30 de setembro de 2012

Nice Guy (K-Drama) - Comentários EP (1-5)

Admito. Comecei a ver por causa do Song Joong Ki, ele havia me conquistado em Sungkyunkwan Scandal e, sinceramente, todo o trabalho de publicidade em cima desse drama foi incrível, então a curiosidade venceu o meu preconceito com os "melodramas".
Traído por sua namorada Han Jae Hee, Kang Ma Ru usa Seo Eun Gi, uma herdeira que perdeu sua memória, para se vingar dela.

A pergunta é nice guy ou stupid guy? No primeiro episódio deu vontade de chacolhar o menino até o cérebro voltar a funcionar. Jae Hee tem cara de quenga, a voz é dengosa e eu quero dar uns tapas na cara dela. Ele foi muito inocente (esse é o nome do drama ana paula) achando que uma mulher como Jae Hee iria esperar por um homem mais novo e agora fichado. Mas, quando começa, a segunda fase de Ma Ru, como gigolô, eu me apaixonei.

A questão é : amei a Eun Gi. Diferente de todas as protagonistas dos dramas: é fria, egoísta e arrogante, mesmo assim eu estou torcendo por ela do começou ao fim. Mas como eu, uma romancista de plantão, gostei de uma personagem como a Eun Gi? O passado dela é bem tenso, traída pela namorado e pelo pai, abandonada pela mãe, diferente das mocinhas perfeitas, ela foi, sim, afetada pelo passado, mas tem aquela pontinha de fofura, como proteger uma boneca ou um resort nada lucrativo, além de que ela usando vestido e maquiagem pela primeira vez foi a coisa mais meiga desse drama.
Sei que Ma Ru se aproximou para usar a Eun Gi, sei que apesar de tudo ele ainda tem um resquício de sentimento pelo Jae Hee (quenga), mas não sei explicar o porque de estar torcendo tanto para que ele se acerte com a Eun Gi. Ambos foram traídos por amor e mudaram drasticamente após isso, são de mundos completamente diferentes, porem, Eun Gi está dispostas a trocar tudo que tem por ele, algo que Jae Hee jamais faria.
Como eu disse Jae Hee é quenga, das brabas. Ainda mais com esse advogado babaca, ela, nitidamente, debocha dos sentimentos dele e Tae Hoon fica com a cara de poio. Eu torço, loucamente, que o pai da Eun Gi descobra a verdade, o que é difícil, mas vale a torcida. Apesar de odiar a Jae Hee admito que a noona é esperta pra caramba, usa o sentimento dos homens ao seu favor, além de se fazer de vítima, boa mãe e esposa.
As histórias paralelas são dispensáveis. Cho Go, irmã mais nova do Ma Ru é uma mala, a voz dela me irrita, mas eu gosta da menina pondo moral do irmão. Jae Gil é outro, mas até agora pra mim ela nem fede nem cheira. Porem, o Advogado Park é meu deuso, é como uma mãe para a Eun Gi, além de colírio para os olhos, está investigando o passado de Ma Ru e descobrindo os podres da Jae Hee quenga, diz que é gay, mas para mim, Advogado Park tem um amor unilateral pela Eun Gi.
Apesar de todas mentiras, traições e decepções que estão por vir, eu vou continuar torcendo pelo Ma Ru e pela Eun Gi. O moço correndo feito um louco por estar atrasado pro encontro me lembrou muito a cena de Boys Before Flowers, não teve neve ou algo do gênero, mas tem esse beijão. GO MxE !

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails