eu não ouço...

      Excluir
  4. To me sentindo a unica que não gosta de BBF kkkk eu vi o drama só porque eu amo a versão japonesa, mas sinceramente? A unica coisa que salva é o Jun Pyo msm, ele era super engraçado e fofo, mas a protagonista não me cativou como na versão japonesa.
    Amei o post e apesar de não gostar muito do drama deu saudades do Min Ho no drama *--*
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, como assim menina? BBF é vida HAHAHA.
      A atriz japonesa tbm não me desceu, sei lá, achei que ela não atuou tão bem, mas bem pior foi a Barbie no taiwanês, de chorar!HAHAHAHA
      Min Ho salvou o drama pra mim HAHAHA

      Excluir
  5. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ri demais! Faz tempo que to querendo fazer um post de BBF mas assim como você via muitos anos, não sei como vai ser isso. Também acho ele um dos dramas de iniciantes, na real eu nem sabia masi foi meu 2ª dorama DDDDDDDD: então é aquele que marca sabe? mesmo com seus 1041291481 de defeitos. Talvez se eu visse BBF hoje quando já tenho uma carga maior de dramas, não acharia essa coca cola toda, mas eu vi numa época que tudo era novidade pra mim poxa vida, eu SURTEI com BBF, e gostava dessa loucura que eu vi o drama em 3 dias, oi!
    Concordo que prefiro o Jun Pyo e foi ai que cresceu minhas história de amor com o Min Ho amiga, e tbm foi ai que conheci o Hyun Joong e meu primeiro grupo de Kpop graças a ele, SS501 <3
    Enfim, eu amava o personagem dele ok? Tudo bem que ele ficava parado igual a uma lesma e não tomava atitude nenhuma, mas eu queria um homem desses correndo atrás de mim T_________T minha amiga costumava a dizer que ele era um homem do terreiro, porque só usava branco. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    enfim, BBF é um amorzinho meu, foi bom lembrar. Adorei o post, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, talvez se tivesse assistido depois de uma bagagem maior de drama não seria todo essa amor, ou talvez fosse né? HAHAHAHA
      Jun Pyo é sedução, eu quase abraçava a tela. Eu gosto do SS501, mas o Hyun Jung não me desce, pobre do cristão.

      HOMEM DO TERREIRO? COMO EU NÃO PENSEI ISSO PRA POR NA RESENHA, bommmmm demais, ficava irritada porque todo mundo evoluía, e até nas roupas ele ficava na mesma.

      BBF pra vida certo? HAHAHHA
      Beijos

      Excluir
    2. Ministério da saúde adverte: BBF faz com que você não faça nada até o fim da história.

      Gente, mostrei pra minha mãe, ela A-D-O-R-O-U esse K- drama! Terminei de assistir e ela já ta começando assistir! Maravilhoso, bota as novela da globo no chinelo, além de que, enquanto em sangue bom tem aqueles soquinhos broxantes, os doramas tem um soco fatality divo \o/

      Excluir
  6. Muito bom seu post, ri de mais, por alguma razão a estoria de Hana Yori Dango é apaixonante, eu assistir a versão japonesa e fiquei viciada, comesei a ver o anime, mas aquela musica de violino nas cenas dramaticas me matava, então larguei la pelo episodio 25, com BBF foi a mesma coisa os primeiros episodios são bons, mas eu não consegui gosta da Jan Di, ela grita de mais, e o Ji Hoo fala serio, no começo eu até fiquei com pena dele, mas depois começei a achar ele um palerma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é simples e clichezona, por isso a gente ama. Não assisti o anime, mas li o mangá, também larguei no meio porque o traço é dos antigos e não me agradou muito.

      A Jan Di era um porre, serio mesmo, pra que tanto grito né?
      tbm achei que ia gostar do Ji Hoo, mas o drama ia passando e ele nada, ficava só lá filosofando, até acharam outro drama pessoal pra ele, e nada...

      Excluir
  7. haha Amei esse post!!! Como ainda não tinha escrito?!!??!
    Serei breve:
    Concordo com tudo! Principalmente sobre a Jan Di, se eu não conhecesse a hitória diria que ela não amava o Jun! PFVR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu demorei mais por medo de não conseguir expor o que ela significa pra mim, e acho que não consegui HAHAHA

      Simmm, que vaquinha aquela Jan Di, de boa, aquela menina que o Jun quase casou era mais fofa (L)

      Excluir
    2. Muito fofa, tão fofa que vi Big por causa da atriz... Espero ver uma resenha sua sobre esse ^^

      Excluir
  8. Eu acho que eu tenho problemas, os dramas mais adorados não me convenceram, quase não consegui terminar Secret Garden e não suporto BBF. Assisti regularmente até o episódio 15, depois disso assisti pulando, só terminei por causa do Ji Hoo, ele é um príncipe, o romance do So Yi Jung com a Chu Ga Eul estava bem mais interessante que o casal principal. Eu odeio essa protagonista, ela come como uma porca, grita demais e é muito bobona. Na hora que Jun Pyo maltrata a Jan Di em Macal seis meses depois de dizer que a ama, larguei de mão. Na hora que a tonta vai trabalhar de empregada na casa dele eu xinguei todos os palavrões que aprendi na vida. Aquela noiva que me enfiaram no meio da história? Que encheção de linguiça. Muito chato esse drama, vi que a versão japonesa é mais querida, mas depois da decepção com esse, não tenho ânimo para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não gosto de SG, acho que o drama se perdeu.
      Mas BBF é um dos meus queridinhos e preferidos, acho porque eu não foquei na Jan Di, pra mim Jun Pyo roubou a cena.
      Ahhh não Ji Hoo malão, nãoooo! HAHAHAHA
      Cara eu não gosto da versão japonesa, acho forçada.
      Mas como eu sempre digo gosto é gosto :)

      Excluir
  9. Bom, eu vi as versões de Hana Yori Dango. E eu considero o meu drama preferido de todos os tempos, mas eu prefiro a versão japonesa por vários motivos.
    1) Embora o Lee Min Ho seja meu ator preferido e interpretou o Jun Pyo como ninguém e fosse o que eu imagino de Domyoji, o Matsumoto me conquistou muito mais, justamente por ele ter aquele jeitinho meio "cão abandonado".
    2) A química do casal principal do J-Drama era sem dúvidas melhor do que a do K-drama, talvez pelos motivos que você tenha citado sobre a atriz. E ela era realmente fraquinha.
    3) Boys Before Flowers embora tenha tido ótimas cenas e algumas modificações que deveriam ter tido na historia oficial (como o romance da amiga da Makino com o guri do F4), ela pecou muito no desenrolar em si, principalmente no final. Que final era aquele que não explicou muita coisa?
    No entanto BBF tem a melhor trilha sonora (embora eu AME Arashi como trilha sonora s2) e todas as músicas caíram como luva nos personagens. Por fim costumo dizer que a versão coreana tampou os espaços em branco que a japonesa deu e vice-versa. Amo as duas, tenho um carinho enorme pela historia de Hana Yori Dango (a melhor de anime shõjo que já vi) e acho que mais perfeito que isso só se recriassem uma que tivesse o bom da coreana e o bom da japonesa rs. Agora um ps: eu também nunca consegui gostar de nenhuma personagem que fez alguma versão da Makino. No entanto acho que eu não gosto é da personagem mesmo rs

    ResponderExcluir
  10. KKKKK Ri demais com esse post! Por minha paixão por BBF eu tenho praticamente a mesma opinião que você em todo esse contexto. Ah, Lee Min Ho. Mas que cara perfeito! E como ele atuou um dos meus personagens preferidos de animes, não tem como não se apaixonar! Eu não me esqueço das cenas em que ele aparece sem camisa, OH GOD RESPIRA, CADÊ O AR?
    Olha a impressão que vc deve estar de mim kkk, na realidade é porque quando eu gosto de um ator os mínimos detalhes (nessa caso não tão mínimos assim) me surpreendem ^^ Então não me ache tão dãr assim please
    Chega, vamos ao BBF.
    Sobre a atriz que interpretou Jan Di, eu gostei dela para fazer as cenas cômicas, mas na hora de rolar a química PFF!! Foi TOTALMENTE sem química! Como alguém não consegue ter química com um ator daquele. Af que raiva, mas a maior p!@#$% era quando ele deixava ela e ela ficava toda tristinha e quando ele voltava ela fazia descaso! Morra Jan Di! Isso é o cumulo do absurdo!
    Também não achei graça nenhum no Jin Ho! Afs como tanta gente conseguiu gostar mais dele do que do Jun Pyo? Eu não gostei do personagem nem no mangá, nem no anime e em nenhuma das versões. Faziam mimimi atoa pra ele, achei ele muito insignificante, se bem que AS VEZES ele era até legalzinho. Mesmo assim..
    Sobre os F4 dessa versão, sem defeitos, um mais lindo que o outro. Woo Bin deveria ter sido explorado mais nessa história, eu achei ele tããão fofo.
    Aquele desfecho.. Odiei, sinceramente. A culpada disso é a Jan Di. Nem pra ela demonstrar um mínimo de felicidade e ter pelo menos ACEITADO o pedido de casamento? Puts, Vontade de dar uns tapa naquela lá.. E também achei que aquele final foi muito apressado, muita coisa não foi esclarecida..
    ADOREI suas conclusões, ri demais. KKKK "tentou abrir o bocão e ser feliz" to rindo até agora disso. Mas foi mesmo, pra que cortar o garoto? Afs pelo menos aquele kiss dele em Personal Taste compensou kkk
    Desculpa o grande comentário, é porque se tratando de BBF e Lee Min Ho eu não consigo parar de falar..
    Só mais uma coisa, que blog maravilhoso é esse? Cada resenha melhor que a outra.. Ganhou meu respeito.
    Até logo, beijão.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/3/14

    Menina do céu !faço sua as minhas palavras kkkk realmente como eles conseguiram assistir só 2 episodio por semana ?rsrsrs eu assistir todos em 2 dias !!já morrendo de saudades do meu amado JUN PYO adorei seu blog ,vou sempre aparecer por aqui!!beijos Suelen

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahahaha Rindo mtoo !!! Estou impressionada como vc descreveu e destacou como ninguém tdu exatamente tudo o que eu tive a mesma impressão e as mesmas vontades hahahahaha !!! Comei a ver BBF só pelo lindo, maravilho e todos os de mais adjetivos, Lee Min Ho ( mesmo estando magrelo e com aqueles cachos estranhos) ele salvouu literalmente !! Só tenho uma questão rs (comecei a ver Dramas a pouco tenho) qual é a desses beijinhos xoxos e muxos que eles dão ? rsrsrss
    Parabéns pelo Blog, pelas resenhas e principalmente pelo empenho !! bjos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/2/17

    BBF foi a primeira serie que eu vi confesso que nunca achei graça em filmes serie japonesa e coreana sempre achei zz e não sabia o que povo via nelas... esses dias tava na netfix procurando algo para assistir ai vi la "meninos antes de flores" pensei... que merda é essa? cliquei por curiosidade e confesso que forma que eles fala me irrito muito no começo shushu mais foi e firme e forte ate o final do ultimo ep.. no começo so achei ela bonita [porque sempre achei as moças coreana ou japonesa mais bonita que homens] confesso que pensei " cada mlk feio desse e povo pira?" kkk ai foi indo..e jurava que ela e o Ji Hoo ia ficar juntos [apesar que esse personagem dele é zz cara chato sem sal e feio kk e o jeito? pela amor] me resolvi assisti para ve como ia ser ele ia se apaixonar por ela e ficar juntos e quebrei a cara kkkk quando percebi que o Jun pyo estava apaixonado por ela ai me interessei mais kk ai nessa altura estava apaixonada pelo Yi Jung mais no decorrer me apaixonei pelo Jun Pyo ele é muito lindo, os 4 são lindos [ ate o sem sal é bonito na vida real so personagem que estrago mesmo kk]

    Sobre Jun pyo e Jan di eu amei kk acho os dois lindo e eles tem sim muita quimica, talvez seja o diretor que quis passa a imagem que ela não ligava para ele sei la sabe? pq no making off ela abraça muito diferente mas o diretor coloca ela sem reação com ele .\

    a versão japonesa eu vi umas partes achei chato kk tentei assistir outras serie coreanos ou japonesa mais nem consegui são muito zz, acho que so essa mesmo vai ser meu amor...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/2/17

    ahh parte do Jun Pyo chorando? cortava meu coração eu chorava junto shushu no ep que ele vai preso no final ele sentando sem rumo? gente... não aguento kk
    ela chorando por ele no quarto dele também é de corta o coração..
    os beijos? gente kkkk so encosta o labios? é o fim kk nos bastidores era diferente aquele diretor não soube aproveitar não.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/2/17

    ah outra que amei foi as música eu ja baixei todas shushushu
    bem que poderia existir a segunda temporada e mostra os 2 hoje com filhos etc kk

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu gosto bastante de um clichê por isso dei uma chance para BBF, mas confesso que foi difícil de assistir, a trama não é ruim o que estragou foi a personagem Jan Di, nossa difícil de engolir chata pra baralho, fria e arrogante, o Jun Pyo sempre demonstrando carinho em tudo que podia e também procurando se redimir do que fez com ela no início, e essa menina chata sempre tratando como se ele não tivesse sentimentos. Eu sei que no começo ele foi bem close errado, mas todo mundo merece uma segunda chance, Jun Pyo evoluiu muito e mostrou o seu melhor o contrário dela que continuou inflexível do começo ao fim não conseguiu me cativar em nada, eu só fui até o fim por causa do Jun Pyo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails