(Jang Geun Seuk, Kim Byeol, Kim Jung Nan) Ano:2008
O garoto problema Han Joon Soo é abandonado pelos pais, que decidem "tirar férias" do filho, deixando apenas 100 dólares. Despreocupado, Joon Soo vai as compras para uma festa. No supermercado ao invés de bebidas encontra no seu carro um bebé, com o seguinte bilhete: "o filho é seu"!
A única coisa que eu posso criticar nesse filme é a duração, 1h38min - parece muito, mas podiam ter caprichado um pouco mais no desenrolar da história, tudo fluía rápido demais, entretanto, não era um drama né verdade? Fora isso, assistam - é realmente bom.
Han Joon Soo é sexy sedução - ele é o estilo de protagonista que eu amo, o problema ambulante. É engraçado acompanhar a falta de jeito que o bichinho tinha com o pequeno bebê. Joon Soo teve que amadurecer rapidamente, o fato é que ele era mimado pelos pais ricos e então nunca teve que se preocupar com nada de verdade. Mas, acho que fala por todos, quando teve que trabalhar com o bebê no colo ou foi julgado na escola deu uma pena e um orgulho do menino, Joon Soo abriu mão do seu estilo de vida, e até parou de fumar para comprar leite para o pequeno Woo Ran.
Eu adorei a Kim Byeol, uma nerd engraçadinha de um família de nove filhos, ela se apaixonou a primeira vista pelo Joon Soo, e deixou isso bem claro. Mesmo ele tratando-a mal,
A questão maior é como um adolescente, que mal pode cuidar de si, vai tomar conta de uma bebê? Não é que Joon Soo sai melhor que a encomenda? Pouco a pouco ele vai se apegando ao Woo Ran, e aceitando a paternidade. Ele, também, conta com a ajuda da Professora Cho - e vale dizer que eu acho muito legal a relação aluno/professor dos coreanos - tem muitas situações que ela parece a mãe, são hilárias as confusões.
Apesar da história ser simples eu me surpreendi muito com o rumo que ela tomou. Tenho certeza que vai surpreender a todos, amei, claro. Acho que o final foi mais marcante para mim, ainda mais pela atuação do Jang Geun-Seuk - até lágrima eu derramei - outra grande sacada foi a "voz" do bebê, que tinha rápidas falas não sendo excessivo ou surreal. Ultimo comentário é com o "romance" : sei que esse não era o foco do filme, mas eu teria "apimentado mais" as coisas, mas foi fofo como "terminou".
Então é isso, espero que tenha gostado, beijos, até a próxima!
Esse foi o filme que me fez ficar apaixonada pelo mundo asiático, pelos coreanos e pelo Suk <33 Adorei a resenha do filme. Aquele bebê era a coisa mais fofa do MUNDO! Amei a atriz também e realmente, nunca a vi em nenhum drama ;/
ResponderExcluireu achei esse filme uma fofura, era leve e ao mesmo tempo tinha um "moral" por trás. E o Suk então, nem comento, e olha que não sou uma hiper fã dele!
Excluir\haha
beijos
Primeiro filme coreano que assisti! Eu amo filmes coreanos... E esse é bem interessante. Os personagens são tão carismáticos. haha E é um filme interessante. O modo como ele amadurece é bem legal. O que um filho não faz, não é? ^.^
ResponderExcluireu-cotidiano (perfil)
com certeza, ele muda totalmente por causa do bebê fofura. Os filmes coreanos são super bem produzidos, eu adoro também
Excluirbeijos
1h38min? WTF? Isso é quase a duração de um epsódio de dorama '-' {nem vou falar nada, nunca vi k-movie e_e}.
ResponderExcluir"No supermercado ao invés de bebidas encontra no seu carro um bebé, com o seguinte bilhete: "o filho é seu"!" com isso já fiquei com vontade de assistir :3
Acho que vou assistir mesmo, adorei o post!
~Chu
hahahaha é mesmo,podia ter "enrolado" um pouquinho mais pra fechar duas horas, pq história tinha!
Excluirolhe tenho certeza que vai gostar!
beijos
Ain esse filme é tão fofura, sem dizer que o Geun Suk esta LINDO nele. Queria tanto que ele voltasse com o cabelo curto *--* sei lá, não gosto muito dele com cabelo grande u.u mas enfim, amei o post ^^
ResponderExcluirhttp://annyeongdramas.blogspot.com.br/
simmmm eu acho ele feminino demais com o cabelo grande, ele tem o rosto tão simétrico que fica quase mulher com o cabelo atual!
Excluirbeijos
Nossa vou baixar e assistir hoje *_*
ResponderExcluirMe pareceu muito interessante e eu gosto do Geun Seuk.
Então assistir um filme com ele não seria problema nenhum XD
A garota também parece ser uma gracinha pelas imagens que você disponibilizou!
Adorei o post e confesso que seu blog tem se tornado meu favorito! <3
bjos!! ^^/
Ahhh muito obrigada, tento sempre fazer o melhor.
ExcluirO filme é gostoso de assistir, não é uma obra a la Tarantino, mas vale a pena conferir mesmo!
Beijos
Eu assisti hoje... simplesmente adorei... o bebe é a coisinha mais fofa quando ri!!!
ResponderExcluirQue bom que você gostou, o bebê é muito fofura, a cena final com ele esticando o bracinho pro Geun Suk foi demais!
Excluirbeijos
Amei a postagem.............
ResponderExcluir