4 de janeiro de 2013

Baby and Me (K-Movie)

Olá pessoa, como estão? Eu fiquei em dúvida entre falar de dramas antigos ou filmes - afinal, os dramas que estou vendo no momento terminam somente nas próximas semanas - optei por filmes fofuras, que todo mundo deveria assistir. Nada melhor que começar com uma comédia do Príncipe da Ásia, já imaginaram a perfeição do futuro filho do Jang Geun-Seuk?

(Jang Geun Seuk, Kim Byeol, Kim Jung Nan) Ano:2008
O garoto problema Han Joon Soo é abandonado pelos pais, que decidem "tirar férias" do filho, deixando apenas 100 dólares. Despreocupado, Joon Soo vai as compras para uma festa. No supermercado ao invés de bebidas encontra no seu carro um bebé, com o seguinte bilhete: "o filho é seu"!

A única coisa que eu posso criticar nesse filme é a duração, 1h38min - parece muito, mas podiam ter caprichado um pouco mais no desenrolar da história, tudo fluía rápido demais, entretanto, não era um drama né verdade? Fora isso, assistam - é realmente bom.

Han Joon Soo é sexy sedução - ele é o estilo de protagonista que eu amo, o problema ambulante. É engraçado acompanhar a falta de jeito que o bichinho tinha com o pequeno bebê. Joon Soo teve que amadurecer rapidamente, o fato é que ele era mimado pelos pais ricos e então nunca teve que se preocupar com nada de verdade. Mas, acho que fala por todos, quando teve que trabalhar com o bebê no colo ou foi julgado na escola deu uma pena e um orgulho do menino, Joon Soo abriu mão do seu estilo de vida, e até parou de fumar para comprar leite para o pequeno Woo Ran.

Eu adorei a Kim Byeol, uma nerd engraçadinha de um família de nove filhos, ela se apaixonou a primeira vista pelo Joon Soo, e deixou isso bem claro. Mesmo ele tratando-a mal, novidade, a guria protegia o bofe de todos, e ajudava a cuidar do Woo Ran. Sinceramente, amei ela pondo moral no CDF porpurinado que só sabia reclamar de tudo. Outra coisa foi que achei a atriz uma fofura de linda, nunca vi ela em nenhum drama, uma pena, atua muito melhor que as "famosas" da atualidade - não vou nomear para não dar maiores complicações.

A questão maior é como um adolescente, que mal pode cuidar de si, vai tomar conta de uma bebê? Não é que Joon Soo sai melhor que a encomenda? Pouco a pouco ele vai se apegando ao Woo Ran, e aceitando a paternidade. Ele, também, conta com a ajuda da Professora Cho - e vale dizer que eu acho muito legal a relação aluno/professor dos coreanos - tem muitas situações que ela parece a mãe, são hilárias as confusões.

Apesar da história ser simples eu me surpreendi muito com o rumo que ela tomou. Tenho certeza que vai surpreender a todos, amei, claro. Acho que o final foi mais marcante para mim, ainda mais pela atuação do Jang Geun-Seuk - até lágrima eu derramei - outra grande sacada foi a "voz" do bebê, que tinha rápidas falas não sendo excessivo ou surreal. Ultimo comentário é com o "romance" : sei que esse não era o foco do filme, mas eu teria "apimentado mais" as coisas, mas foi fofo como "terminou".

Não a mais o que falar sem revelar maiores spoilers, apenas olhem, até o maior dos críticos vai curtir essa história gostosa. Faz a gente repensar todos os sacrifícios que nossos pais tiveram que fazer para o nosso bem-estar. Para quem quiser o download está disponível no AnimesxGames.

Jamais descuide do seu carrinho de compras!
Então é isso, espero que tenha gostado, beijos, até a próxima!

13 comentários:

  1. Esse foi o filme que me fez ficar apaixonada pelo mundo asiático, pelos coreanos e pelo Suk <33 Adorei a resenha do filme. Aquele bebê era a coisa mais fofa do MUNDO! Amei a atriz também e realmente, nunca a vi em nenhum drama ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei esse filme uma fofura, era leve e ao mesmo tempo tinha um "moral" por trás. E o Suk então, nem comento, e olha que não sou uma hiper fã dele!
      \haha
      beijos

      Excluir
  2. Primeiro filme coreano que assisti! Eu amo filmes coreanos... E esse é bem interessante. Os personagens são tão carismáticos. haha E é um filme interessante. O modo como ele amadurece é bem legal. O que um filho não faz, não é? ^.^

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, ele muda totalmente por causa do bebê fofura. Os filmes coreanos são super bem produzidos, eu adoro também
      beijos

      Excluir
  3. 1h38min? WTF? Isso é quase a duração de um epsódio de dorama '-' {nem vou falar nada, nunca vi k-movie e_e}.
    "No supermercado ao invés de bebidas encontra no seu carro um bebé, com o seguinte bilhete: "o filho é seu"!" com isso já fiquei com vontade de assistir :3
    Acho que vou assistir mesmo, adorei o post!

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é mesmo,podia ter "enrolado" um pouquinho mais pra fechar duas horas, pq história tinha!
      olhe tenho certeza que vai gostar!
      beijos

      Excluir
  4. Ain esse filme é tão fofura, sem dizer que o Geun Suk esta LINDO nele. Queria tanto que ele voltasse com o cabelo curto *--* sei lá, não gosto muito dele com cabelo grande u.u mas enfim, amei o post ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm eu acho ele feminino demais com o cabelo grande, ele tem o rosto tão simétrico que fica quase mulher com o cabelo atual!
      beijos

      Excluir
  5. Anônimo5/1/13

    Nossa vou baixar e assistir hoje *_*
    Me pareceu muito interessante e eu gosto do Geun Seuk.
    Então assistir um filme com ele não seria problema nenhum XD
    A garota também parece ser uma gracinha pelas imagens que você disponibilizou!

    Adorei o post e confesso que seu blog tem se tornado meu favorito! <3

    bjos!! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada, tento sempre fazer o melhor.
      O filme é gostoso de assistir, não é uma obra a la Tarantino, mas vale a pena conferir mesmo!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu assisti hoje... simplesmente adorei... o bebe é a coisinha mais fofa quando ri!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, o bebê é muito fofura, a cena final com ele esticando o bracinho pro Geun Suk foi demais!
      beijos

      Excluir
  7. Amei a postagem.............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails