23 de dezembro de 2012

BIGBANG [Como não amar?]

Olá gente gostosa, ansiosos para o natal? Logo tem resenha de um TW-Drama muito fofo, mas antes vamos falar de K-Pop e uma das boybands mais famosa da atualidade, a VIP : BIGBANG. Vale lembrar, que não vou redigir uma biografia dos caras, mas sim, minha opinião sincera sobre os cinco.

BIGBANG é uma boyband sul-coreana formada por cinco membros : G-Dragon, TOP, Taeyang, Daesung e Seungri. A banda, formada em 2006 e liderada por G-Dragon, é o maior sucesso dentro e fora da Coréia, com apenas 6 anos acumula fãs nos quatro cantos do mundo.

Eu tinha preconceito, admito, achava que pelo visual não iria gostar de BIGBANG, mas como diz minha mãe é preciso "provar" antes de saber se gosta ou não - e eu, bem, estou falling love pelos meninos.
Esquerda pra direita : TOP, G-Dragon, Taeyang, Seungri e Daesung
O sucesso do BIGBANG é devido a diferença vocal dos integrantes. Visualmente, para mim, eles são parecidos, o modo de vestir ou o estilo bad boy - mas quando cantam são totalmente diferenciados, da voz rouca e sexy do TOP a suavidade do Daesung - amo essa mescla.
Os MV's são super trabalhados. É gostoso de ver todo conjunto do hiphop forte e a batida marcante, a exploração das cores vibrantes nos clipes é perfeito, a maioria deles contam com uma historinha adaptada a letra. BIGBANG é uma banda que explora o sexy então - o que o U-KISS se priva de mulher -BIGBANG joga na cara, eu, particularmente, amo o clipe Haru Haru onde TOP e G-Dragon se enfrentam pela Park Min Young sortuda e tem todo lance da doença... daria um bom melodrama.
O meu BIAS não é o G-Dragon como meus amigos achavam que seria - mas sim Choi Seung Hyun mais conhecido como T.O.P. A voz dele é incrível, a mistura perfeita de rouquidão e sensualidade sinceramente, podia ouvi-lo 24 horas por dia. Para completar o boy é lindo, tem uma personalidade apaixonante, o estilo é único - mas, o que me chamou atenção primeiro - além da voz - foi o olhar misterioso, e quando ele levanta a sobrancelha... T.O.P te dedico!
Poderia indicar muitas músicas, então selecionei aquelas que me fizeram cair de amores por BIGBANG. Antes vale lembrar que a banda é a mistura de Hip Hop e R&B - então, antes de não gostar - de uma chance para os boys - com certeza você vai viciar nessa mescla de vozes.

Fantastic Baby - O melhor MV, sem dúvida. A maquiagem está incrível, as roupas bem chamativas e com certeza não tem como ficar imune, dá uma vontade louca de dançar com o "fantastic baby... boom shakalaka". Além de que o T.O.P está sexy sedução, eu amo esse cabelo azul sorvete dele, me julguem - Veja.


Haru Haru - O MV mais lindo. Gostei de toda história por traz das cenas, a briga do G-Dragon com o T.O.P foi divina. A música é daquelas chiclete mesmo, apesar da letra mais depressiva. O rap dos meninos está bem forte, pra quebrar com as partes mais suaves tem a voz do Daesung - amo. Deu até uma vontadinha de chorar no final - Veja.

Bad Boy - O MV mais viciante. A iluminação e a fotografia são perfeitas, essa música é um estilo mais R&B dos meninos, e onde a voz do T.O.P está no ápice da sedução. Se eu fosse a garota agarrava o sorvetinho e não largava mais - outra boa sacada foi o uso da calçada em todo MV, além das dancinhas básicas, mas perfeitas pro conceito do clipe - Veja.


Espero que tenha gostado e, ouçam BIGBANG !
T.O.P para de me seduzir assim
Beijos, até a próxima!

17 comentários:

  1. Ana, amei está postagem!!!
    está WoW Fantastic Baby ^^)
    olha eu amo o TOP, com toda certeza
    não tem como ser imune aquele voz e ao olhar dele... shisus me abana...
    mas amo muito o GD também, acho que como eles sempre fazem quase tudo juntos, você acaba amando o jeito safadinho "inocente" que o GD mostra...

    Beijos

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as parceria deles é ótima, adoro Baby Good Night - é muito sexy.
      Eu não acho muita graça no GD além da voz dele ahaha *apanhando em 1,2,3*

      Beijoss

      Excluir
  2. Ana adorei a postagem!
    Adoro Big Bang e o TOP tambem é meu bias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOP é o top dos top - trocadilho tosco.
      beijos

      Excluir
  3. Nossa pensava que era a unica que amava o T.O.P com o cabelo azul *o* são poucos os grupos que eu consigo saber quem esta cantando e essa é uma delas, sem dizer que a voz do T.O.P não tem como enganar né? -qq
    Enfim... amei o post e concordo, o mv de Fantast Baby é o melhor, um dos que mais me viciaram até hoje.
    Parabéns pelo post, está ótimo ^^


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO o cabelo azul dele, melhor que o amarelo aguado de antes!
      Ahhh a voz do TOP é indescritível... piroo total
      beijos

      Excluir
  4. Bom eu gosto do BigBang mas jamais ouviria todas as musicas deles, para mim só de olhar esse cabelo sorvete do TOP me da desanimo [e legal eu não sou a única que pensou no sorve rsrsrs].

    Eu conheci a banda depois de ter me apaixonado pelo personagem do TOP em Iris, mas do TOP mesmo eu não gosto, ele é tipo mano do gueto totalmente diferente do assassino profissional então pensei "menos uma" rsrs As musicas que eu mais gosto é Love Song principalmente pela entrada da voz do TOP acho que é unanime pensar que a voz dele é muito gostosa, mas acho que quem faz a harmonia é definitivamente o GD, e os outros três não ficam de fora eles completam cada um.Já quanto aos vídeos eu quase não vi nenhum, por que é uma boy band eu acho os meninos feios e não tenho paciência de ficar vendo esse povo dançar, mas é verdade assim como Haru Haru tem muitos clipes com histórias legais.
    Eu gostei do seu post faz tempo que não leio alguém postar algo sobre o BigBang que não fosse somente a beleza dos meninos, as letras que faz é o TOP o GD e são ótimos, os clipes eles que também trabalham nisso, diferente de algumas Boy Band o BigBang é muito mais do que rostos [que aliais eu nem chego a achar bonito]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do TOP é unanimidade, e claro tbm acho que o GD faz toda harmonia do grupo. Sinceramente, também não acho nenhum deles bonito - o que me chama atenção no TOP é o olhar - jezuzzzzz.
      Concordo quando você diz que BIGBANG é mais que carinha bonita, afinal, não temos nem uma... HAHAH *apanhando em 1,2,3*

      Excluir
  5. TOP É SÓ MEU AUHSUAHSUAHSA
    até parece! mas gente sério, a primeira banda que eu conheci foi SS501, por conta do drama BBF. mas a primeira banda que eu surtei? assim que viciei e procurei saber da vida pessoal? Foi BigBang, lembro que pirei no olhar 43 do top de CARA, adoro o GD também, pra mim só os dois já me bastavam, são meus favoritos s2.
    Adorei o post amiga!!
    Quer fazer parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG MEU BIASSSSSSSSSS AHAHAHA
      Minha primeira foi DBSK (formação original) e pirei já com eles, na verdade com YOOCHUN, mas ta valendo.
      BIGBANG é demais, vicia qualquer um!
      adoraria fazer parceria!
      beijoss

      Excluir
  6. Anônimo25/12/12

    Adorei seu post! É muito bem ver várias VIPs espalhadas pelo Brasil..
    O meu BIAS MASTER também é o TOP (novidade né??)
    Eu confesso que tinha muito preconceito com o bigbang.. Por ter "descoberto" o kpop pelo Super Junior (outro grupo) tinha um pouco de ciúmes por todo mundo falar que o eles eram "os reis da coreia"..
    Um dia, resolvi ouvir knock out : PRONTO! FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA!
    Hoje eles são minha maior alegria..

    PS: Veja alguns videos deles em programas de variedade, como no "GO SHOW" ou " Running man".. Eles são hilários! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus só de olhar todo aquele povo do super junior me da gastrite. sério, é muito homem pra pouca musica, acho que por isso não gosto muito HAHAHAH
      simmm, eu vi alguns videos, mas eu quase morri com o TOP e o GD no MAMA imitando o PSY HAHAHA!
      beijos

      Excluir
  7. AAAHHH que layout lindo *--* Parabéns Ana esta tudo lindo, já estava antes, mas agora com o T.O.P ... preciso dizer mais? -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yumii thank's, eu tentei fazer algo menos "cute" do que eu fazia, quem mais másculo que o TOP né?

      Excluir
  8. Gostei de tudo o que vc disse... eu tbm de uns tempos pra cá estou caindo de amores por eles... tanto que sonho com o BOY GD quase todos os dias... auhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu acho o GD mais fofura, assim, ele faz o papel do garoto problema, então... mas eu sempre prefiro o mais "maduro", - TOP vemnimmin ahahahaha

      Excluir
  9. Não tem como não gostar deles,
    Eles sãoo Lindoss demaiss, Super Talentosos ,Amoo eles demais Acho que se eu descobrir que um deles Namora vo cair em depressão, da ate vontade de chorar so de pensar nisso =(

    Meus Bias me aguardem vo ter 4 filhos de cada um Kkkkk, -sqn

    Me aguarde Lindos !! kkkk So iludida msm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails