10 de fevereiro de 2013

BIGBANG - Monster [Clipe Comentado]

Olá lindos, aproveitando o carnaval? Já escolheram a fantasia? Bom, hoje, resolvi abrir essa nova categoria aqui no blog, já havia feito algo parecido com Ai Ya do Vanness sedução, mas agora vou pegar pesado e comentar sobre os amados bad boys do BIGBANG, sem papas na língua. O Clipe de estréia será o bizarro Monster, antes de ler veja o MV, e tenha uma vaga noção.

( BIGBANG - Monster ) Ano:2012
A letra de Monster é aquela coisa  : você me chutou, mas eu ainda te amo, volte pra mim se não irei morrer - basicamente. A melodia é incrível, e só pelo rap da entrada entre o T.O.P e GD já merece aplausos. Só que eu realmente fiquei meio, WTF? com o MV, podia ter uma história por traz, mas pareceu mais a fuga dos X-Mens. O começo parece video-game, aquela camera não para de mexer, vamos focalizar genteeeem, nem sei, no decorrer do MV eu só procurei pelo sexy sedução do T.O.P e seus olhos amarelo natureba, escrotagem total da produção.

GD tadinho, trollaram ele. Para os nerds de plantão - como eu - a cabeleira do moço lembrou, primeiramente o cogumelo do Mario Bros - trabalhado no liso perfeito seda, amei quando ele deu aquele "joga-cabelo" seduzente - e depois o Vingador da Caverna do Dragão, vai dizer que não tá igual? GD, probre menino, levou chifrinho da namorada (BOOM) e cantou com tanto ódio no coração que chegou a dar medo, ou talvez tenha sido essa maquiagem drag queen - amei as roupas lixeiro pop da balada, apesar de ele ficar bem com tudo. Uma dica apenas : GD amor, vamos malhar antes de mostrar os bracinho, ele é tão magrinho que me da um desespero.
Mas sacanagem foi o que fizeram com o Daesung. O fofo cantava a melhor parte da música, os músculos trabalhados com óleo de peroba pra brilhar, o cabelo arrumado como um hominho feito e... e me colocaram um piercing de vaca nele, gente parecia as garras do Wolverine no meio do nariz! Pra que meu senhor?! Dae é o melhor cantor dessa bagaça e só me trollam ele, deixem o bichinho mostrar que também pode seduzir no nível T.O.P, ok?
Seungri é vida, sempre digo isso. Só que ando meio pdavida com a YG, já repararam que a cada nova música ele canta menos? Poxa, a voz do panda é tão gostosa de ouvir. Em Monster ele teve uma parte tão relax, e ficou a maior parte do tempo seduzindo as pobres mortais com esse olhos violeta, só não aceito aquele cabelo tigela, pra que?
HAHAHAHAHAHA, pera, HAHAHAHAHA. Mickey achou o papai, só pode. Taeyang cobriu os músculos com uma roupa a vácuo de couro preto, e esses paetês no tricô. Eu tapei os olhos pra ouvir apenas a voz sedução, porque esse cabelo me deu até dor de cabeça. Ele é sempre o mais sem-noção dos MV's, jezuuuzz, o figurinista tem inveja dos músculos tentações do Tae, só pode. Cá entre nós, essa make esfumaçada tá um bafo.
Como o melhor fica para o fim, vamos falar do T.O.P, exalando sedução pelo olhos, voz, boca e poros. O boy poder sempre me arrepia com esse olhar engravidador. Ele me lembrou aquele x-men que faz fogo, bom, fogo ele desperta nas nunas... ok, vamos parar. Depois do cabelo azul sorvete o que esperar de bizarro em monster? Nada. Isso mesmo, até o cabelo estava comportado, se bem que, não estou reclamando. Vamos falar a real aqui, TOP pode usar calça saruel e camiseta de politico que vai continuar o deus master da sedução, gente ele foi tão aleatório no MV que nem raivinha demonstrou como os outros, TOP é tão classudo, ai, como eu amo.
A produção do clipe foi muito bem feita, isso eu tenho que admitir. Monster chega ao patamar hollywoodiano, fotografia, maquiagem e os efeitos especiais bem chamativos, porém não tem história, não tem nada, são apenas os x-men's fugindo da destruição, quebrando manequins e exaltando o ódio no coração. Pra mim faltou algo, um feeling, que só senti em Bad Boy nesse álbum. Sinceramente? O MV foi feito para a mulherada babar, e a gente fingi que não gostou.

Um "monstro" desses não entra na minha vida.
Então é isso gente, beijos, até a próxima!

13 comentários:

  1. Amei o post. Gente, eu ri muito! POSKSPSOSKSPOK'
    Mas você estava falando a verdade! ^^
    Já pensou fazer o vídeo comentado? Iria ser muito perfeito! xDD

    K-Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, olha eu até pensei em fazer comentado, mas tenho que me aperfeiçoar mais nos programetes ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Verdade, eu ri no comentário inteiro, mas rolei no "olhar engravidador" UAHSUAHSUAHUSHU e é verdade, G-Dragon com os bracinhos fininhos dele, reparo isso em todo santo mv aushausahsuas Mas na real, não tem como nenhum deles ficar zoados, né? Pqp, até com o cabelo do Neymar eles estariam lindos /exagera hahahah

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GD é tão magrinho, mas esse é o charme dele, fato. Cabelo Neymar não sei se ficaria 100%, mas iriam ficar meus deuses da sedução ainda.
      Nunca tinha reparado nesse olhar do T.O.P ? Mata qualquer uma.
      Beijos

      Excluir
  3. Também ri, principalmente falando "Mickey achou o papai" kkkkk mas meu verdade, Taeyang meu lindo que cabelo é esse? Cada vez pior viu u.u mas o que nunca decepciona é T.O.P aiai porque ele tem que ser tão lindo?
    Amei o post *--* gostei de vc comentar sobre mv também ^^ bjs :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tae foi trollado pela produção, só pode...
      T.O.P é sedução, até com cabelo azul sorvete ou loiro 'natureba'.
      Beijos

      Excluir
  4. haha adorei, ainda não tinha visto esse clipe, agora quando ver só vou rir.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o clipe, é muito bem produzido e com uma música tão boa. :)
      Beijos

      Excluir
  5. "Os músculos trabalhados com óleo de peroba pra brilhar" hahaha Muito bom, se bem que este óleo deve ter sobrado do MV de Fantastic Baby, pois lá está escorrendo de tão besuntado que está o menino. Também concordo quanto a questão do Seungri, o menino tem mal uma linha para cantar, deve ser por isso que não gastaram tanta maquiagem nele tadinho, só colocaram uma lente e umas cicatrizes pois ele quase não iria aparecer. YG dê mais espaço por Seungri. GD, Taeyang e Daesung realmente estão bizarros, mas foi fail a tentativa de tornar T.O.P em um monstro, ficou um cara misterioso e seduzente, vai ser lindo assim na Coréia.

    Amei a ideia de comentar os MVs, seus comentários são hilários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Dae e seus músculos tem brilho próprio HAHAH. A YG não segue a linha das outras produtoras que sempre privilegiam o maknae, mas ok, eu supero HAHAHA
      Eu achei o GD e o Tae bizarro demais, jezuzzz, só rindo.
      T.O.P monstro? Nem em sonhos, HAHAHAHA

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. muito bom adorei..ri muito...vc podia comentar Love Song ou baby goodnight(GDTOP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, até podia comentar baby goodnight, mas teria muito surto de minha pessoa com aquele ser perfeito que é o T.O.P AHAHAHAHA
      Beijos

      Excluir
  7. Verdade o que o Taeyang fez com o cabelo dele da ate vontade de chorar, mas não tem problema porque quando eu casar com ele vou dar um jeito nisso.

    Gente o T.O.P Ta Muito lindo como sempre Não sei como ele consegue ele e muita seduçãooooooooooo

    GD Coitado o que fizeram com ele, mas pra mim ate careca ele vai continuar Lindooooooooo

    Amoo eless Demais,São super Talentosos

    Não e a toa Que e a minha Banda favorita , Amo eles demaiss s22

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails