8 de fevereiro de 2015

Semana em Drama #1

Férias! Pessoas to de férias, to livre, leve e solta! E agora posso me dedicar inteiramente a minha dieta (sim, ta na hora) e aos meus dramas queridos. Então, como vai levar um tempinho para aparecer resenha fresca resolvi criar a "tag" semana em drama, pra falar sobre o que eu estou assistindo, como estou em sentindo com as história e se terei saco para termina-las... então :

Quem ai é team Ri Oh e Yoo Na?
Kill Me Heal Me [7-10]
Eu ia postar semana passada que os episódios 7-8 foram lacrantes, lindos e os melhores até o agora. Eu chorei demais com a cena mais tensa até o momento, onde Yoo Sub tentou se suicidar, junto com as outras personalidades, e foi salvo pela Ri Jin. Fiquei com o coração divido pelo Ri Oh e enlouqueci ainda mais, porque, agora é oficial : Cha Do Hyun gosta sim da Ri Jin e a treta vai ser maligna. Achei que nada superaria esses episódios... ai venho o 9-10... veio todas as personalidades juntas, veio Se Gi e veio a guerra declarada entre Ri Oh e "Do Hyun". Ta mais que provado, Kill Me Heal Me é o hit da temporada! Não vou dizer que nada mais irá me surpreender nesse drama porque... bem, o final do episódio 10... foi um tapa na cara dizendo "Agora senta, senta e presta atenção!". Como sobreviverei? Não sei! 

Pinocchio [1-8]
Vida, amor e um cheiro pra esse drama. É engraçado mas é triste, e tem romance, e tem Park Shi Hye (musa, rainha, lacradora de oppas) divando com o Jong Suk e fazendo eu ter ataques com esse novo shipp. Eu esperava um drama arrastado e sem potencial, pois fui surpreendida com uma história simples mas, que tem alguns pontos bem diferentes, tentando explorar toda essa guerra midiática que vivemos e que em 2014 (ano do drama) fui muito forte da Coreia. Logo, essa resenha da o ar da graça, porque só Pinocchio pra fazer eu esquecer Kill Me por alguns momentos. E só um adento : achei que nenhum drama superaria 3Days em homens lindos desfilando por ai mas... Pinocchio ta de parabéns.


Shine Or Go Crazy [1-5]
Mesmo não estando tão convencida da atuação do Jang Hyuk e, ainda vendo muito do meu inesquecível Gun nos trejeitos desse novo protagonista, eu to amando esse drama tanto, ou mais que os coreanos. Pegar a história coreana e misturá-la com ficção já tinha dado incrivelmente certo em Faith, se repetindo aqui, acompanhamos um dos mais polêmicos reis da era Goryeo, que sofreu as pencas para chegar ao poder e "limpar" o reino da corrupção. Não é um drama indicado para quem não curte os melodramas políticos ou históricos, onde a narrativa se arrasta um pouco a fim de explicar o que estava acontecendo na época porém, eu ainda não consegui classificar as temáticas da história já que tudo parece misturado e acaba dando incrivelmente certo! Comecei assistindo pelo protagonistas mas, estou encantada pela força das mulheres deste drama. 

Healer / Hyde, Jekyll, Me 
Irei me camuflar para falar isso e sumirei antes que atirem bombas em mim mas, não estou curtindo ambos. Healer eu ainda estou acompanhando, apesar de, infelizmente, ver muita coisa de City Hunter e Iljimae na história - com certeza, irei terminar e postarei resenha mas, nada além disso - o que é uma pena, pois queria estar surtando como todas as minhas amigas. Já Hyde... então, eu curti mas, erroneamente, estava esperando levar um choque como em Kill Me Heal Me, o que não aconteceu. Mas deixou claro, os dramas são bem diferentes em suas propostas, eu que fui esperando algo que que a história não é... O que mais me espanta é que os dois dramas tem audiências baixíssimas na Coreia e são hits fora dela... já não entendo mais nada.

Então é isso seus goxtosos!
Até a seman...


obs : mais um motivo para assistir Kill Me... Yoo Na!
Agora é sério, tchau!

2 comentários:

  1. Com esses gifs de KMHM deu vontade de ver os episódios novamente! Socorro xD Yo Na <33

    ResponderExcluir
  2. Serio, to rindo muito da sena dos dois comendo o mesmo pão, nunca vi isso antes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails