6 de outubro de 2012

Faith (K-Drama) - Comentários (15-16)

Choi Young ! Esse homem devia ser multiplicado senhor! Como não estar apaixonada por ele? Eun Soo dispensa comentários e os vilões?! Estou com tanto ódio que poderia dar uns tapas nos atores se os visse na rua... Isso é o que Faith provoca em mim!
Eu sei que deveria sentir pela diva Eun Soo, afinal, ela foi envenenada, entretanto, o que foi o desespero do Choi Young? Aquela carinha de choro, os olhos vermelhos... quase morri de dó do menino. Deu vontade de abraçar e levar pra casa, hãn?!

A surra que o Deok-Heung levou foi de aplaudir em pé! A raiva do CY era palpável, o Príncipe tinha que mexer justo com a mulher do grande Choi Young? É pedir pra morrer. Deu mais pena ainda do General quando ele teve que optar, ou sua lealdade ao rei ou sua lealdade a Eun Soo, era óbvio que ele ia escolher...

A doutora celestial! Choi Young foi muito sedução derrotando todos os wooldachi, além de "passar a perna" no rei, mesmo todo fodido, é o CY que tem que colocar juízo na cabeça do Chona(rei) pra ele pensar como um rei de Goryeo, não um  pau mandado de Yuan!
Já disse que eu adoro a Nogook?! Ele é uma fofura, tem que ser quase uma santa pra aguentar todos os chiliques do Gong Min, ela é o ponto de equilíbrio do rei. Se não fosse a Princesa, GM não iria perceber o que as palavras do Choi Young queriam dizer. Juro que daria uns tapas na cara desse frouxo, o que foi ele chamando o Choi Young de bastardo? GM quer morrer né??!!!
E os sonhos da Eun So?! Como ela consegue ser diva até sonhando?! Primeiro, amei o estilo "Goryeo" dela, mesmo mantendo, sabe deus lá como, o cabelo ruivo. Segundo, o que foi esses beijinhos na testa do CY? E o choro descontrolado? Assim eu morro com tanto amor.
Como não estar absorvida completamente por esses dois?! O que eu mais gostei, além do CY servindo de encosto pra Eun Soo, foi ela pedindo ajuda em tudo pro Choi Young, e lá ia ele com um sorriso no rosto cuidar da doutora! Até os irmãos suribang perceberam o clima de paixão no ar










E o bombardeio de cenas românticas não foi pouco. Essas foram as sequencias mais lindas do episódio, Eun Soo desvendou o mistério do diário : descobriu quando a  porta do céu vai abrir, mas falou com um rostinho tão triste. Quando o Choi Young disse que talvez fosse com a Eun Soo fiquei mais abobada que a Lady Choy!
E o rei hein? Ta se tornando esperto, claro que tudo depende de um empurrãozinho do Choi sedução, mas ele está evoluindo. O que foi ele desfazendo de Yuan e humilhando o Gi Cheol na frente dos conselheiros.?!Dalhe rei!
HAHAHAHAHA. Tem como não rir dessa reunião amigável? Os três maiores inimigos da história da Coréia dividindo a mesa. O melhor foi que um passou a perna no outro e quem saiu vitorioso? Choi Young é claro.
Agora entendi porque Choi Young é venerado até hoje. Como pode um único homem ser esse combo de qualidades? Deok-Heung subestimou o General e levou. Apesar da perda do palácio, o rei e a rainha foram salvos pelos wooldachi. A sequencia de lutas foi incrível - E o CY chegando de voadora pra salvar a rainha? ADORO.
Sei que o Deok-Heung é um FDP, mas eu adoro ele, ainda mais depois de trair e matar o  Joo Il Sin. Estava com um nojo desse homem que vocês não tem ideia. O príncipe assumiu o trono, com ajuda do Gi Cheol. Um trai o outro, mas continuam tudo junto! Vai entender.
Eun Soo é daquela que está quase morrendo em um dia, no outro já está em pé curando meio mundo! Essa rápida DR na frente dos wooldachi está cada vez mais frequente. O melhor é o ciúmes do CY, quando ela aparece todos os guerreiros ficam em volta da doutora, mas eu vejo ES e CY como pai e mãe deles, pelo menos, da essa impressão.. 
   











"Clik" - O que foi essa cena? Eun Soo "fotografando" o rosto do Choi Young em sua memória. Vomitei arco-íris de tanto amor. Eu adoro ver a preocupação fora do normal do CY e a Eun Soo fingindo não sentir nada por ele, tentando agir normalmente. E ele querendo invadir o palácio por causa da última página do diário? Esse macho-alfa me seduz.











O príncipe metendo banca de rei, vê seu eu posso. Ele tramando com o Gi Cheol não dá boa coisa, gosto que ele promete mais que político brasileiro, mesmo assim estou in love. Como não amar toda essa ironia em uma pessoa só?!
"Vão na frente." - Choi Young dando ordens pros meninos da guarda foi engraçadíssimo, até eles, naquela inocência, perceberam o clima paixão avassaladora.
               

Eun Soo, com todo esse charme, quer voltar pra recuperar a última página do diário, ela acredita que escreveu uma carta para si mesma. Mas isso se torna apenas um ponto nessa conversa entre eles, a doutora joga na cara do Choi Young que ele mudou drasticamente com ela. E quando ela fala sobre partir , a carinha do General me levou as lágrimas.
   










Essa do "ta frio" é mais velha que andar pra frente, Eun Soo! Mas eu adorei, Choi Young com aquela delicadeza puxando ela pros seus braços, morri. Doutora, um homem como Choi sedução na atualidade não ia terminar solteiro não! E ela pedindo pra ser carregada nas costas dele ? SÓ NA ESPERA PELA CENA!
Eun Soo convenceu o Choi Young e colocou em prática o plano Mata Hari. EU RI. Caraca, ela é muito diva. Enganou o Gi Cheol, chamando para ir para o céu com ela, entretanto, ele tinha que conseguir a última parte do diário e o 3º objeto de Hwata, que está com o Deok-Heung. Quando contou que foi envenenada pelo Príncipe o Gi Cheol pirou!
Deixando o casal principal e seus problemas, por um momento, aparece e o casal real, brilhando. Primeiro: Nogook, linda e fofa com a coroa de flores - Segundo : Gong Min decidindo ser um rei do povo, convivendo com o povo - Terceiro : Chona querendo que Nogook mostrasse para ele o quarto real, safadinho.  Amei eles no povoado, ouvindo as queixas do povo e dando conselhos, mesmo sem ninguém acreditar que ele é o verdadeiro rei. DALHE CHONAA!
Choi Young batendo no Deok-Heung - de novo - e fazendo ele beber o veneno que tinha dado pra Eun Soo foi demais, o melhor ainda foi a Eun Soo ficando toda brava e fazendo um acordo com o Príncipe. Conseguiu o antidoto - verdadeiro - e o restante do diário, mas é claro que Choi sedução ficou com ciúmes da operação Mata Hari : "Aquela pessoa não tem sentimentos." - chorei!
     









Me desesperei junto com a Eun Soo, ela bêbada admitindo que não quer amar o Choi Young, que "aquela pessoa" não pode ser ele, que ela não quer que seja ele. Mesmo assim ela admite pro Dr. Jang Bin que tem sentimentos pelo General.
Eis que, finalmente, Eun Soo desvenda o diário. Todas as palavras de não abandonar aquela pessoa era sobre Choi Young, narrando tudo que ela já havia passado com ele e o que iria acontecer. Choi Young, aquela pessoa - pra Eun Soo - está em perigo!
"Geu Salam (그 사람) - aquela pessoa"


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Choi Young e Eun Soo. Esses dois roubam a cena de todo o drama, você esquece todas as armações e brigas politicas, o fato da viajem no tempo se torna apenas um porem, totalmente ignorado por mim, depois que, após um rápida pesquisa, descobri : o amor de Choi Young (real) por sua esposa era conhecido por todos, tanto que seu desejo foi ser sepultado ao lado dela, as lápides estão lado a lado, na de sua esposa diz "Yoo" - o nome da doutora é Yoo Eun Soo. O primeiro nome da esposa real é desconhecido. AHH EU PIREI NÉ. Voltando ao drama, quero ver o criador desenrolar a história do diário. Gi Cheol e Deok-Heung estão saindo melhor que a encomenda, armando e desarmando, e conquistando minha admiração, ainda espero as explicações de que doença Gi Cheol sofre. O Gong Min e Nogook estão só love, mesmo fora do palácio. Só resta esperar pelos capítulos 17 - 18.


Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse drama parece ser muito emocionante, estou tão ansiosa para começar a assistir assim que completar ^^
    Só de ler o post me da mais vontade de assistir kk esta de parabéns :D
    Ah gostaria de saber se esta interessada em fazer parceria com o meu blog, estarei esperando a resposta (:


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem como me mandar o link de onde você pesquisou sobre eles. Eu não consegui encontrar o que você falou. Queria tanto saber obre eles! Se puder, por favor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails