8 de outubro de 2015

Noble, My Love (K-Drama)

E seguindo mais um indicação ferrenha do Ageu - quem eu indico seguir no twitter caso você procure sempre dicas de doramas bons - curti para caramba esse mini drama que foi produzido pelo Naver e liberado completo pelo DramaFever seguindo a linha netflix.

(Sung Hoon, Kim Jae Kyung) Ano: 2015
Cha Yoon Seo é uma veterinária dedicada que ama sua profissão, uma noite ela encontra um homem ferido e decide levá-lo para sua casa e tratá-lo. Esse homem é Lee Kang Hoon, o CEO de uma grande empresa, que, agradecido, decide pagar de volta o favor, de uma maneira...bem... não muito peculiar.

Noble, My Love da incrivelmente certo por ser a junção de tudo que fez sucesso na cultura literária, cinematográfica e doramatica nos últimos anos, e nossa senhora da bicicletinha, deu uma vontade de rever tudo que foi inspiração para essa história.

A prota, muito querida e ferrada na vida. Achei que ela não foi nada tapada, nada boba, nada chata e super cativante, mesmo tendo a história da moça trabalhadora sofrida que mal tem dinheiro pra comer, souberam contornar aquela áurea de imaculada e a tornaram super leve e engraçada.
O prota, abençoado seja para todo sempre com esse bronze maravilhoso, amém. Nosso Cris Grey feat Jun Pyo feat Hakuron feat Mike feat "todos os esteriótipos de prota nas comédias românticas", foi tudo de bom. Ele era birrento na hora certa, engraçado na hora certa e romântico na hora exata. Vale fazer um adendo já que amo esse ator desde a época de flautista mágico em Faith.
Não a muito no que acrescentar, o casal tem muita química, e, obviamente, toda aquela relação de amor e ódio foi construída de uma maneira engraçadíssima e deliciosa de assistir. Os demais personagens como amigos, irmãos, mães e ex-amores estão ali para elenco de apoio e são facilmente esquecidos já que a história foca exclusivamente nos dois.
Sempre tem o secretário gente boa feat incherido 
A graça e nostalgia fica mesmo por conta desse mix que esteriótipos base para qualquer comédia romântica: temos contrato como Full House, mãe demonia como em Boy Before Flowers, "dominador" e "submissa" como 50 shades, veterinária que cuida de gente como City Hunter e por ai vai.
O que poderia dar muito errado, acaba por conquistar a atenção e prender-nos até o final - simples, piegas e perfeito - de Noble, My Love.


Então corram pro Drama Fever, que são 20 episódios de no máximo 20 minutos cada... 
Quer coisa melhor que isso meu brazeeel?!!
Beijos mil!

2 comentários:

  1. Eu tinha lido uma resenha sobre esse drama e já fiquei ansiosa, ai eu venho aqui e fico a mil pra ver. Sou suspeita porque sempre to caindo pro lado das comédias românticas, sem falar que esse parece realmente ser muito fofo. Vou pegar esse feriado pra ver, tentar pelo menos, já que to um tempinho sem acompanhar nada, da até vergonha de falar kkkkkk
    Amei como sempre a resenha ♥
    bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, eu sou muuuito fã de dorama e animes, enfim cultura oriental. Mas a minha pergunta pra você é pessoal, seu nome realmente é Ana Coscia?? kkkk engraçado porque o meu também é Ana Coscia kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails