9 de novembro de 2012

Nice Guy (K-Drama) - Comentários (10-13)

Olá pessoal, os melhores dramas de 2012 estão acabando, o que fazer dessa minha vida? Por falar em vida, a universidade só atrapalha meu cronograma de dramas - quem mandou fazer Engenharia né? Gente, está chegando I Miss You (Bogosipda) com meu deuso Yoochun, e, com certeza também farei comentários. Mas vamos ao que interessa, Nice Guy é o maior sucesso lá na Coréia e com certeza tem seus méritos, Eun Gi(a) te dedico!
Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Ma Ru. Primeiro fica todo atordoado porque a Eun Gi voltou (ele achava que ela tinha dado um pé na bunda) e depois chuta ela de novo. O moço ta cheio de problemas - nem a irmã mais aceita as maracutaias dele, sinceramente, Eun Gi larga esse perturbado e se joga nos braços do Advogado Park.

Advogado Park meu sol, meu céu, minha terra, meu ar... - Ele enfrenta sozinho a Jae Hee e o advogado diabólico - o que é a quenga sendo humilhada pelo deus e o mundo? - e de quebra protege a Eun Gi. Essa fofura faz e tudo pela felicidade da "isa-nim", e ela achava que ele era gay... por favor Eun Gi!
Claro que a Jae Hee, após descobrir da Eun Gi, ia mandar o hyung se livrar da "diretora". Mas vamos comentar a carinha de felicidade dela, quando o hyung disse que o Ma Ru queria vê-la, tipo... ahhhhhhh Eun Gi fofura!
Sabe aquele momento que você tem vontade te entrar na tela do computador e dar uns bons tapas no protagonista (choiyoungsaudades)? Eu queria espancar o Ma Ru até virar ele do avesso, como ele trata minha Eun Gi assim ? Caramba, a secretária já tinha explicado todos os problemas dela, tudo que ela tinha sofrido, que ela estava mais inocente que uma criança e três anos e o fdp* ainda chamou ela de estúpida. Mas, a Eun Gi é D-E-M-A-I-S, a resposta dela foi D-I-V-I-N-A! Ela pegou todos os insultos dele e rebateu, sem se humilhar - e no final ainda disse que não iria mais procurá-lo. A cara do Ma Ru foi um brinde, Eun Gi e sua classe calaram o "nice guy", adoro o poder dela.
Jae Hee quenga desejo sua morte lenta - ela é muito cara de pau, tenta justificar as suas atitudes jogando a culpa toda no irmão. Só que, seu plano deu errado, graças ao Ma Ru, que salvou a Eun Gi. Claro que a Diretora não queria ver a cara do nice guy nem pintada - e quando ele foi salvá-la de ser capturada pelos capangas da Jae Hee teve que mostrar, realmente, que ele e a Eun Gi tiveram um passado, e convence-la a ir com ele. Nesse meio tempo Advogado Park também apareceu para salvar a pátria, entretanto, ele quase pirou quando descobriu que Ma Ru havia ajudado a Eun Gi escapar... - Eun Gi começou a ter flashbacks das cenas que viveu com o Ma Ru (foilindo).
Ma Ru se decide meu filho! Ou tu é o anjo salvador ou um filho da mãe. Tava lindo ele dizendo que ia proteger a Eun Gi, que não iria deixá-la e blá blá blá... mas quando percebeu que o Advogado Park é apaixonado pela Eun Gi mudou o discurso: ia ajuda-la pela metade da TaeSan (empresa), e que depois ia embora para nunca mais ia voltar... Quer morrer Ma Ru?!
    
Posso dizer que Nice Guy valeu a pena pela cara de desespero da Jae Hee quando viu a Eun Gi surgir, no exato momento que ela IA se tornar a presidente da TaeSan. Mais incrível ainda foi quando a Eun Gi anunciou que o Ma Ru ia ajudá-la e que estavam noivos O.O. Em dois meses o nice guy fez milagre, como disse a secretária "o amor é mais forte que tudo..." 
Família feliz. Acho tão engraçado que só a Jae Hee sente uma tensão no ar. Ma Ru protegendo totalmente a Eun Gi de ficar um segundo sozinha com a cobra master - para todas as dúvidas, Eun Gi apenas não lembra das pessoas por causa do acidente e por isso ficou "escondida" quase um ano.
Mas é Ó-B-V-I-O que o Advogado diabólico ia procurar até achar a verdade, e quando encontrou o caderno em que a Eun Gi treinava a escrita, confrontou ela - Quem sou eu? -  Melhor foi a resposta que a Eun Gi escreveu - Você é uma má pessoa - claro que ela teve um flashback em que o Diabólico defendia a Quenga master. No fim a EG teve um dor muito grande de cabeça e, infelizmente o advogado viu...
     
Juro, que essa foi a cena que eu quase vomitei arco-íris. Gente, o que foi a Eun Gi corando e dizendo que tinha vergonha de pedir pra ter um encontro com o Ma Ru?! Mais fofa que a Eun Gi impossível... Enquanto isso, o casal diabólico faz mais um plano para se livrar da Eun Gi - minha pergunta é, o Advogado Ahn não se dá conta que na primeira oportunidade que a Jae Hee tiver, vai chutar ele e correr pro Ma Ru?
Chorei, sério mesmo - não sei se foi porque tinha acabado de ver Faith e estava sentimental - mas quando o Ma Ru disse que queria saber como ir a um encontro de verdade (lê-se, com sentimentos) eu pirei. Depois o nice guy tocando gaita e tendo o dia perfeito com ela... no final dizendo que a única coisa que ele se arrependia na vida era ter usado a Eun Gi - "Um dia uma mulher entrou na minha vida..." - gente, quase perdi os olhos.
Eun Gi para de ser fofa, simplesmente, pare! É muita fofura gente... ela fazendo pela primeira vez o café da manhã pro Ma Ru, e ele todo bobo com isso... Tá na cara que eles se amam né? Mas a quenga tinha que acabar com o dia, denunciou o Ma Ru por roubar informações da TaeSan. Jae Hee da uma folga filha, mais engraçado ainda, é que ela acha que engana o Ma Ru. Vai levar nos dedos...
Jae Hee deve ter levado o susto quando viu a Eun Gi brincando com o irmão, admito que foi uma das cenas fofuras - essa nova Eun Gi é toda fofura - claro que a cobra percebeu que algo estava errado e começou a "testar" a Eun Gi, dando comida que ela era alérgica e comida que ela odiava. Mas é claro que Ma Ru apareceu para salvar a pátria e colocar a quenga master no seu devido lugar.
 
Jae Hee é quenga demais! O que foi ela falando que o Ma Ru só usava a Eun Gi, que na verdade o nice guy amava mesmo, era ela... A nova Eun Gi não se lembrava dessa parte da história, eram essas memórias que o cérebro havia "apagado" para protegê-la, quando a quenga mãe disse, a Eun Gi quase pirou... Mas eis que surge Ma Ru para salvar a Eun Gi mais uma vez, um pouco tarde, verdade, mas eu aplaudi de pé quando ele disse que iria matar a Jae Hee se ela se aproxima-se da Eun Gi novamente - a quenga percebeu que o Ma Ru agora tem sentimentos pela isa-nim !
Apesar de ter sido lindo o Ma Ru cuidando da Eun Gi no hospital tenho que falar do Advogado Park. Gente, peloamordedeus, quando ele chegou, desesperado pra saber da Eun Gi e viu o Ma Ru acariciando o cabelo dela... eu quase morri. A carinha do Adv. Park de derrota, ahhhh tava pedindo colo!

Eis que quando Ma Ru acorda, e a Eun Gi não estava mais na cama - e sim em uma banco de praça. O nice guy desperta ela, fica possesso dizendo que Eun Gi jamais deve sair do lado dele novamente - feelings ai galera - porem a Isa-nim não diz nada... ele pede desculpas, achando que ela estava triste, mas de repente a Eun Gi diz - "Quem é você? Eu perguntei, quem é você?"


CONSIDERAÇÕES FINAIS

OK. O criador de Nice Guy tem olhado muita novela mexicana, primeiro sofre, ai some, ai esquece, ai lembra, esquece de novo... tipo, WTF?Admito que estou torcendo pelo Advogado Park, apesar de achar que não vai dar pro meu deuso. Ma Ru me irrita, sério mesmo, em muitos momentos eu quero que ele volte pra Jae Hee e o Adv. Park leve minha Eun Gi pra ser feliz em uma praia paradisíaca... Entretanto, tem momentos que eu torço, e muito, pra que ele e a Eun Gi sejam felizes, eu espero por um final feliz pros dois - apesar de que essas dores de cabeça do Ma Ru são sérias o suficiente pra me preocupar - só nos resta torcer, apesar de tudo de errado que o Ma Ru fez e toda a personalidade fria da Eun Gi eles mudaram por amor, isso merece ser levado em conta né? - (neste post foram utilizadas imagens do dramabeans).

Próximo post será do 14 ao 20 - sim, infelizmente, Nice Guy termina na próxima semana. O que eu vou fazer?



Beijos, até a próxima!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails