2 de janeiro de 2013

Cheongdamdong Alice [Comentários]

Feliz ano novo cambada! Vou começar 2013 falando de um drama que eu torci o nariz no primeiro segundo, mas não é que eu acabei gostando? sou dessas.

Juro que a preguiça maior com esse drama era o nome, serio, cheongdamdong - pqp - nem sei porque, mas era. Outra coisa foi a sinopse, achei que o "mocinho" iria usar a "mocinha" que era boba e passiva, e não é que é completamente ao contrário? Quem faz a sinopse desses dramas desmotiva a galera. Mas esqueçam tudo e olhem, eu, que sou chata pra caramba, estou viciada, tudo por causa do...
Park Shi Hoo seu lindo! Como eu adorei o Jean Thierry Cha, ele é louco, literalmente, louco. E não existe nada melhor que um louco apaixonado, ou melhor, achando que é apaixonado. Nos três primeiros episódios já são tantas cenas engraçados que nem dá pra escolher, é serio. Mesmo ele sendo muito forçado nas risadas e nos xiliques eu estou falling love - vou correndo olhar The Princess Man.
O meu eterno xodó Kim Ji Suk, atuando como o coelho. Como eu amo ele desde Personal Taste, apesar do cabelo ser o mesmo de 2010 a sedução está mais intensa. Agora estou em dúvida, esse "coelho" vai se apaixonar pela "Alice" e ficar só pra amigo? Pobre Kim Ji Suk e seus personagens sofredores...
Finalmente, a mocinha querendo virar quenga. Como eu amo isso. Melhor ainda é a metáfora com "Alice no País das maravilhas" - só coreano para distorcer a história. Mas, vamos falar entre nós, só eu que achei a atriz feia? E olha que até com o Príncipe da Ásia já contracenou. Ou quem sabe, seja só a personagem... Na real, eu gostei dela, tomara que consiga dar o golpe do baú - Fighting Han Se Kyoung!


E agora só quero você Park Shi Hoo!
Então é isso, aproveitem esse início de ano, beijos, até a próxima!

13 comentários:

  1. Sabe que eu já baixei dois episódios desse drama, mas estou com uma preguiça doida de assistir? Mas é o Park Shi Hoo, tentarei fazer um esforço por ele. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Park Shi Hoo é sexy sedução e está irresistível nesse drama!
      eu tbm está com preguiça, mas é realmente bom !
      beijos

      Excluir
  2. PFVR, AMO ESSE DORAMA!
    Só acompanho ele e Bogo.
    Park ShiHu é infinitamente amável, não posso crer que tu não assistiu TPM ainda!
    PFVR, MELHOR DORAMA ÉPICO DO MUNDO INTEIRO.
    E esse personagem dele em Cheongdamdong Alice (confesso que no começo eu copiava o nome e nem tentava pronunciar, agora que estou totalmente apaixonada, sei falar, escrever, ler o hangul, haha)é to-tal-men-te amável! Um amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, e vou começar cain and abel mas esse drama é antigo. vou começar TPM o meu romeu e julieta coreano! HAHAH
      estou adorando CA, mas ainda tem muita água pra rolar!
      beijos

      Excluir
  3. totalmente sem coragem!!! husauhsauh

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou muito ansiosa para assistir esse drama, mas estou esperando ele ficar completo kkk mas pelos comentários parece ser bem engraçado ^^
    Ah e confesso que eu só não vi o drama que a atriz fez com Geun Suk por causa dela -qq sei lá no drama eu achei ela muito sem sal sem açúcar, espero que nesse ela esteja melhor u.u

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não vi marry marry me, mas ela não está muito "amável", digamos assim, nesse drama; acho que a protagonista tinha que ser alguém mais carismático, para torcermos para ela sabe? Tipo a Moon Chae Won que teve uma química com o Park Shin Hoo - hummmm!
      beijos

      Excluir
  5. ah, acredita estou assistindo este drama agora...
    vou para o 5 episódio...
    os três primeiros me deixaram com uma duvida cruel sobre ele ser bom ou
    não!
    mas fui cativada desde o inicio pelo excêntrico Jean Thierry Cha...
    aquele chororo todo dos três primeiros episódios passou, agora só espero as diversões...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu tbm achei que ia ser pesada, mas a partir do 8 ela vai começar a usar ele e com certeza vou me encher de raiva da personagem, mas eu aguento, ou não HAHAHAHAH
      Beijoss

      Excluir
  6. Anônimo29/1/13

    TB ACHEI ELA FEIA, AFFZ, TEM CENAS QUE ELA PARECE UM GNOMO, SERIO, OS DENTES DELA E AS ORELHAS PARECEM UM POUCO PONTUDOS,A I FICO COM ESSA IMPRESSÃO. NÃO CONSEGUI ASSISTIR MARRY ME MARY POR CAUSA DESSA TOSCA, NEM MEU LINDINHO SALVOU O DRAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobrezinha, ela não é má atriz apenas não é tão linda como as outras, ai fica meio complicado de aceitar HAAHHA
      Beijoss

      Excluir
    2. Achei meio absurdo esse comentário do anônimo, afinal, só porque ela não é "bonita" -segundo seus padrões impostos pela sociedade/mídia- é difícil assistir um dorama com ela? Isso só mostrou o quão estúpida e superficial você é. Gostar de uma atriz não é obrigação de ninguém, aliás você tem direito, mas achar isso só por causa da aparência já é demência.
      Estou assistindo Marry me Mary e estou achando ela uma fofa! Enfim..
      E parabéns ao Hallyudramas, sempre com resenhas que nos fazem ter vontade de assistir!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails