14 de setembro de 2015

O drama da ahjumma

I want to break free!
Eu voltei. Pra ficar? Talvez. As mil tretas envolvendo o debut do iKon me fizeram acender aquela chama de postar no blog poucas e boas mas, quem sabe outro dia eu gaste meu tempo comentando BI&Bobby feat os Molequinhos. Hoje eu vim falar da ahjumma mais querida da atualidade : Ha No Ra!
Eu não curto muito os outros personagens porque o drama é todo da ahjumma. Ela é querida, engraçada, atrapalhada, decidida e tem uma paciência dos deuses pra aguentar toda essa gente chata ocupando tempo de tela. A história é simples : a ahjumma descobre que esta morrendo e decide que não vai mais perder tempo cuidando do marido e do filho, ela entra pra universidade pra realizar um sonho... só que não conta pra família, porque ia ter barraco. Então ela se desdobra em duas pra esconder do ex e do filho, além de reencontrar um boy do passado. Óbvio que espero o ex-marido comendo na mão dela, o filho deixando de ser babaca e muitos mal entendidos com teacher-amargurado.

To acompanhando em inglês no Drama Tv, se alguém souber onde te disponível em PT deixa nos comentários!

Não se fazem mais ahjummas como antigamente...
Inté peoples!

3 comentários:

  1. Anônimo16/9/15

    Tem em português no drama fever

    ResponderExcluir
  2. Oiee, primeira vez comentando aqui =D
    Tava ouvindo falar muito desse drama mas nunca tinha parado para dar uma olhada. Chamou minha atenção, vou colocar na listinha.
    Obs. No meio de todo esse alvoroço e puxação de saco do debut do iKon pensei que fosse a única incomodada com o Bobby e o B.I =(

    ResponderExcluir
  3. Depois do Comeback mais do que digno do Bigbang, o esperado pela YG seria o comeback do 2NE1 e do Winner e não o Debut do Ikon! Palhaçada viu....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails